sábado, maio 12, 2007

Feliz Dia das Mães...

Feliz Dia das Mães...
FELIZ DIA DAS MÃESEita lele, ontem teve o churrasco no kaikan ( clube japonês), mas vcs duvidam que eu não consegui tirar foto com a minha mãe pq eu fiquei no som com a turma jovem... kkkk E ela com as obassam ( as velhas ) kkk deixa ela saber disso... Mas tenho uma foto aqui... e essa teria que ir pra sessão você tem coragem...Eu e a minha mãe... com perucas... foi na festa surpresa do meu aniversário....hauhua.
E aqui foi ontem, essa peça rara´aí é meu amiguinho Vitor, ele é muito inteligente, lindo, e esperto demais... E qdo junta comigo, hummmm somos uma dupla... kkk
Ah queria tirar uma foto bunitinha, mas quem consegue.. olha a foto dele... piscando... e a lingua de fora hahaha... nhak
Ih olha essa turma ae, Yudi, Toshimi, eu e o Tadashi... kkk esses 3 ae são todos primosss...Amam Som automotivo, e carros tunning.. agora colocaram suspensão a ar no carro eita meninos... e além do mais cantammm pra caramba.
Yudi eu e o Tadashi..

Affff meninas hj de manhã comecei a tentar arrumar o scrapkanto, afff mas já vi que não tem jeito ele nasceu pra ficar todo desarrumado... tadinho...
Aqui eu tinha arrumado tá... tentando pelo menos...Ainda bem que as gavetas não falammm kkkk
ah tadinho... bem colorido ele né... kkk
Ahh minha nossa olha meus potinhos de tempero o que viraram kkk.. mas fico mais legal aqui do que na geladeira.. hum... tudo bem que comprei pensando nisso né Carol, Nanda, Jana, Déia e Ino, compramos né. hahaha
oh que buntinho que fico hahaha...
Bjokasssssssssss

4 Comments:

Blogger Sheila said...

Adorei as fotos! AIIII JAPA POR QUE vc mora tão longe queria te dar um abraço de aperto! beijos

12 maio, 2007 14:04  
Anonymous Anônimo said...

Lú segui seus conselhos malucos, e coloquei minhas fotos do VC TEM CORAGEM??? affffffff.....

12 maio, 2007 17:13  
Blogger Marta said...

Lu as fotos estão tdb!!!finalmente vimos sua mãe...
Ah Lu amei os potinhos o efeito ficou joia, onde vc comprou? também queroooo!!!bjkas

14 maio, 2007 07:27  
Blogger Ale Belo said...

Que cantinho mais fofo, eu adorei!!!

Beijos,

23 maio, 2007 17:53  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet