quarta-feira, julho 29, 2009


1. Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
2. Exiba a imagem do selo "Lista de desejos"
3. Poste o link que te http://jufull.blogspot.com/
4. Indique 8 pessoas de sua preferência:
5. Avise seus indicados
6. Publique as regras
7. Confira se os blogs repassaram as regras.
Vamos lá: - então sempre temos desejos né... mas agora que parei pra pensar quais eram meus desejos, sei lá deu um branco kkkk ... mas é muito desejos 8???
Ohhh eu volto pra terminar.. affff eu pensei que tinha salvo em rascunhoooo hahaha

2 Comments:

Blogger Juliana Full said...

Oooo Japa Cabeçuda !!

arruma sua lista pois vc colocou meu texto no seu blog e ainda colocou as minhas indicações... eita jápa atrapalhada !!!!

Bjs

29 julho, 2009 13:37  
Blogger Gigi said...

Luuuuuu! Tem um selinho procê lá no bloguito! bjs

02 agosto, 2009 22:16  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet