terça-feira, maio 08, 2007

Sempre Alerta!!!!

Oieeee..... Bom hj fui trabalhar perto de Maringá, e claro aproveitei pra dar uma passadinha na loja da Cecília, eu adoro lá....hehehe... Comprei um EVA que achei bonito, legal é o tal do EVA BLUSH ( ah coisa assim o nome). Ae agora pouco, pensei vou fazer uma página, ae fui ver a foto, depois os papéis, e qdo vi terminei... queria usar o EVA BLUSH... kkk bom usei... onde ele está?
Nas palavra SEMPRE, no sinal do alerta.
Vocês devem estar perguntando porque SEMPRE ALERTA!!!!
hum porque??? hahaha fica 1 hora com os dois... João Antonio lado esquerdo e o Pedro Henrique, hum os dois são primos.... kkk só eu sei como eles sãooo.. então sempre alerta.
Porque qdo estão juntos perigo constante, ainda mais se eu tiver cuidando dos dois né, eu apronto junto e ainda ajudo... kkk
Só pra lembrar novamente usei a dica do blog da She...www.svicci.blogspot.com --- Mas agora eu dei uma "levantadinha". kkk com banana...
Usei o kiss do scrapdiary de fevereirooo... eu sou atrasada mesmo hahaha...
Estão vendo o EVA BLUS kkk na verdade eu acho que é esse o nome tá hahaha...Bom pra quem já falou aquecedor de ilhos tá bom demais...

Hum.... to querendo procurar mais fotos, VOCÊ TEM CORAGEM....kkk

Bjokasssss

6 Comments:

Blogger Sheila said...

Luuu...

Ficou linda tudo de novo, ahahhah amei essa foto deles, tudo lindo e o EVA é muito legal, eh descabelado, parece o Gu! ahahhah beijooos

09 maio, 2007 00:27  
Blogger  said...

Adorei Lu! O título ta demais...
Essa dica da She é um show mesmo!!

09 maio, 2007 09:53  
Blogger GeVisacri said...

ma-ra-vi-lho-so LO, Lu! amei amei amei e quero saber quem anda contrabandeando senha, eu sempre chego tarde demais, affff! bjussssss

09 maio, 2007 09:54  
Blogger Simone Sena said...

Adorei o lo e tb este eva blush!
Ah,vc tem de me ensinar como poe musica no blog...eu adoro vir aqui e ouvir fergie!
Bjocas

09 maio, 2007 10:40  
Blogger Marta Mazziero said...

Lu tá lindão esse LO, e esse eva diferente ficou tudo de bom!!! bjkas

09 maio, 2007 11:17  
Blogger Isabella Da Cás said...

Show Lu!!! adorei esse LO!!!!!

O EVA "BLUSH" é tudo de bom hein?!
Adoreii!!!

bjus e nhakkk na sua bochecha kkkk...kkkkkkk!!!!!!!!!!!

09 maio, 2007 11:57  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet