sábado, abril 28, 2007

I love Coca Cola Ligth nhak

Meninas... aí perdi o sono então vou postar no meu blog né ... E agora pouco fiz uma página da Coca Cola eba eu amo, mas amo mesmo a Ligth.. hum.....
Aqui ela... eba Usei papéis da coca, e aproveitando a promoção tag hits usei três tags hits diferentes...
Aqui são alguns detalhes eu queria mesmo pegar o detalhe dos tags... nhak mas mas...
Aqui apareceu melhor essa é tag é da coca ligth... dizem que ela é mais dificil de achar.. kkk
E lá em cima os I love Coca huahau
Ehhhh pera pera... é que hj é sábadooo... e tb tem feriado ebaaa terça feira nhak bjokas

11 Comments:

Blogger Nevermind said...

Me encanta la coca ligth

XD

saludos ^^

28 abril, 2007 01:54  
Blogger Unknown said...

Aff, essa pg ficou demais, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amo coca, só que normal, aff, tô ferrada né, um milhão e meio de calorias!!!
bjo

28 abril, 2007 02:09  
Blogger Viviane said...

Ô japa reclamenta, viu?? Nem ficou feliz que eu respondi logo quando vc me taggeou, né? Foi logo reclamar que eu não escrevi aqui!! Esqueceu que eu sou estabanada???
Então agora vai ter que aguentar, vou escrever uma bíblia por dia, viu? Aliás deixa eu contar, amanhã a Van vem aqui, vai passar o final de semana. né? E hj sabe onde ela foi? No show do Rebeldes....hahahaha
Imagina só a alegria dela!! Foi com duas amigas da escola!!
E vc, qdo vem pra SP de novo, hein??
Ah!! Eu tb quero bicho da seda, viu? Mas que história é essa de que a borboleta não voa pq tem a bundinha gorda?? hahahaha.....só vc japa!!
Bom, acho que por hj tá bom, né??
Love you!!

28 abril, 2007 02:28  
Blogger Viviane said...

Afff, esqueci de dizer!! Ami a página, mas não gostei desse nenén boca suja não....apesar do meu dia ter sido ótimo...hahaha!!

28 abril, 2007 02:29  
Blogger Regiane Musa said...

nossa Lu isso não é uma página, é um projeto! AMEI, e a Luzinha tá morrendo de inveja (boa lógico)!!
beijocas e obrigada pela visita!

28 abril, 2007 13:15  
Anonymous Anônimo said...

Adorei Lu! Mas concordo com a Vivi, não gostei desse bebê boca suja, afffff tadinho!
Posso falar, to com saudades! E quero MMM, hahahahahaha!
E meus bichinhos já vieram???
Bjs

28 abril, 2007 16:46  
Blogger Giu said...

Oi Lu!
Eu taggei vc.
Beijo
Giu

28 abril, 2007 20:12  
Blogger Sheila said...

Muito MMM !!! JÁ... japa doida, amei a página, mas vc tá ficando igual a KK com essa boca hein? ahhahaah mas é engraçado, ahahhahahha... M e monte de beijos

29 abril, 2007 12:53  
Blogger kaká said...

amei a página e amei o bb boca suja!!!!!! ao contrário das amigas, hahahahaha

30 abril, 2007 00:43  
Blogger Unknown said...

Querida Lu,

Amei a página!!!AMO coca..de manhã,de tarde e de noite!!
Nossa vcs vão me deixar viciada em blogs..fora que eu preciso da ajuda da minha amiga Vivi que sbe tudoooo de blogs..risosss vc que me disse.ahahah
beijos Ju

30 abril, 2007 01:44  
Blogger Lucila said...

Lu! Adorei este LO da Coca-Cola!
Aqui eu tô viciada em Coca-cola Zero...hehehehe
Quer dizer que você é bagunceira também? Será que é como eu?
Kkkkkkk...ou melhor: Nhak nhak nhak :-)
beijos

30 abril, 2007 13:25  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet