domingo, maio 06, 2007

Voltando com as fotos, você tem coragem?

Voltando as fotos VOCÊ TEM CORAGEM... Como já disse, você tem coragem? Bom se não tem, pareeee...
Andei pesquisando nos blogs, que a maioria apagam as suas fotos, e ae perguntei pra mim mesmo, porque eu tenho tantas fotos assim... E pior uma pior que a outra, o que levou essa pessoa a tirar uma foto igual do tiririca. Eu que sou a tiririca junior, e a pessoa que tirou... no minimo ajudou. Cruzes... mas é engraçado. Quanto as fotos que tenho pra scanear... esquece, pq nem sei onde meu scaner anda... aqui na minha casa, mas não tenho a minima onde colocaram ou coloquei né.
Mas vcs vão continuar minhas amigas né... Pq essas fotos aí...são apenas fotos..kkkkkkk
E só lembrando, se tiver alguém achando que eu estou bebada nas fotos não estou tá, os dois porres que tomei as fotos estão nas anteriores, essas foram a base de água e coca cola light...
E aí tem coragem ou não?
Aí essa foto que estou dormindo no porta mala do carro de uma amiga, é o seguinte foi em um Acamparat ( Acampamento + Rotaract) e eu tinha barraca, tudo, mas eu acho que aprontei muito,coisas assim... entendem aí se alguém me visse dormindo na barraca, iam aprontar comigo, e como sou "inteligente" kkk eu fui dormir no porta malas. Calmaaaaaa gentew... eu avisei uma amiga e um amigo que ia tirar um cochilo lá, mas com o porta malas aberto...Mas a minha alegria não durou muito me acharam e a primeira coisa que fizeram foi tirar foto.. q novidade...
Alguém tá precisando de cabelereira? Bom se tiver eu sou ótima esse aí foi o meu primeiro cliente, não sei porque depois nunca mais tive nenhum...kkk Aí esse é meu amigo Rapha com Ph tá hahaha... Então ele passou no vestibular ah uns 5 anos atrás... E os amigos durante o dia cortaram o cabelo dele estilo moicano, e aí a noite teve um sukiaki em casa, e ele foi com o cabelo do jeito que tava, pq a cidade grande aqui, só cortava no outro dia, não tem esse negocio de quero cortar o cabelo vou ao shopping kkkkk... Ele me aparece com cabelo estilo moicano na minha casa affff... meu sonho era pegar o cabelo de alguém e fazer o que eu quiser... uauuu e fiz, primeiro, descolori ele loirooo, aí depois peguei uma tinta que tenho né, Jeans Color Alfparf e pintei ... ficou lindooo né.... Obs: foi a mesma tinta que pintei o cachorro da minha mãe com bolinhas pink hihihi...
Ops eu e o Rodolfo afff.. em um evento do rotaract... é acho que não sobrou lugar pra gente, pq sempre ficava conversando aprontando, e ele tb, aí na hora de comer sentamos na mesinha de crianças... ah mas não comemos pq alguém na hora que fomos comer ja tinha terminado.. e nós cedeu o lugar... kkk tiramos fotos fazendo pose ainda.. afffff UNA FOTITA 1 REALLLL kkkkk eita quem foi pra Porto Seguro sabe que lá em alguma lugar que não sei onde era, pq ainda mais que noticia ruim... tem tipo um lugar onde tem vários índios onde eles vendem as coisas que eles fazem.. e tb tem alguns índios aqueles tradicionais com cara de indiio mesmo que fica lá pra tirar foto com eles, eles cobravam 1 real por foto...
Detalhe eu e a minha prima tiemi, compramos uma roupa dos índios... colocamos ela lá no meio de todos, ( estavámos com roupa de banho tá) ... hiuhihi aí sabe o que a gente fez... fomos no meio dos índios pra tirar foto com eles, mas falamos que a gente também combrava, pq eles nunca tinham visto duas índias japonesassss na vida deles... caímos na risada tiramos muitas fotos... que não sei onde foi pq não era digital... e aí tinham uns estrangeiros que eu não seie de onde eram... que pagou 1 reallll pra gente kkkkkk....aí eu não presto né... mas sou felizAí alegres... né eu e meus primos... tipo agora normal uma foto assim mas que esse chapeuzinho pior era aniversário da Ana e ela deveria estar fazendo uns 22 anos sei lá... eita..
Já viram aquele ditado quem muito apronto, tem seu dia... ( o ditado não é esse eu esqueciii ) kk.. Era no Acamparact, aí teve cabo de guerra entre os clubs mas era só os meninos... Mas eu era juíza ... tá vendo juíza ou árbitro sei lá qual é o certo, se ferra tb... kkkkk mas se vcs estão pensando que só eu fiquei assim.. kkk eu abracei muita gente hihihi... principalmente aqueles que ficaram falando pega a lu harada....
Aí que linda parece japonesa com esse olho fechado kkkkkk
kkkk tava preste a fazer levar um capote de 360º kkk em meio ao Rio Paraná nhak nhak... Mas me segurei tanto tanto, que no outro dia, estava toda dolorida.. eles me pagam...
Hum... Festa Brega, esse fusca é do meu amigo ticão... agora onde ele arrumou eu não sei, pq ele simplesmente chegou com ele na festa, com cara de bicheirooo affff e aí ficou a pergunta ticão de quem é esse fusca? Eu acho que ele comprou ele.. nhak pior eles pintaram o esse fusketa com nuget branco e aí mesmo lavando ficou a marca na tinta ( nem sei se tinha tinta né) mesmo lavando fico essa coisa linda, mas hj esse fusketa ta lindoooo.... isso mesmo tá lindooo. Ele compro pra reformar... amantes de fusca... Eu dirigi ele, olhando de fora parecia que não tinha ninguem dentro do carro kkkk...
Hum eu e a tiemi, onde era isso? aí agora vcs vão acabar comigo... era na capital do rodeio do Paraná... kkkk Colorado faz uns 3 anos... é isso é só um pouquinho tá... Então fomos de caravana kkk com churrasqueira e tudo.. kkk detalhe mais ou menos igual barretos kkkk.. é foi essa época tá... agora sou pior...to brincando...hihihi
kuakuakuakua... Era aniversário do Demian, essa foto eu tireiiiiiiiiiiii consegui... haha Shizue levando um baldinho de água..pq será? hihihihi não seiiiii... mas muita gente ficou ruim nesse dia eu não, eu sempre ficou boa pra registrar tudo kkkkk....Aí continuação da Festa doDemian é o de verde.. com essa bola quem vem omo dentro... que el fez uma mega caipiroska affff... e eu hum acharam? ahahaha kuakuakua que festa boa... deitamos de tanto festarrrr hahaha tinha até dupla kkk
Essa muita gente tem... em Natal mas o detalhe é a flor da cabeça do jegue.. hihihi.Ahhhh que água suja... masssssss detalhe muitas cidades tomam essa água kkkkk eu não porque aqui no sitio tem uma mina.. de água que vai pra cidade toda haha nossa agora falando cidade toda, parece até uma cidade mesmo kkkk...
Mas essa fotinha é no Hally Ecológico, eu sempre desço de barcooo mas depois que passa as corredeiras e as pedras vou pra bóia aprontando, qdo eu fico para trássss aí alguém tem que rebocar... tipo corpo de bombeiros kkkk... hum... eu não vou remar... só desco de for na correnteza.... mas mesmo assim fico morta de cansada tb... até em pé em cima das bóias eu fico aff...
Ah que coisa linda, de chifre... affff Isso é antes de descer o rio... no Hally nhak não levem a malll é somente um capacete... mas que um amigo teve coragem de fazer isso colocar chifre e chifre de verdade... viu..
Ahhhh é no hally tb, mas é em outro ano... bom carro cheio, barco cheio, eu não ia de carro sozinha, pra deixar ele lá no rio, e depois que acabar ir buscar.. affff sempre tem um lugar e esse era o melhor... não precisava se segurar, era fofinho, e não batia sol... kkkkk
Hum... não me perguntem o que eu estava fazendo aí.... atrás da saveiro de algum amigo... kkk era no rodeio tb, quer dizer na cidade... né pq a cidade vira uma festa... Virgiiii nossa senhora, aí era carnaval em Balneário Camboriuuuu, afff é muito pra mim... que me perco até no meio da espuma... afff era final de noite.. por isso tá.... huahua meus amigos...estão lá no meio porque eles são altossss tá... E eu sou baixaaaa tenho que ficar na beradinhaaaa pq se eu for mais pro meio eu me afogo no meio da espuma... kkkk aí que coisa.Hum... agora eu me pergunto depois de muito tempo... porque essa foto? putz se noção...Ahhh eu e o Gu... no aniversário dele ahhh alguns anos atrás afff as crianças acabam comigo... hihihihi até parece né, eu apronto mais do que eles... hum as mães adoram pq tá comigooo tá bem cuidado ohhhhhhhhhhhhh agora eu me achei heim... kkkk
Eba... Coelhinho da Páscoa que trazem pra mim.... um ovo, dois ovos .....
Nhak pior tenho de emilia, tenho de palhaço... hum essas fotos eu tirei em uma loja de revelação sabe promoção de páscoa... detalhe só tinha crianças tirando.. eu e a criança maior ou criança mais velha... pq qualquer criança é maior que euuuuuuuuuuuuuu...
Aí e no cavalinho... com o joão antonio.. kkkk que coisa linda kkkk
aí está chegando as festas juninas e julinas eu adorooo... tenho que fazer outro modelito.. kkkk

11 Comments:

Blogger Sheila said...

Luuuu.... ai amiga! vc tá isuperável! beijos

06 maio, 2007 13:57  
Blogger Karen Pimentel said...

Rsss...
Vc é o máximo!!!
Suas fotos são de chorar, as The best!!!
Morri de rir, muito autenticas
Ja fiz meu desafio.Achei tantas coisas que vc nem imagina. Escrevi 10... com dor no coração de deixar o resto de fora...aff
Milhões de kisses,
KK

06 maio, 2007 13:59  
Blogger Viviane said...

ô Lu por um acaso esse banner aí é pra mim? hahahaha
Mas não dá Lu, vc é muito figura, eu passo mal qudndo entro aqui!! E olha eu tenho coragem, sim, já juntei minhas fotos, mais tarde eu posto, mas não chegam nem aos pés da sua, né?
Vendo as suas fotos, a gente começa a achar que não tem é coragem de fazer as coisas, de se sujar de lama, de subir no jegue, de deitar no chão, andar de skate, e por aí vai....
Te amoooooooo

06 maio, 2007 15:33  
Anonymous Anônimo said...

Lu, to passando mal de tanto rir, hahahahahaha! Vc é unica e por isso te amo tanto!
Bjs

06 maio, 2007 19:25  
Blogger Dan said...

GENTE!!
Não sei se rio ou se choro com esse fundo musical.
Tô passando maaaal!
Ai, senhor!!

06 maio, 2007 21:20  
Blogger kaká said...

Lu do céu, ninguém vai conseguir bater as suas fotos, estão boas demais!!!!!! Nossa cada uma!!!!! Nem que eu fizesse uma catança nas da minha mãe eu conseguiria, affffffff

06 maio, 2007 21:38  
Blogger Pathi Gama said...

Lu!!!!!!!
O que é isso menina...kkkkkkkk...
Voçê é unica, suas fotos são imbátiveis...Vou ver o que eu tenho de fotos, mas as minhas não tem a menor graça depois de ver as suas. To rindo muito!!!!

07 maio, 2007 00:41  
Blogger *Maisa* said...

Hahahahaha!! To morrendo de rir!!!
Vc é demais!
Vou procurar algumas fotos aqui, mas se não encontrar muitas vou tentar tirar umas novas! Vc me inspira! Bjokaaaa!

07 maio, 2007 10:29  
Blogger Isabella Da Cás said...

Só você memso Lu!!!!!!Cada uma!!!!!!!!!!kkkkkkkk
Muito divertido!!!!!!
bjos
Bella

07 maio, 2007 11:40  
Blogger Lucila said...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tô adorando suas fotos! Tô aqui me acabando de rir! Vou procurar as minhas fotos mais ridículas (nem é tao difícil...hehehehe) e tentar postar também! Vamos ver se terei coragem! Kkkkkkkkkkkkkkk

08 maio, 2007 11:47  
Blogger patri oliveira said...

Lu, suas fotos são obras de arte hihihi. Afff, tão mais para engraçadas...Mas eu casquei o bico

11 maio, 2007 23:19  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet