segunda-feira, julho 13, 2009

5º Arraiá - Foi Bom Demais!!!

Com chuva ou sem chuva teria o arraiá... porque choveu quinta, sexta e sábado... até as 14horas, parou a chuva e veio o frio... ebaaaaaa mas chovendo ou não teria o arraiá, mas como estiou... e fez frio... ahhh só atrapalhou que o frio foiiii muito.. e algumas pessoas, deixaram o vestido em casa... haha e veio como se fosse pro alaska.... kkkkkk
Foi tudoooo de bommm.... um bjo pra quem não pode virrrr...e que no ano que vem tem mais, mas vai ter que esperar até o ano que vemmm hauhuahua....

Ohhh lele... essa turma.. é tudo de bãooo... uahuahua... muito vinho e arrastapé....
Esse trio.. huahua o melhor... Gustavo e Natália... ohhh a melhor camisaaa é a do Gustavo e suspensollll sei lá como escreve isso... qto mesmo vc pagou na camisa? 13,90 ameiiiii
Afff muitas comidinnhas doces e salgados... milho, minnnduuimmm, popoca... algodão doce, affff

Quero apresentar à vcs o galinzé... que fez sucesso.. do Hiltinho ele fez roupa, chapéu, gravata...
Eu e o Joãooo
Rick irmão... Satikoooo mãe huahua e eu.. quem merece???Aí aí que coisa mais fofa huahuahua
Os malinhas... hahaha
Jeane Kato , eu e o Deputado Teruo Kato - chique né hahaha...
Rick, Andressa e João
Eu e a .... esqueci o nome era tão feio que eu esqueci hahahaha... é o marco antonio hahaha
Quadrilhaaa... cortejo
Caminho da roçaaaaa
Passeiooooo
CosturandooooAí aí... cada coisa... né...
Os 3 finalistas do prêmio mió traje homi... Hiltinho ganhou... mas tenho certeza que foi por causa do galinzé.. dele haha
As 3 finalistas do prêmio mió traje muié. haha ganhou a cristina.. roxo e brancooo
quer???
vinhooo.. mas eu não tomoooo fico com a coca zeroooo... nem quentão eu tomo.. mas tinhaaa
tiemi... e euuuu...
euzinha hahaha
Gustavooo..
Gustavooo e Nataliaaaa.. com os noivinhos em EVA
Eu e o Rickkkk
Meu chapéuuCaipirinha em EVa
Noivos caipirassssss
Ahhh máquina ressucitouuu... mandei arrumar ela.. tadinhaaaa
Di ossssculossss
diii ossssculossss

Ah tem muitas fotos... mas aqui não dá pra postar todas... haha no orkut tem maissss...

Afffffff agora tenho que parar pra fazer scrap isso sim... faz tempo né, se não daqui uns dias vai começar a fazer aniversário novamente... uhhhh...foi tudooo de bomm..

Bjokas pra todos que passarem por aqui... nhak nhak

Lu Harada

12 Comments:

Blogger Sheila said...

Amiiiiga japa, também tô, ai né? fiquei com lombriga dessa festa, até falei pro Lé, pra ver se ele falava assim: vai ué! mas nada... ahhahaa um dia eu vô! mega saudade, quando vc vem pra floresta? as meninas de BSB falaram super de vc no evento do Costão!

14 julho, 2009 00:46  
Blogger Si Alem said...

Adorei 2 osculos!
Que farra gostosa! Tô te esperando, aproveita e traz uma marmitinhas dessas coisas aí gustosas!
Beijocas

14 julho, 2009 08:14  
Blogger Erika said...

Eita,sô! Qui diacho de festa tudo di bão!!!
Amei, querida!!!
Saudades de tu!

14 julho, 2009 11:00  
Blogger thati penna said...

amei, Lu!!!
Vamos combinar uma excursao saindo daqui pra sua festa ano q vem?
Olha eu super me convidando!! ahahah
Bjss

14 julho, 2009 13:53  
Blogger Isabella Da Cás said...

Aff Lu! Que farra boa com vc então deve ter sido TDBOM!!!!!!!!!
Adoro festa junina!!!
Bjussss

14 julho, 2009 14:42  
Blogger Laura Izola said...

Ai Lu que delícia... adorei as fotos e esse galo, que é isso???? Lindas fotos....
Bjs!!!

14 julho, 2009 18:01  
Blogger Clube da Joaninha said...

Festa linda e alegre. Parabéns!!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

14 julho, 2009 20:22  
Blogger Cindia Fallgatter said...

Lu!
Que delícia!!!
Onde vc tá vira festa, hein? Adorei!
Ontem dei aula para uma amiga sua, Karolina, de Blumenau. Ela disse q vcs se conheceram nos shows Sandy & Jr! Ela falou que vc sempre vai para Balneário, qdo for, me dá um toque! A gente se encontra!

Beijos!

15 julho, 2009 08:56  
Blogger Cindia Fallgatter said...

Aff!
A sua amiga ée Karina! Não Karolina!
Sorry

15 julho, 2009 09:02  
Blogger Juliana Full said...

Harada,

Ano que vem eu quero ir tb !!
Vc me convida ?
Hahahha

16 julho, 2009 07:51  
Anonymous Viviane Barrozo Garcia Cid said...

Lu querida!!!
Que máximo esta festa!!!!
Também quero ir...
vc estava linda de caipirinha...só tinha otoridade, hein? Vereadora,deputado...chique no úrtimo.
Bjs e ssaudades!!

16 julho, 2009 16:54  
Blogger Julia Cotrim said...

que dilicia que foi esse arraiá!
beijos

20 julho, 2009 18:37  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet