domingo, junho 24, 2007

Binbo SD Título #2

Era uma vez uma princesa esperta... que se chama Ester... filha da minha amiga Elker que coisa mais linda ela...nhak
Essa página é do Bingoooo do SD Título 2 ebaaaa.. nhak essa gincana tá demaiss Olha a piscadinha da Ester nhak


Aí aí tortinha de morango... agora pouco kkkk

Aí olha as crianças fotos de hj, na festinha da Bia, e aí a gente tinha acabo de jogar futebol kkk onde todos iam atrás da mesma bola kkkk estou exausta hj...

Bjokassssssssss aí aí... segunda feira a vistaaaa

18 Comments:

Blogger Unknown said...

ai,ai,quero torta tb, nhak!

25 junho, 2007 02:21  
Blogger Kelzinha said...

Luuuuuuuuuuuu Nhak Harada!!! Não tenho como dizer o quanto ficou fofo seu LO,rsrsrs eu simplesmenteadorei o clima da página, vc pegou o titulo e transformou no clia da foto, adorei! Vc é muito fera, as letras estão lindas e os detalhesdas florzinhas, muito fofo! Agora, comessa coroa assim ela vai começar a botar moral aqui em casa, sisintindooooooo! hahahha
Amei,Lu! Muito, muito obrigada :D
Bjs e vamos comer torta de morangooo!

25 junho, 2007 03:46  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo demais LU!!! Adorei esse LO!!! Afff...
No Lo que eu fiz é minha filha mais velha a Beatriz. Vou enviar umas fotos dela e da irmã pra você aprontar com elas também. Que tal? hahahahahaha
Você tem arrasado Japa. Chocante a sua evolução no scrap.
Saudades muitas...
Márcia Valêsca

25 junho, 2007 08:46  
Blogger Jana Vianna said...

Lu, faz uma listinha das lojas que vc compra materiais de scrap pra gente, só tem coisa linda de viver!

Bjks

Ah! Guarda um pedaço de torta pra mim e manda por sedex, tá irresistível,rs

25 junho, 2007 10:09  
Blogger Marta said...

Afff quero torta de morangos tambémmmm...amei o LO da Estherzinha...ficou lindo d+...bjkas e uma linda semana...

25 junho, 2007 10:22  
Blogger Dany Peres said...

Nossa, Lu...sou apaixonada pela filha da Elker! Este LO ficou liiiiindo! Eu tô aki, viu, coisinha? bjbjbj

25 junho, 2007 11:39  
Blogger Georgia Visacri said...

aff, quero essa torta, Lu, deu uma vontadeeeeee... Lindo LO, amei, você detona, mulher!! bjussss

25 junho, 2007 12:51  
Anonymous Anônimo said...

Fala sério!!! 17h10 da tarde, um frio danadinho e caio na bobeira de entrar neste blog, babar nos seus LO´s e ainda morrer de vontade de comer torta de morango!!!!!
Help!!!
Bjks.

25 junho, 2007 17:11  
Blogger Ale Belo said...

E torta de morango maravilhosa, fiquei cheia de vontade :o)

A página ficou lindona!!!

bjs,

25 junho, 2007 17:29  
Anonymous Anônimo said...

lu amei o scrzp q vc fez d nos duas
to tristinha lku... vc naum tem noçao d como eh estar longe numa hr dessas... =(
amu vc

25 junho, 2007 17:36  
Blogger Carol Villaça said...

ei Lu.... como sempre arrasando nos seus LOs!!!! e menina.. que é isso?? essa tortinha de morango deve estar muuuuuuito boa!!!! haha...
bjusss

25 junho, 2007 17:37  
Blogger Sheila said...

Luuu, Vc é fogo com suas idéias mega criativas e esses modelos de parar o transito, dai não tem pra ninguém! da-lhe japa! amoooo

25 junho, 2007 20:05  
Anonymous Anônimo said...

Essa coroa, o material dela é linnnndoo ... E essa torta, sem comentário né ?
Amiga, nao vi, onde fui taggeada aqui ?

25 junho, 2007 22:40  
Blogger Louise Fontoura said...

Adorei o LO, amo torta de morango, ai que delícia de fim-de-semana...e agora...boa semana pra vc! Bjs!

26 junho, 2007 11:39  
Blogger Karen Pimentel said...

OI...
Já respondi tudinho!!!
é uma terapia... parece aquelas enquetes de antigamente, lembra? sera que existe ainda? eu amava, principalmente para bisbilhotar os gatinhos e inimigas - hahahaha
Mas, queria seu eva... ainda n. achei ;( vou continuar procurando.
Dizem que quem procura acha.
Mil kiss

26 junho, 2007 20:18  
Blogger Karen Pimentel said...

OI...
Já respondi tudinho!!!
é uma terapia... parece aquelas enquetes de antigamente, lembra? sera que existe ainda? eu amava, principalmente para bisbilhotar os gatinhos e inimigas - hahahaha
Mas, queria seu eva... ainda n. achei ;( vou continuar procurando.
Dizem que quem procura acha.
Mil kiss

26 junho, 2007 20:18  
Blogger Anne Sereguetti said...

Vc é demais!!!

26 junho, 2007 22:11  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu querida Sam!!! Chegaram meus presentinhos!!
Amei! Amei!! Amei todos eles!!! Aff! Já postei no meu blog a fotinho deles e amanhã vou postar um LO especial pra ti ;) Beijos!!

28 junho, 2007 00:12  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet