sábado, julho 28, 2007

Hum... founde..e Minha afilhada.. isso mesmo...

Eita lele to passando mal até agora... de tanto???? isso comer...kkk vê se pode isso?

Mas tudo bem quer melhor coisa? hum claro tem né... kkkk mas é uma das melhores então tá.

E hj, voltando de Maringá pensei.. sexta feira.. o que vamos fazer? afff... alguns amigos já haviam ligado pra ver o que iamos fazer... bom ae pensei frio... hummm fizemos sukiaki( minha mãe fez né) hum.... esqueci de tirar fotos tá... e aí fizemos founde doceee... nhak não combina tá... mas não precisa combinar né... kkkkk

Affff derretemos 1 kilo de chocolate meio amargo aff que delícia.. colocamos creme de leite e amarula único licor que tinha.. kkk e muita frutas. nhak... hum esse chocolate tava uma delíciaaa kkkkk

É muitoo chocolate, mas humtava uma delicia kkkkk... Morango morango.. hum delíciaaaaa

Ah tudo bem por mim só tinha morango, uva e banana já tava bom.. kkk

Ah vcs acham que eu não ia fazer isso? hum..

ah ninguém merece uma foto dessa né kkk mas mas delícia...
meninas acho que essa vcs não conhecem.. essa é a minha afilhada.. Hanae ela tem 7 anos, e mora no japão, ela foi pra lá com 2 anos, veio passear, mora lá mesmo e não volta mais pro Brasil buááá, veio pra passear, só fala japonês a coisa mais fofa do mundo ela falando em japonês. kkk
Agora eu conversando com ela é uma coisa... hum.. tadinha.. misturo japonês com português e inglês ( japonesado) kkkkk mas ela entente um pouco de português, pouca coisa, mas falar só japonês.. fofa né... o nome dela é Hanae
Olha eu e ela aí... nhak .. olha o dedinho dela... parece japonês kkkkk
nhak olha que lindinha só fala japonês hehehe
ela tirou essa foto...
sim sou alegre.. tiro foto da gente... no espelho kkkk
haha e meu irmão ainda ajuda.. né ele que tiro a foto kkkk
Hum minha afilhadinha Hanae.. tá quase do meu tamanho kkkkk... bom ela já vai voltar daqui 10 dias pq a aula dela já vai começar ... ahhh agora demora pra eu ver novamente...
nhak
bjokasss pra todas.... bye
Lu Harada

Marcadores:

7 Comments:

Blogger anokas said...

hum,hum..tambem adoro chocolate. =P
hehehe... bonitinha a tua afilhada! =)) super querida!
Olha gostei do teu blog e dos teus trabalhos, vou-te adicionar ao meu.. e convido-te a vesitares o meu blog - http://scrap-da-ana.blogspot.com/ - está no inicio, mas pronto. =) podes tambem adicionar e comentar se quiseres, terei todo o gosto- =)

beijinhos.
ana

28 julho, 2007 08:45  
Blogger Dri Santos said...

hummm foundie??? ai que vontade!!!
ainda com amarula... affff

E essa afilhada linda!!! pelo visto ela também sentirá saudades de vc!!! rsrsrs linda!!! uma verdadeira "bonequinha japonesa"

Bj,
Dri

28 julho, 2007 19:35  
Blogger ***TATTY* said...

Nem gosto tanto de chocolate assim...mas agora por sua causa, eu vou ser obrigada a sair nesse frio pra ir no mercado comprar chocolate...pq fiquei com vontade!!!!! kkkkk.....
Lu...eu também quero EVA!!!! Manda pra mim...please...fala quanto sai e eu deposito pra vc!!! Eles são maravilhosos, mas aqui não acho em lugar nenhum...e olha que eu já procurei um monte!!!! Afff... Manda pro meu e-mail: tattysoares@yahoo.com.br
VALEUUUU!!!!!!

28 julho, 2007 20:08  
Blogger Isabella Da Cás said...

Que delícia mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Adoro sukiaki e adoro chocolate!!!!!!!!
bjos

29 julho, 2007 01:49  
Blogger kaká said...

Eu tb. fa�o assim o de chocolate!!!! Meu essa sua afilhada � uma fofa!!!!!

29 julho, 2007 21:15  
Blogger Raquel Daroda said...

Ai que delícia esse post! Me deu até vontade de comer tb aff!!
Com esse frio que anda fazendo...nada pode ser melhor!!

31 julho, 2007 11:33  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu, aqui é a Consuelo de Maringá, lembra de mim...hehe...
achei seu blog menina é uma loucura mesmo de lindo isso hem...ADOREI!!
Você é uma artista menina te admiro muito vê se vem me ensinar a fazer o free stile to te esperando viu, você disse que vinha e promessa é divida... se quiser pode ficar aqui em casa, to esperando...
beijos ate mais.
Consuelo Vermelho.

12 agosto, 2007 20:36  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet