segunda-feira, maio 07, 2007

DSIL#22 Sapatos

Ah de volta com os DSIL#22 , hum achei esse mais difícil, ah porque tinha que se inspirar em um sapato... Aí a cabeçuda aqui correu pros sapatos, e olhava um... olhava outro... ahhh não vai dar certo porque só tenho mais básico, preto, marron sei lá assim... eu nem lembrei de tênis porque aí sim é amooo né tênis hahaha...Ops lembrei ta chegando o inverno, vou ver botas ... básica tb, ahhhh quaseeee acheiii essa de onça... guardada... Pior meninas eu só uso ela com a calça por cima tá... nãooo por causa da estampa de onça, kkkkk mas é que a minha perna tem uma batatinha...gordinha, e aí ela não fecha até o final... entenderam ... afff
Mas a página é essa, agora qto as fotos ebaaa foram no scrapfree hum, só quem pode contar é a jana, a anne a ale... tá... kkk E a minha inspiração foi essa aqui... nhak
Bjokas....
Lu Harada

6 Comments:

Blogger Lucila said...

Nhak nhak nhak prá você também Lu!!!!

Menina, gostoud as fotos? É a cidade onde moro! Bem mais calminha do que Sampa, né? Mas sinto tanta saudade da quela bagunca!

Entao, o lance de "aquarelar" é porque a super Elker e a super Gê viram um blog duma menina que faz coisas lindas de aquarela, aí a gente sentiu vontade de experimentar...e uma ficou desafiando a outra....

Mas fiz a maior lambanca, como você viu lá, sou muito bagunceira e desesperada prá fazer as coisas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijao

07 maio, 2007 13:10  
Blogger Lucila said...

Ah! E adorei mesmo este LO! Já comentei lá no Sd! E ainda quero saber como você fez o fundo do LO ficar com essa cara demais de couroooooooo! Uhuuuuuuuuuu

Bjs

07 maio, 2007 13:11  
Blogger Viviane said...

Amei Luuuu, eu tenho uma bota assim, sem a estampa de oncinha, mas de couro caramelo, o Ri diz que é boa pra matar barata no canto da sala...hahaha!!

07 maio, 2007 14:11  
Blogger Sheila said...

ahahah adorei Lu, e bota também!!! beijocas

07 maio, 2007 16:39  
Blogger Ana said...

Lu..........vai ver la as minhas fotos...vc tem coragem?Afeeeeeeeeeee
Bjs

07 maio, 2007 18:11  
Blogger Natália Rosin said...

Adorei o LO, Lu!!! Super diferente!!
Olha, pode deixar que eu vou fazer o "Nati precisa"...

07 maio, 2007 20:59  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet