segunda-feira, abril 30, 2007

Final de semana!!!!

Oieeeeeee... pra todossss nhak Segunda Feira de novoo... ahhhh mas to feliz sabe porque? ohhhhh amanhã é feriado... primeira segunda feira que to adorando kkkk... Mas ontem só de pensar que era domingo e vinha a segunda dava um desanimo... Mas ae hj caiu a ficha...
E que final de semana heim... deixa eu tentar lembrar né... sexta - vieremmmm em casa...
Agora sábado a tarde fui levar as crianças pra fazer um pic nic no pesqueiro, claro ae já pesquei umas tilápias pra minha mãe fazer sashimi... de tilápia...ufa cansa... A noite, teve uma reuniãozinha básica na casa da Camila PQ? hahaha comemorar o primeiro empregooo dela... chique né... tem mesmo que comemorar ela formou em Engenharia de Telecomunicações, a única coisa ruim é que é em Curitiba... tb né onde ela ia arrumar emprego aqui pra esse curso? hoho...foi uma turma boa heim....Eta que coisa gostosa... ficamos atéééé sei lá que horas rindooo e passando friooo pq tava frioooo... Oh Rafa, Cá, a Lu e a Joice fizeram entrega a domicílio ... E ae combinamos de ir no jogo do ACP X Paraná Clube....em Paranavaí...
Entãooo mas o emocionante foi que no domingo já acordei tarde né quase na hora de ir pro jogooo... E claro fuiiiiiiiiiii, foi nossa primeira vez minha da Cá e da Luana ops em um Estádio de Futebol com a casa cheiaaaa... eba...o ACP ganhou 1x0 agora vai disputar domingo em Curitiba empatando ele leva o título campeão Paranaense... uhhh ACP...
E a noite comemosss pizza...afff é pra rir estavámos em 7 e compramos 4 pizza... coisa de doido... kkkk

Ahhh... olha que peça rara... Rafinha esse ae não tem igualll, gente boa, gosta de festa e ainda é o professor Rafinha é mole.. afff Oh Rafinha... se tá podendo heim.... kkkk Ah esqueci e tenho que escutar minha mãe falando...Ah hj o professor Rafinha deu isso e aquilo na ginástica kkkkk... Putz essa foto é dos 3 malassss Vinãooo, Rodolfo, e o Rafinha...kkkkk na casa da Ca Olha o Silvinho no jogo ontem, eita meninoooo espertooo e joga pra caramba...Aí tava cheioooo uhhhh que emoção ver o time ganhar tudo bem que eu não sabia nem o nomes dos jogadores, sabe coisa desse tipo...


Olha ae as alegres, Camila, Silvinho, Luana, Joice e Euuu...Ainda bem que passamos protetor heim.. vixi que sollll... nhak nhak nhakJesuisss olha essa foto, isso porque eles nem tinham começado a bagunçar.... cássia carla, pedro paulo, beatriz e ana flávia( a mais comportada). Vieram sexta feira a tarde aqui, ae coloquei eles pra fazer um cartão pro dia das mães... hummmm será que saiu alguma coisa???? to pagando pra ver... Eles disseram que vem terminar... kkkkk Socorroooooooooo nhak - mas eu gosto deles né... crianças... hauhau mas eles brigam demais entre eles... vou começar a colocar de castigo... sabe qual vai ser? quem brigar não vem mais em casa... hahaha... quero ver brigar...

E essa fotinha da menininha com flor.... vai pra vivi, pra sheila e pra to, porque elas não gostaram do bebezinho abaixooo ahhhh tão bunitinho né kaka.... hauhua mas já que é assim, essas flores são pra vcs...
Oh dona kaka é pra vc tb tá... mas é que vc gostou do bebe né.. hehehe
Bjokas

7 Comments:

Blogger Lilian said...

Luuu...adorei sua visita no meu blog.
Eu sempre venho aqui no seu cantinho, que é tão alto astral quanto você.
Super beijo,
Lili

30 abril, 2007 13:16  
Blogger Flavinha said...

Lu Harada visitou meu blog...que maximo, que emoção!!! valeu Lu eu to apaixonada pelo meu cantinho...que bom que gostou e com a recomendação da She então... Eu adoro passar por aqui é TDB
Beijos

30 abril, 2007 17:11  
Blogger kaká said...

amei, as fotos Lu, cada amigo lindo que vc tem...esse jogo foi bom heim? ei precisamos colocar minha assinatura....

30 abril, 2007 22:36  
Blogger Viviane said...

hahhaha, também achei os amigos lindo :)
Afe...deixa o Ri ouvir isso!!
ô japa gostei da menininha das flores, mas quero um bebê bem fofo igual aquele mas de boca limpa, viu?
E fica ligada lá no blog que hj vou postar mais coisas do CKU, obaaaaaa!!!
Beijocas, linda (não esquece dos meus casulos, qdo tiver mais eu quero hein??)
Love you

01 maio, 2007 12:54  
Anonymous Anônimo said...

Eba, adorei as flores!! Mais que o boca suja...
Agora que o patrão tb não me ouça, eita cada amigo, hahahahaha!
MMMM's!!

01 maio, 2007 13:00  
Blogger Angela said...

aff Lu, cada amigo lindo!!! q coisa hein, dá um nhak neles por mim e pela Sofia, rsrs

02 maio, 2007 22:34  
Blogger Sheila said...

Adorei também... os amigos hein? Lu aff olha thnaks pelas flores AMEI ahahha beijos

04 maio, 2007 01:24  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet