sexta-feira, junho 19, 2009

Vem aí, 5º Arráia da Lu Harada!!!

Vem aí, 5º Arráia da Lu Harada!!!
É isso aí Cumpadi e Cumadiiii... tá chegaduuuuu...
Dia 11 de Julho 2009
A partir das 19 Horas o arrastapé vai rolar solto...
Vai te, muita alegria, vamuuu dança quadria, vamu tira muita foto, vamo cume muito mio verde, pipoca, bolo, salgado, vinhuuu, quentão, minduim e mais um montiii de coisas. Aí minhas cumadi....oceis num podi perde.... Faixa do ano passadooo do 4º nhak
Vamu dividi as quadria, pq ano passado foi grandi demais... né kaká huahuahua

Bjokassssssssssss

13 Comments:

Blogger Laura Izola said...

Aiiiii festa julina é tudo de bom... sucesso pro ce no seu arraia...
BJS!!!!!
Sabe esse logo redondo...vai rolar um scrap, tipo assim lift...ahahahhh

20 junho, 2009 16:29  
Blogger Si Alem said...

Menina se não fosse tão longe eu ia! Ia tomar quentão e dançar um montão!
Divirta-se muito.
Beijo

20 junho, 2009 16:33  
Blogger dani sader said...

oi lu!!!
festa que delícia
bom o meu maridão adivinha só tá ai na sua cidade... queria pedir um enorme favor, será que vc poderia me mandar por ele as fotos do scrapfarm II. se possivel é claro

brigadinha
meu email é danisader@hotmail.com

20 junho, 2009 17:36  
Blogger Erika said...

Eita nós, sô!!
Vai sê bão dimais!!
HAHAHAHA!!!!!!

20 junho, 2009 19:33  
Blogger Louise Fontoura said...

Quantas páginas, quantas produções!! Estou com muita saudade de vc, Lu! Quando é que vc vem fazer uma visita pra gente aqui em Curitiba?
Bj, Lu

24 junho, 2009 16:50  
Blogger kaká said...

Eita né Lu...vontade de ir não me falta...queria tanto....quem sabe dou um jeito!!!!!! Não muda o dia não, tô enrolada, mas vou me esforçar, eu juro!!!!!
bjs

26 junho, 2009 15:48  
Blogger Nana Nassar said...

eu quero ir.....eitcha...o troço vai sê bão....bjocas pro cê!

26 junho, 2009 17:14  
Blogger Nana Nassar said...

eu quero ir.....eitcha...o troço vai sê bão....bjocas pro cê!

26 junho, 2009 17:14  
Blogger Nana Nassar said...

eu quero ir.....eitcha...o troço vai sê bão....bjocas pro cê!

26 junho, 2009 17:14  
Blogger Julia Cotrim said...

que delicia de arraiá! apronta todas e depois vem aqui mostrar pra gente! beijos!

26 junho, 2009 19:22  
Blogger Sheila said...

Amiiiiga! quero ir!!! quero um vestido, quero dançar quadrilha e comer milho! queeeero! beijos

29 junho, 2009 10:28  
Blogger Si Alem said...

Lu vc pode vir qdo quiser. Estarei quase o mês todo aqui.
Só viajo dia 17 e 18 uma festa, e depois do fim de semana de 1 de agosto tb. O resto tô aqui.
Tomara que dê certo! Me avise!
beijo e bom arraiá!

11 julho, 2009 10:25  
Anonymous Naira said...

Amada que legal, aparecer do seu lado no seu blog. Ficamos felizes e honradas com nossa foto.Vc é q é especial visitamos sempre o seu blog p/ nos divertir, e ver as coisas lindas q vc faz. Quando vier ao Rio nos avise.bjks .
Nós as duas, Naira e Beth.

26 outubro, 2009 20:39  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet