sexta-feira, maio 04, 2007

VoCê tEm CoRAgem? Eu TEnho... hihihi

Continuaçãoooo das fotos Você tem Coragem?
Foto sem noção, todos tem... mas pra que tirar com essa coisinha feiaaa é que ela tem rosto de bolacha maria.. igual eu kkkk.
Aí, essa aqui que coisa feia, eu tava em um pesqueiro, esse peixe foi eu que pesquei tá. o que leva uma pessoa a tirar uma foto dessa?
E essa foto? Aí eu e o João ele acabou com um rolo de fitas, mas é o seguinte ele saiu colando na casa dele inteira, ae pra ele limpar eu comecei a ajudar e sabe começamos a color em mim, qdo vi... já estava como um presente, toda enrolada... lá 25 de março. Afff Os pais adoram né... a minha companhia...que até tiram fotos.
E essa é só pra comprovar que sou eu mesmo kkkk
E essa aqui, minha nossa que foto... puxa na copaaaaTem gente sempre pronto no lugar certo e na hora certa, pq tiram fotos sempre assim qdo eu menos espero.. foi um tombooo... kkk tb quer andar de perna de pau... mas eu andei viu..
Puxa e essa aqui, é que eu fui madrinha em um natal de uma criança queria um cd Sandy e Junior, aff eu dei tudooo o que existia deles.. aff todos os Cds, produtos perfumes, sandálias.. etc etc e pra ter a coragem... ainda posa pra uma foto.. Afff Olha como eu tinha emagrecido, aff mas é duro demais, quero não... kkk
Sem noção o que eu tava fazendo atrás dos meninos. Afff olha lá no fundo euuu achou que corva eu.. ( existe corva) kkk putx.. nhak
Aí isso aqui é mico total em Floripa, então tava tão cansada tinha ido pra Oktoberfest em Blumenau, e sai direto pra Floripa em um Show ( adivinha de quem) ... e deitei no chão acho q tirei um cochilo...
Olha isso, no Centro de Maringá, na Catedral em cima de um Cavalo... Em um evento de rotaract... nhak
Olha eu novamente... kkk em cima de um ponei afff
Ah dúvido que vcs nuncam tiveram vontade de descer nesse escorregador de ar... uau e claro eu desciii eu tenho coragem... fiz a festa ainda kkkkAí que coisa, olha isso em um Acamparact putz olha a minha cara... Ih no mesmo dia, afff é eu acho que vi uma tekila passando.. kkk e pior todos gostam de aprontar comigo não sei porque..Olha que dózinha.. puxa todos aprontaram comigo.. nesse dia... eu estava cansada.... kkkk
ta vendo qdo eu bebo me da sono...então melhor não beber... kkk
Olha eu aqui, qual? Di marelinhooo... kkk eu a Vivi fizemos uma apresentação aí eu tive coragem foi um evento de rotaract.
Aí minha nossa olha aqui que coisa feia.. isso ... Eu tenho coragem... tava comendo milho.
Aíii Olha que foto horrivel... chu chu
Aí meninas eu tenho coragem afff... esse dia eu e mais alguns amigos fomos visitar o asilo, e fizemos uma festa pra eles, bom alguns foram jogar baralho, outros conversando, e euuu afff eu fui apostar corrida de cadeira de rodas... isso mesmo eu apostei corrida com o Luis Preguiça meu amigo, eu ganhei tenho coragem de ganhar ainda...
ah minha nossa e isso aqui... vixi...

Bom isso aqui é em Toledo, sabe onde era isso? Em cima de uma igreja aff eu to de costas com a bunda ...tão vendo...
Aí caramba olha isso aqui é um fraldário.. vixiii não perguntei o que eu tava fazendooo pq nem eu lembrooo faz uns anos já. não sei que é pior eu que to em cima ou quem tira a foto..

Vc tem coragem? hum... vamos ver... então chegou até aqui então é minha amiga ainda?
kkk meu cabelo no inverno.. eu gosto de red nhak..

super mega bjos...
mas eu tenho coragem....

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ADOREI Lu, ja falei pra cabeção que ter amiga figura é isso que dá, hahahahahahaha! To tomando coragem de colocar no meu tb!

04 maio, 2007 10:47  
Blogger Sheila said...

ahahhahahahahahah amiga, só você!! ganhou disparadoooooo!!! suas fotos tão péssimas,haahaha mutio legais beijos japa doida

04 maio, 2007 12:28  
Blogger thati penna said...

ai lu
to rindo muito, vc nao imagina!!
agora sabe de uma coisa, mesmo morando em cruzeiro, vc aproveita a vida ne? mais do muita gente que mora nas grandes cidades...vc tem historia pra contar, e isso é bom demais!!

04 maio, 2007 13:47  
Blogger Dan said...

HAHAHAAHAHAH Eu tenho coragem! A Sheila diz que eu tenho fotos idiotas, veja só. Claro, vc ganha de TODAS! Vou procurar as minhas.
Luuuu, eu continuo sua amiga, tá?
beijos.
ahahahahaha

04 maio, 2007 13:50  
Blogger Sica Sena said...

Lu,
Aff! Adorei, e quem dera eu ter fotos assim...
As poucas que eu tuve joguei fora anos a tras...
Te adoro,viu?

04 maio, 2007 18:56  
Blogger Paola*Péia said...

eu adorei estas fotos! só vc mesmo amiga pra TER um montão destas fotos e ainda por cima POSTAR!!!!! KKKKKK adorei e me diverti horrores!!!!! vou lá procurar o blog da She!!!!

04 maio, 2007 19:33  
Blogger Flavinha said...

hahahahahaha ai Lu me acabei não sei o que era melhor as fotos ou as legendas....
adorei a coragem de vcs
beijos

04 maio, 2007 19:45  
Blogger kaká said...

Só vc!!!!Se eu for tentar fazer isso não vai dar, não tenho fotos, eu apago tuuuuuuuuuuuudo!!!!!

04 maio, 2007 22:15  
Anonymous Anônimo said...

Luuuu,
Pode ter certeza que vc é a maior corajosa que conheço...hahaha...
Suas fotos são imbatíveis!!! Nem de perto eu tenho umas fotos tão engraçadas assim...no máximo, tenho aquelas fotos básicas, com aquelas roupas "chiquérrimas" e que ainda estão super na moda (hihihi), cabelo estilo Chitãozinho e Xororó...e coisas do gênero...mas,iguais às suas...Só vc mesmo...
Bjos!!!
Li Reis

04 maio, 2007 22:24  
Blogger Angela said...

aff Lu, eu tenho um problema ssério!! Eu apago todas q eu acho horríveis, hahahaha..vou procurar algumas em papel, pq essas aí não tinha jeito, e eu sempre ficava coom dó de jogar fora!! Depois eu posto, haha
bjo

04 maio, 2007 23:06  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet