sexta-feira, maio 04, 2007

VoCê tEm CoRAgem? Eu TEnho... hihihi

VoCê tEm CoRAgem? Eu TEnho... hihihi
Você tem coragem? Ah eu tenho... E agora?Bom isso começou ontem a noite qdo eu e a minha super amiga Sheila Vicci começamos a trocar fotos, que por exemplo não postariamos em blogs kkk... Bom foto vai e foto vem... Aí a She teve uma idéia... lu vamos postar as fotos no blog... com título Você tem coragem?Nossa aí pensei e agora? to ferrada... mas aqui estão algumas delas ALGUMAS tá, pq tem muitas...
MAS PRIMEIRO TODOS QUE PASSAREM POR AQUI, TEM QUE PROMETER UMA COISA, MESMO VENDO AS FOTOS, VAI CONTINUAR SENDO MEUS AMIGOS PROMETIDO? SE SIM CONTINUE... AGORA SE NÃO PARAAAA AQUI.. CORRE PRA OUTRO BLOG...

Aíiiii o que é issooooooooo... olha minha lingua de coca cola... kkkk ahhh deixa a coca cola saber disso... bom... aqui estão as fotos das duas vezes que bebi um pouquinho... e só tb. pq eu fico com sono... então fica chato... kkkkk Alice era meu guia nesse dia.. kkk
... Hum eu e a tiemi aí pior que acho que pegamos de alguma crianças pra fazer isso heim.. nhak..
E agora heim... estamos tomando Coca Cola...kkkk a Alice estava me imitando.. quer dizer querendo ficar igual o meu olhoooo kkk....
O que leva uma pessoa a tirar uma foto dessa... no salão ainda? bom ...

Aí essa faz parte da outras fotos do acamparact, essa ae já era madrugada, sabe depois de ter tomado um pouco, eu acordei pra tomar sorvete... kkk
To falando sempre tem alguém no lugar certo, na hora certa pra fazer isso.. clicar um tomboo... ahhh mas o banho de chuva foi bom... olha a cor... vc tem coragem? bom eu tenho né fazer o que: afff.. nhak nhak adorei esse postar neste tópico... e olha que se eu fizer um limpa aqui nos cds eu acho foto pior... nhak mas vou parar por aqui... tenho trocentas coisas pra fazer.. k
Olha eu... isso mesmo eu descendo a rampa do frum com o skate do Gu .. tão vendo o gu lá em cima de patinete.. kkkk faz alguns anos heim... eu tava magra.. é pra quem não sabe eu já emagreci, mas engordei novamente, cansei, muito trabalho kkkk
Oh e foi a primeira vez que andei de skate e consegui descer a rampa do fórum aí se alguém vê.. kkk
Bjokassssss tenho que ir buááá muita coisa pra fazer... nhak nhak ´
Lu Harada

15 Comments:

Blogger NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA said...

Nossa, Lu, que fotos tão... é... hum... er... tão inusitadas!! Huahuhuahuahuha
Muito doidas!! Adorei!!

04 maio, 2007 12:33  
Blogger GeVisacri said...

Luuuuuuu, você definitivamente não existe... Jisuis, cada foto muito louca, hahahaha... Adorei...
Eu tenho coragem, sim, logo mais vou postar uma pérola fotografica no meu blog!!!! bjusssss

04 maio, 2007 12:52  
Blogger Starlight said...

ahahahahaha
I love you japa!!!!
Cara eu tenho coragem,só nao sei se aqui eu tenho foto,senao quando eu for eu vou catar umas dos tempos de bagunca e vou postar no blog!
beijoooooo

04 maio, 2007 13:45  
Anonymous Thama Otsu said...

Amoreeeeeeeeee, é porisso que te adoro viu japa.É a pessoa mais FELIZ que eu conheço!!!!!!!!!!Harada San I shiteru yo!!!

04 maio, 2007 15:27  
Blogger Regiane Santos Aguiar said...

Lu, adorei as fotos e suas aventuras. Você sempre transmitindo muita alegria em tudo que faz... E a foto de skate amei... qdo era criança eu brinquei muito com o do meu irmão!!! bjs Rê

04 maio, 2007 17:24  
Blogger ***TATTY* said...

kkkk...coragem eu não tenho...mas sou curiosa pra caralho!!! kkkkkkkk
Vou procurar algumas fotos mikástikas por aqui....vai ser difícil ganhar de vc!!! kkkk Ótimas fotos!!!

04 maio, 2007 17:49  
Blogger Scrap by Cindia said...

Caraca!!! Lu do céu... vc não existe!!!
hahahahahahahaha
Amei tudinho!!!

Vou buscar coragem lá no fundo da alma para postar alguma que chegue perto das suas fotos!!!

Adorei mesmo!
Beijos

04 maio, 2007 18:58  
Blogger kaká said...

Ai Lu, eu amei tuuuuuuuuuuuuuudo, imagina e esse tombo?????TDB, eu daria tudo pra ver vc de fogo!!!!

04 maio, 2007 22:10  
Blogger Monikinha said...

Lu Harada... VOCÊ NÃO EXISTE!!!!!!!
Adorei as fotos... vou procurar algumas aqui no meu "baú"!!!!!
AMEI!!!! Super beijocas coloridíssimas pra você!!!!!

04 maio, 2007 22:51  
Blogger Vivis said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é doidinha mesmo ne...
Entao se empolga no digital meeeesmoooo, se precisar de alguma coisa é so falar...

ha... passa no meu blog de novo, fui taggeada, e como vc foi a ultima a deixar recadinho rodou kkkkk, vai ter que entrar na brincadeira...

Bjkss

05 maio, 2007 16:26  
Blogger Karen Pimentel said...

Amei!!!rsss
Tenho coragem sim...
Vou procurar as minhas perolas tb... o unico problema é que apagamos todas!!!
Te conheci na feira... Tb amei seu blog e é o mais divertido de todos.
Vou te add nos meus links, tá?!!!
Milhões de kisses,
KK
P.S.: Depois passa lá para ver as minhas fotos de coragem... mas acho que n. vai ter muitas...hehehe
KK

05 maio, 2007 16:47  
Blogger Dany Peres said...

Lu dooooooooidaaaaaaaa, amei, amei, amei! Vou encontrar algumas fotos pavororsas...hahaha...bjs

05 maio, 2007 19:58  
Blogger kaká said...

Lu Harada precisa!!!!! Vai no blog ver...

05 maio, 2007 21:59  
Blogger Simone Sena said...

Lu,
Ja vi que vc tem coragem...agora vc da uma passada no meu blog...pois vc precisa...
Bjos

06 maio, 2007 00:04  
Blogger Elker said...

Luu! Amei suas fotos, hehehe!
Mas a minha preferida é da japa-coelhinha, rsrsrs Mil bjs, e claro, não dá pra não ser sua amiga depois dessa!:)

06 maio, 2007 12:17  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet