quinta-feira, setembro 17, 2009

Tinha que contar pra vcs!!!!!

Arebaba tinha que vir aqui contar pra vcs, especificamente pra Carmem e pra Paula que ficaram no msn até tarde da noite disputando que m morava onde o judas perdeu as botas... na verdade aqui ele chegou sem os dois pés
Então vou dizer a novidade ... kkkkkkkkk
Vou contar, assinamos dois jornais o Diário e o Folha de Londrina, tipo pra ficar sabendo das novidades e tal, pra quem não usa internet neste.

Estava eu lá sentada no escritório o e rapaz que entrega jornal passou entregou dos dois jornais de hoje... tudo bem né.
Aí passou uns 30 minutos ele voltou com outro jornal, aí ele olha pra mim e fala... ahhh esse é o jornal de domingo kkkkkkkkkkkkkk na hora eu lembrei do judas... e da Carmem e da Paula.
É mole receber o jornal de domingo hoje... aí minha nossa...

Outra coisa... fui no correio, buscar as correspondências da caixa postal ... aí o carlinhos do correio disse lu espera que tem presente pra vc... eu toda feliz kkkkkkkk qdo vejo ele me aparece uma multa tipo Cidade de São Paulo arebaba né... e estava no meu nome, pensei minha???? oxeeee abri... qdo abrooo multa pra mim no meu carro... Prefeitura de cidade de São Paulo avenidade 23 de Maio km 2,6 Bc.. arebaba e falando no celular... nem pra São Paulo meu carro foi... Acho que gostam tanto de mim... que não se contentam com as multas daqui e ainda de São Paulo afffffffff
Então eu moro onde o judas perdeu as botas, mas sou lembrada em plena 23 de maio kkkkkkkk
Bjokasssssss

6 Comments:

Blogger Laura Izola said...

Ahahahhhhh to aqui me rasgando de tanto rir.. pior é o marido que fica só ouvindo e não entende nada....arebaba...

17 setembro, 2009 20:38  
Blogger Paula Paoliello Garcia Cid said...

Bem que eu disse ne!!!
Judas perdeu os pes em cruzeiro, pq as botas foi la na casa da Carmen.
Arebaba.....
qro mandar um salve para o Judas!!!
timtim...
Jornal de domingo em plena quinta????? isso só cruzeiro do sul faz por vc.....
multa lu? fizeram um clone de vc.
temos 2 Lu Haradas???
eita...q beleza!!!

17 setembro, 2009 21:15  
Blogger Carmem said...

Tim Tim para o Judas!!!!

Salve Salve !!!

Ninguém deve estar entendendo nada!!!

Eu nem consigo contar pra ninguém pq quando começo dou tanta risada que não consigo parar, meu marido falou que é pra eu treinar e ensaiar para contar pra ele pq assim não dá.... contei a história inteira da nossa noite eu a Paula e vc Lu que atravessou pela madrugada e ele nem sequer conseguiu entender uma frase.... de tanta risada....
Lu quando vier em SP cuidado com a 23/05 pq ela multa todo mundo até quem nunca passa por ela!!!!
Ahhhh quanto as noticias acho que vc não pode depender do jornal para se atualizar, vc já ficou sabendo que o Michael Jackson morreu???? ahahahahahahahahahahaha
Are baba.... Paula.... Tikeeeeeee

Beijos e espero por vcs !!!!

18 setembro, 2009 00:39  
Blogger Paula Paoliello Garcia Cid said...

Tike...ahhahahahahha
o michel? ahahhaha
gente...vcs são D+...só de lembrar eu morro de rir...chego a chorar!!!!!
por lord ganecha hahahahahhaha
tim tim
e um salve para a Lu lá da Granja Harada hahahaha

18 setembro, 2009 12:23  
Blogger kaká said...

Bunita, alguma vc aprontou!!!!!!! tenho certeza, já vi vc dirigindo...corre!!!!!! Deve ter sido vc mesma!!!!!!

22 setembro, 2009 13:44  
Blogger BRUNA SEVERO said...

OI LU
PASSEI AQUI PRA DIZER QUE ADICIONEI SEU BLOG LÁ NO MEU OK:?
BEIJOS
SAUDADES

11 outubro, 2009 12:35  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet