quarta-feira, maio 09, 2007

Comprar ou não comprar?

Dia das Mães.... Antes, de alguém falar alguma coisa...
Deixa eu me explicar.
Domingo é dia das Mães afff quem não sabe?
Então é o seguinte, apesar das minhas briguinhas com a dona Satikooo por causa dos cachorros né, sempre começa por causa deles, hj estamos bem até agora tá. hihihi... Mas, sabe quando você não está 100% , ela acho que sim, só porque voltamos a conversar ( sempre fico no máximo 3 dias sem falar com ela, dessa vez fiquei 1 e meio, pq o cachorro( o DELA) mordeu a mão dela sabe porque? Ela ia saindo de carro e os cachorros saem correndo atrás, pra morder o pneu do carro, e o bendito do cachorro basse ( tobe) foi latindo junto com os grandes, aí ela pensou que os grandes estavam brigando com ele e parou o carro ( detalhe ela parou o carro em cima da pata do basse) e foi pegar ele, qdo ela foi pegar, ele mordeu ela.... ( ocachorro foi se defender) e no escuro ela não viu q tinha parado em cima da pata dele....Afffff.... conclusão tive que levar no hospital... e voltou com a mão com pontos, e agora eu estou fazendo janta todos os dias pq ela não pode molhar a mão hihihi...
Mas voltando ao assunto kkkk....
Putz comprar ou não comprar... o que eu vou dar de presente pra minha mãe?
Estou pensando, ou já pensaram por mim... ( pq a mulher da loja já ligou pra mim, avisando que chegou o anel que a minha mãe quer ) affff que indireta essa heim...
Mas não queria comprar nada relacionado a jóia... putz, ano passado, no domingo do dia das mães a maioria de vcs já sabem, é entraram aqui em casa, e passamos 2:30h de terror afff, aquelas armas na minha cabeça cruz credo, eles levaram tudo o que tiveram direito, até coisas insignificantes como uma escova de dente super fashion kkkk. Mas já passou, agora ficou o medo. E a questão é que ano passado no dia das mães eu dei colar, bem lindo, qto a preço digamos que foi bem pago, comprei ele no mês de março, afff guardei ele em casa, até dia 14 de Maio, dei ele logo de manhã e minha mãe já colocou ele, achou lindo... Mas a alegria durou pouco pq no final da tarde os ladrões "chegaram" em casa. Além de levar tudo o que eles queriam, claro eles pegaram o colar tb. Nhak fiquei traumatizada em comprar coisas assim agora.
Eles só deixaram um brinco pra mim, o que eu estava, depois disso não comprei mais nada... relacionado a jóia. E agora?
afff...
O que vcs fariam?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa Lu, mega chato o q aconteceu... mas acho q vc deve dar um presente a ela sim... q tal uma roupa? uma bolsa? ou um sapato? são sempre úteis e toda mulher gosta... faça um cartão hiper bonito para arrematar.
bjs
Simone Beniste

09 maio, 2007 11:30  
Blogger Isabella Da Cás said...

Poxa Lú!!!
Mas não fique triste lembrando das coisas tristes que já passaram! Compra uma Orquídea pra ela parece ser um presente bobo pois é apenas uma flor mas não, ela alegra a casa e quando floresce hummmmm! Existem orquídeas lindas e raras, se sua mãe gosta de flor ela vai adorar! Depois conta pra gente o que vc decidiu!
bjus

09 maio, 2007 12:02  
Blogger Georgia Visacri said...

ai, Lu, que chato isso que aconteceu com vocês, não sabia disso, uma pena mesmo... Não sei o que te dizer, pra minha mãe vou pagar um "trato" pra ela no meu cabelereiro, hahahaha. Ou era isso ou o chapéu de cowboy que ela queria (não pergunta, Lu)... vou pensar depois te digo. Bjusssss

09 maio, 2007 14:19  
Anonymous Anônimo said...

Compra Lu! Penso q se depois de um ano, vc tá aí, e ela tb, felizes, saudáveis, com brigas e td, o q é suuuuper normal entre mãe e filha, isso é uma dádiva, pq eles levaram td, menos o mais valioso, q é a vida de vcs. Isso deve ser comemorado! Compra o anel e põe na mãozinha mordida da dona Satiko.
Bju
Dani

09 maio, 2007 16:24  
Blogger Karen Pimentel said...

Ai,
Tão difícil presente pra mãe!!!
A minha eu nunca acerto, sempre compro uma coisa que ela gosta mais ou menos. Aff
Tb n. sei o que dar pra minha, ela é tão perua que sei lá. Rsss
Nossa que saco!!! isso do assalto e eu que ia falar que sua cidade deve ser super segura... que ia deixar tudo aberto sempre. Mas estamos no BR né?!!
Milhões de kisses,
Com a certeza que n. ajudei nada!!!hehehe
KK
P.S.: Mas tem dar alguma coisa sim< porque eu ia ficar chateada de n. ganhar, alias ganhei uma caixinha linda do leo hoje... depois posto.
KK

09 maio, 2007 16:39  
Blogger Mariane Tambelini said...

Luuu
Ameii alias amo essa foto !
Soh vc *>
AMOO

09 maio, 2007 20:51  
Anonymous Anônimo said...

Olha LU, prá vc acertar no presente, teria que ser o que ela quer... e depois da super direta, será que não seria hora de deixar prá trás o que passou e seguir em frente? Ainda mais vc q é tão animadona...
Eu sei q ñ é nada fácil passar por certas situações, nos deixam meio abaladas mesmo... entendo o seu trauma.
Decida com o coração..
Bjs

09 maio, 2007 22:37  
Blogger Angela said...

aff Lu, minha mãe, depois de ganhar perfume por anos seguidos(aff, meu pai não tem a mínima criatividade!!), agora dá indiretas bem diretas:ah, eu queria tanto aquele livro, eu queria tanto isso e aquilo, hahahaa, não tem como errar!!
bjo

09 maio, 2007 23:11  
Anonymous Anônimo said...

Primeiro Lu, que saudade!!!
Segundo, seus LO's estão um arraso!!!
Terceiro, acho que a dona S.H. merece um presentão. Afinal de contas foi ela quem nos deu você e por isso, já perdoamos todos os percalços do caminho...
Se o orçamento permitir, dá o anel sugerido mesmo. Vai que foi ela quem escolheu? Ou então, faz um mini lindo, cheio de fotos maravilhosas, só de momentos de carinho.
Beijos,
Márcia Valêsca.

10 maio, 2007 11:40  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet