segunda-feira, maio 07, 2007

Dicas do Blog da She... nhak

Hermanitas esse é título certo ou errado mas é... kkk porque são irmãs e se amam e são felizes, e são minhas amigas tb claro né... A vivi tá faz dois meses que foi pros Estados Unidos, falta 10 meses pra voltar saudades né... Vanessa da flor Verde, mora em Mauá da Serra, seu trabalho é lá então... Agronôma isso mesmo haha quem diria... E ótima heim. E a Vaninha de flor Rosa, mora aqui em Cruzeiro hihi, mesmo terminando a faculdade de Psicologia, ela tem consultório aqui e seu outro trabalho tb é aqui. São especiasss, irmãs, filhas, mulheres, inteligentes, e acima de tudo amigas.... Como é bom ser amiga de vocês, ops amiga e irmã mais velha... OBS: fiz essa página com a dica do blog da she...http://svicci.blogspot.com vi e corri pra fazer haha... Adorei... She valeuuuu nhak
Cortei a fotooo.. e depois lixei ela, e colei novamente no papel rosa da ki memories - Holiday collection- Kis me loves me. Os brads eu ganhei da kaka e da vivi.. hummm e o papel eu ganhei da She... nhak afff tudo ganhado hahaha... nhak sorte minha... MMM
Flores... eu amo esse tom de flor rosa com preto e verde.. nhak afff que salada de frutas, mas eu gosto...

She... eu adorei usar a técnica do seu blog nhak

Bjokas

Lu Harada

6 Comments:

Blogger LuzinhaFolch said...

ôôô Donha Nhak Harada!
Agora vai lá ver se eu tenho coragem ou nao!!!
Só vc mesmo pra me fazer pagar esse mico!

08 maio, 2007 06:55  
Blogger Karen Pimentel said...

OI...
N. falei contigo ontem!!! estava meio atrapalhada por aqui!!!hehehe
Adorei o projeto... ficou fofo e a dica é muito legal mesmo.
Comprei uma super impressora agora só falta chegar para eu poder imprimir minhas fotos por aqui mesmo. N. vejo a hora...
Milhões de kisses com saudade,
KK
P.S.: Tb adoro as cores da flor... bem perua...aff

08 maio, 2007 09:24  
Blogger Lucila said...

Lu! Este LO ficou show shoe de bola!
Eu também vou tentar aproveitar a dica da Sheila prá fazer aluma pg. do álbum dos sogroes...hehehehe
Olha, meu MSN é lupeabreu5@hotmail.com! E tô te adicionando!
Agora, aquarelar é com aquarela mesmo, pode ser líquida ou em pastilhas, tanto faz...eu fiz com uma escolar mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

08 maio, 2007 11:08  
Blogger Sheila said...

Ebbbaaaaaaa Lu, que bom que vc gostou!!! adoro a SBM... tem dicas maravilhosas lá...

Beijos japa doida do meu coração!

08 maio, 2007 11:37  
Blogger Viviane said...

aaaaaaaaah, então a srta gosta dessa mistura rosa, verde e preto!! Ebaaaaaaa!! que bom...hahaha
Veja se isso é hora de escrever no blog das pessoas...ts..ts..ts?? O Ri acabou de sair pra ir pra BH, por isso já tô de pé!!
Amei essa página e a de cima tb!! Entendi bem essa história de "sempre alerta" mas achei que faltou você na foto...hahahaha
Love you
Bjks

09 maio, 2007 05:30  
Anonymous Anônimo said...

Lu amei a montagem da minha hermanaaaaaa ficou lindo te amo mto hermanaaaa

13 maio, 2007 18:33  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet