quarta-feira, setembro 16, 2009

Megui em Londres!!!

Arebaguandiii!!!!!!!!!! Esteve evento foi tão auspicioso que eu quero mais... E agora Jana, Bruna e Megui... eu quero mais...
Ah detalha quase não fui no evento por causa do final da novela kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi perfeito, ameiiii só faltou a maleta rosa kkkkk to brincando eu gosto mesmo é de lilás kkkkkkk.. Só quero agradecerrrrrr.. tantas coisas boas...
E na sexta o evento foi em Maringá na Hideia lá na Cécília ebaaaaaa.. eu dei uma super passada pq cheguei pro evento lá quase 18 h kkk isso porque começou as 9 que correria né.. mas passei.
Ah cade as fotos de lá???? sumiu da minha máquina ou não tirei? mas eu acho que tirei mas sumiu.. arebaba...
Estava tão bão... quanto mimos... affff dentro estava cheia de coisas.. detalhe só a minha veio um bombom deliciosooo... kkk culpa da Cecília.Enquanto isso.... os mimos a espera....
Chegandoo e procurando seus lugaresLilian trabalhandooo...
Todas trabalhando...olha a atençãooo claudinha estava rindooo do que???Deve ser culpa da aldoids... Para para ...que a megui, está na foto sem saber, pq tirar foto com uma caixinha de balas .. hahaha vc sabe megui??? ninguém conta pq eu tb não sei.. isso de aldoids começou com a Ju Fulmannn em Dezembro... pq a caixinha é super bonitinha né. E agora Andrea como explicar essa foto? detalhe... ela tb gostou da caixinha... mas nunca usou ainda.. esse ainda tá pegando heim.. ainda ainda ainda.Tudo arrumadinho hehehe...Fora 5 projetos... arebaba e eu terminei todos todos todos lindossssssssssPeguei vocês... né... hummm aí tem geladeiras o que será que estavam fazendo?
Momento emoção.... pior não sabia porque... viviiiii vc é a única que estava com sorte no amor e sorte jogo... ganhou flores e ainda ganhou a super máquina de costura... peloooo amor né...Então ganhou flores e não sabia porque.. como é bom né .... marido romântico... só que a gente aprendeu.. quando tiver um evento, vamos passar na floricultura antes, escrever cartão pagar as flores e depois mandar entregar.... ahhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí vai ser chique demais. kkkkkkMegui disse que queria tirar foto comigo assim.. kkkk Tá bom Megui o meu está... hum...
Tá vendo... o meu tem menos que o dá megui...
Delícia... ahhhh
Elza... ficou de castigoooo no cantinho kkkk
Jana... diz que vc me ama...
Ainda bate....
Fotos pra fazer as páginas da megui hehehe
Jana vamos pra feira........
Eu vou.. aí que izibidas as duas... mas esse cabo aí.. heim
momento izaura
izaura fazendo pose.. diz que pode né...
Oh nóis akiii
Paula... oh não esqueça da próxima vamos passar na floricultura antessss
Onde tem mesmo pra comprar?

Ohhhhhhhhhhhh que chique... pra quem acha que é lenda... tomeee aí a carteira de identidade da Vereadora... kkkkkkkkk
Aí sorte no amor, sorte no sorteio... não vale...

Olha quase todas... ou todas? faltam as meninas de Maringá... huahauhua.. turma perfeita, teacher perfeita, mimos perfeitos, tudooo perfeito ameiiii saudadesssssssss ahhhhhh essa foto não fiquei em primeiro plano kkkkkkkkkkkkkk

Saudadesssssssssss

Bjokas

Lu Harada

4 Comments:

Anonymous Viviane Barrozo Garcia Cid said...

Oi Luuuuuuuuuu!!!
Saudades de vc, Japa!!!
Amei nosso final de semana, aula da Megui, flores, ganhar a máquina de costura,dar muitas risadas, testar as "balinhas", tirar muitas fotos e ainda ter vc aqui com a gente... affff foi demais!!!
Amooooo vc!!!!!
Beijos querida do meu heart!!!

16 setembro, 2009 16:05  
Blogger Erika said...

Que delícia de dia, heim?? Imagina a farra que foi! Dia 19 estarei na aula da Megui, no FUN!! Vai ser show!!
Bjocas e saudades de tu, tatu!!

16 setembro, 2009 19:47  
Blogger Paula Paoliello Garcia Cid said...

Luuuuu.....adoreiiii
mto bom heim!!
apesar de nao ter a mesma sorte que a Vivi....foi mto bom!!!
nao podemos esquecer de passar na floricultura mesmo. Só assim viu!
e q venha os proximos...
agora é a feira. Que delicia!!!
obrigada pela companhia, pelas risadas, pelas fotos, por tudo...aodrei o sabado e o domingo inteiro...isso q eh fds perfeito.
bjos querida e ja estou c saudades!!!

17 setembro, 2009 12:12  
Anonymous Anônimo said...

Luuu,não acredito que perdi essa festa!! :(
Fazer o que né?! Ainda não aprendi estar em dois lugares ao mesmo tempo... Quem sabe não nos encontramos na feira?
Vou amar revê-la!
beijos

22 setembro, 2009 14:45  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet