quinta-feira, maio 10, 2007

Scrap Friends

Scrap Friends... Fiz essa página agora noite correndinho... nhak assistindo ídolos ao mesmo tempo, e dvd do babado novo afff nem sei qual eu estava prestando atenção... nha.
Pra tirar foto agora a noite é ruim... mas eu não aguento kkkk... nhak aqui está... nas fotos estão
Eu a Thama OTSUUU, Eu e a Dona Maria Alem, Eu e a DanyPeres, na foto abaixo Thama, eu , Megui, Maria Alem e Samantha.
Usei novamente o EVA blush... tem pra comprar nas papelarias.
Estão vendo do lado direito em cima, essa moldura, sei lá se é moldura o que é isso, comprei em lojas que vendem caixas de madeira aquelas badulaques, mas pintei ele na cor preta é madeira.
Outra foto... kkk nhak...
To sentindo falta de muita gente hj, quer dizer entrei agora no msn... Hum... cadê vcs heim?
Bom vou indooo hj to cansadinha...
Amanhã sexta tem churrasco no kaikan em homenagem ao dia das mães, os homens e os filhos que fazem tudo afff... as mães não fazem nada amanhã... e quando é dia dos pais as mães e os filhos que fazem tudo, e os pais ficam só esperando na boa... E AÍ O DIA DOS FILHOS?
pq dia das crianças não conta tá. Pq já estou na pré-adolescência kkkk afff merece uma ovada depois dessa...
Bjokasssssssss
da gorda
Nhak




15 Comments:

Blogger Dany Peres said...

luuuuuuuuu, preciso de umas aulas suas...que arraso de lo, amei oeva brush!!!

10 maio, 2007 23:56  
Blogger Regiane said...

Nossa Lu, você tem feito uma página mais linda que a outra e cheias de detalhes. Parabéns!!!

BOm fim de semana!!! Um beijo! Rê

11 maio, 2007 08:12  
Blogger Si Alem said...

Lu que linda! Adorei! Olha eu aí! Eu quero esse eva! SPD.
Lu me manda a foto comigo? Quero fazer um LO tb.
Beijo

11 maio, 2007 08:17  
Blogger Sica Sena said...

menina,Ah seu dia é todo dia, pois vc é alegria pura e isso tem de ser todo dia...
Adorei o lo,me add no msn si_sena@hotmail.com
Bjos

11 maio, 2007 08:22  
Blogger Karen Pimentel said...

OI...
Realmente o Diego amou!!!
Mostrou para escola inteira e até ele falou que era fofinho. Aff, niguem merece um filho convencido desde já!!!hehehe
Vou comprar o eva hoje, n. tive tempo ontem. Eu quero!!!
Fui dormir cedo ontem, quarta ácabei as 4 da matina... acredita?!!!
Kiss
KK

11 maio, 2007 08:27  
Blogger Mérys said...

Lu, ta linda demais sua página...amei!E esse eva blush é muito legal msm....que achado!!!!Vou procurar por aqui tb!!!
bjinhos

11 maio, 2007 09:31  
Blogger Bianca Alonso said...

LINDO SEU LAYOUT!!!!!!!!
E o crop aqui em Prudente já está marcado: quando vc quiser!!!!! :)
Com direito a panqueca de Nutela!!!!!! hummmmm :))))))

bjs
Bi

11 maio, 2007 10:11  
Blogger Isabella Da Cás said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 maio, 2007 12:28  
Blogger Isabella Da Cás said...

Tá arrasando no BLUSH hein!?!
Depois quero ver a foto da orquídea!
bjus

11 maio, 2007 12:29  
Blogger Faby Granata said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 maio, 2007 15:48  
Blogger Faby Granata said...

Lu....estou caçando minhas fotos da coragem...kkkk, mas é que esta semana está f...., cheio de coisas ruins acontecendo...vamos ver se me animo a procurar estas fotos...

11 maio, 2007 15:52  
Blogger kaká said...

Vou falar, esse L.O. tá mais ou menos, pq. vc sabe né, não tô em nenhuma foto, então.....brincadeirinha.....ficou lindo Lu!!!!!!

11 maio, 2007 19:07  
Blogger Fê Theo said...

Nem me fale... saudades de praia já!! humpf Vi seu novo lo, (alias, produção em série, cada dia sai um mais bonito q o outro)esse eva brush ta demais heim!? hehe vou procurar essa novidade aqui... pq adorei! humpf

11 maio, 2007 22:53  
Blogger Unknown said...

Luuuu
Ameiiii lindaaaa!!!
To com saudades...quando vc estiver aqui...vamos marcar um almocinho básico..tá!!!!beijos com carinho Jú

12 maio, 2007 00:31  
Blogger Marta said...

Eu amei esse LO, e a moldura de madeirinha ficou linda!!!bj

14 maio, 2007 07:29  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet