domingo, junho 07, 2009

To de volta!!!!

É isso mesmo to de volta, só essa semana atualizei o blog 3 vezes afff que chique benheeee... kkkk
Mas sério olha sexta fiz 3 páginas e hoje fiz mais 3 páginas... vou postar aqui rapidinho, pq agora vou no bate bola ( jogar volêi) kkkk...
Essa página usei um monte de coisitas... nome não sei de nada...hoje usei muita tinta...
Só sei que o SANDUBA DUUU TARADOOO É BOM DEMAIS... O melhor sanduba e o que eu mais gosto é esse aqui... de salame com damasco... todo coloridooo eu acho que gosto é da cor isso sim... sou pior que criança...
Se é tarado, eu não sei, mas que é bão é....
O melhor hahaha - a primeira vez que comi foi em um crop na Rê Batochio e a última foi na casa da She... nhak saudadesssss
Ops amei essa página.... affff cortei foto, cortei papel... pintei, usei o SECADOR de emboss kkkkkk e eu amei essa caveira e pra ficar fashion kkkk coloquei uns strasss
olhando pessoalmente esse strass não tá tão torto hahaha

Caveira Fashion.. kkk
Cuidadooooo!!!!!!!!!
Ahhhh nós amamos ovos foi a pior da semana... na verdade teria que ser né... pq o tanto de ovos que tem aqui hahaha.... mas sério isso foi uma pegadinha que a mãe da vaninha fez com todos no ano novo... é mole... quem diria.. cozinhou umas 3 bandejas de 30 ovos cada... x 3 = 90 ovos dentro da tuperware... e sai distribuindo.. dizendo que dava sorte.... hahaha até agora eu não sei se é verdade ou mentira... mas valeu.... tiramos um monte de fotos com os ovossss....

Vai agora é ovo com sal kkkkkkk
E pra ninguém achar que é brincadeira... olha eles aí.... affff tinha tanta coisa boa pra comer... e tipo tinha que comer um ovo cozinho.. afffffff afffffff
hoje usei tinta... atéeeee
Uma boa semana pra todos que passarem por aqui, e digoooo eu volto logo... agora vou correr pq começa as 19:00 horas o treino jogo.. bate bola.... adoroooo
Bjokas no coração de todosss
Obrigada por passarem pelo meu blogggggg
Lu Harada

7 Comments:

Blogger Marcia Valesca said...

Que tudo hein???
Mega atualizado...hahahahahaha
Adorei ter você de volta querida.
Beijos.

08 junho, 2009 09:46  
Blogger Julia Cotrim said...

Lu passo sempre por aqui e adorei ver você na ativa de novo!
Beijos!

08 junho, 2009 12:35  
Blogger Laura Izola said...

Oie!!! Meu, onde vc andava que nao fazia scrap??? ainda bem que voltou com tudo... adorei as paginas e as fotos estao lindas!!!
bj! Boa semana!

08 junho, 2009 21:23  
Blogger Si Alem said...

Ei que legal, agora voltou e ainda por cima, voltou blogueira, tô adorando isso.
Tô com saudade do sanduba do tarado, vamos fazer uma excursão pra casa da She?
beijoooo

09 junho, 2009 09:41  
Blogger Fê Theo said...

êeee, bem vinda de volta! Suas páginas ficaram ótimas! atualiza sempre! rs

09 junho, 2009 10:28  
Blogger dani sader said...

seja bem vindaaaaaaaaa tava morrendo de saudades
bjkas

14 junho, 2009 15:20  
Blogger Juliana Full said...

Harada,


Fazia tempo que eu não entrava por aqui... o título da página do sanduiche não poderia ser mais sua cara... morri de rir !!

Bjs

16 julho, 2009 07:55  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet