terça-feira, junho 16, 2009

Quero mais scrap!!!

Oieeee como passaram o final de semana? puxa vida to aqui pensando, quero mais scrap, mas to sem tempo, quero ir pra academia, quero ir pro volêi, quero tudo, mas no final tenho que escolher sempre o que fazer pq tudo não dá... ahhhhhhhhhhhhhhhh odeio isso.
Bom, e ontem comecei um curso o Empreendedor Rural são 17 semanas todas as segundas feiras até outubro... afffffffff mais uma pra cabeça...detalhe das 8 as 17h eita lele... com projeto e tudo viu... mas vamos lá to dentrooo tb.
Nem vou comentar o que fiz no final de semana detalhe a parte... kkkk qdo penso que vou ficar em casa descansando ou fazendo scrap vem um convite pra ir pra um lugar gastar affffffff.... e eu fui né... Só que sábado fiz duas páginas simples, mas que eu gostei muito acho que por causa das cores vibrantes... afffff amo cores assim.
O título paz foi por causa do lugar na foto.... foi em cima de um morro na praia da sepultura... traz uma tranquilidade.....e o lugar é perfeitoooo...
muitas floresssesse alfabeto eu comprei qdo fui pro cku achei ele lindo...

Eita lele heim.... quem diria, os 30 chega... e qdo vc mesmo espera.... a vida continua a mesma festa kkkkk to brincando... é que sempres escutava algumas amigas dizer... o seguinte ditado...
" é lú aproveita enquanto vc tá nova... tem pique pra tudo, pq qdo vc chegar no 30 vai acabar " kkkkkk e aí... e agora???? será que mudou alguma coisa.... xiiiiiiiiiiiiiiii to pagando pra ver.... kk
Outra coisa, uns dizem a vida começa nos 3.0 e agora? Vamos ver tb né... to pagando pra ver hahahaha desse jeito vou trabalhar pra pagar pra ver.... kkkkkkkkkkk
vidaaaaa

Queria deixar um recadinho pra Dona Maria Alem... oh to devendo uma visita pra vc né? Posso pagar ela? kkkkk vamos marcar alguma coisa...? quero te visitar hahaha essa foi a melhor das melhores... POSSO PAGAR ELA KKKKKKKKK
Bjokas no coração de todos....
Lu Harada

4 Comments:

Blogger Julia Cotrim said...

Oi Lu que lindas que ficaram suas páginas!
Beijos e uma boa semana!

16 junho, 2009 20:09  
Blogger Laura Izola said...

Oieee.... adorei essa pagina do 3.0! E imagina.. a vida comeca depois dos 3.5.... vc ainda tem 5 anos de crédito!
bjs....

16 junho, 2009 21:11  
Blogger Mara said...

Oiiii Lu!
Menina.. estou encantada com o teu blog, trabalhos maravilhosos, post super divertido, enfim...adorei te visitar e vou vir sempre aqui, posso??? hehehe
Amei as florzinhas do LO "PAZ"...que papel é esse?
uma ótima semana para vc
com carinho

17 junho, 2009 15:19  
Blogger Viviane said...

Luuuuu que delícia vir aqui e ver tanta página LINDAAA!!! Afff estão todas maravilhosas! E eu concordo com vc a vida começa aos 30...hahaha melhor eu concordar né? Senão tô frita ;)
Eu respondi seu sms aquele dia, vc recebeu? Vc sabe que eu sou bem lerda com isso, então fiquei sem saber se tinha feito certo...hahaha!!
Love u! Saudadonas,

18 junho, 2009 09:59  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet