domingo, maio 06, 2007

Luciana Precisa...

LUCIANA PRECISA.... tomar vergonha na cara e parar de postar essas fotos ridículas... putz olha essa então ainda no tema, vc tem coragem... Eu tenho então aqui faz alguns anos atrás imitando o tiririca... afffff...
o que a gente tem que fazer é colocar no google "nome + precisa" (eu digitei Luciana precisa) e procurar o que vem. Daí é só escolher 8 frases e blogar!!
A kaka me convidou pra participar dessa brincadeira.... vc vai no Google coloca seu nome e a palavra precisa e clica em procurar....afff sai lá um monte de baboseiras....muito engraçado.....eu coloquei Luciana não saiu muita coisas ahhh primeiro procurei como Lu Harada afff só eu mesmo né, só apareceu coisas minhas mas nada ver.. nhak.
Luciana precisa mandar mais 2 contribuições até que Alessandro envie a sua
Luciana precisa de ajuda para recuperar sua auto-estima. Gostaria de fazer uma cirurgia plástica.
Luciana precisa ficar de olho nas tendências do mundo fashion na hora de escolher o figurino para aparecer na telinha. ...
Só tinha isso ahhhhhhhhhh
Vou escolher.. então Natália, Karen, Dani Peres, Tati, Angela
Oh mas vou deixar pra amanhã quer dizer hj né é quase 5 da manhã nhak...
Bjokas
amanha vou postar mais fotos coragemm kk
Bjokassss

3 Comments:

Blogger Dany Peres said...

+fotos corajosas, +fotos corajosaaaaaaaaaaaaaaa...hehehe...bjs

06 maio, 2007 12:51  
Blogger Dri Santos said...

Como me divirto com suas fotos loucas Lu... Já participei muito de coisas loucas assim, e vendo suas fotos me dá uma saudade..

Bj,
Dri

06 maio, 2007 23:17  
Blogger angela said...

aff sua doida!!!!! me acabei de rir com suas fotos, e pelo jeito seus amigos são doidos q nem vc ,pq sempre tem um prá tirar essas fotos nos momentos mais loucos!!!hahaha

07 maio, 2007 01:56  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet