sábado, junho 06, 2009

Fiz 3 Páginas, Afff nem acredito...

E pra começar o post... Hoje é níver da Sheila .... Parabénsssss... queria escrever um montãooo.. sabe igual vc hahaha... mas melhor ficar por aqui...Tudooo de bommm saudadexxx.. a gente se fala hoje bjokas...

Não dá pra acreditar que estou atualizando esse simples blog novamente. É acho que agora vai, bom se não for... fazer o que? hahaha
Sério comecei a fazer essas 3 páginas qdo começou Caminhos da Índia, tinha as fotos e papéis um monte, tudo bem, que não é lançamento, na verdade eu nem sei mais o que é essa palavra... Tenho coisa pra usar do Feira de 2007 - Cku 2007. Jesuisssss né. Sério tenho uma malinha pequena que estão todos o projetos inacabados da feira e do cku e do bmg pq foram todos entre setembro e novembro de 2007. aí aí aí... e antes da página da Ju, estava quase completando 1 ano meio sem fazer scrap em casa...
Bom mas o que interessa é que agora, acho que vai... kkk acho né....
Uma correria que hoje até tomei injeção na veia de decadron e dipirona essa passa... kkkkk
Afff tb esse final de mês foiiii uuuu óóóóó. Mãe internada, escritório, pai pra foraaa( trabalhando fora) kkk, casa, cozinha, e a vereança kkkkkkkk.... mas nada que não se de um jeito...
Vamos as páginas......

Papéis.. pink paislerr( ohhhh... milagre ) Costão nigth... esse ano tem mais? eu quero..
Carol saudades... essas bolinhas não são do papel preto, é de uma cartela que veio em uma aula da Anne... fazzz tempooo huahua...
Adoro rasgar papéis... haha..antes não era moda kkkk

Scrap Farm - the best... Óh quem não conhece, hum... faz uma forcinha pra estar no Scrap Farm III haha não sei qdo ainda, nem quem são as profs, mas deve ser por Dezembro... haha o lugar eu sei.... Fazendaaaa... só vou se o Zé Maria estiver lá hahahaha...
Esses papéis são Octorber Afternoon - usei tinta, chipboard de uma latinha muito chique que nem sei o nome... mas sei que é chique veio no kit, claro huahua, tudo rasgado e enrolado.. e as modelos claro má, paula e eu... e as da foto de cima são coadjuvante. kkkkkk

Pior é que eu estou na foto de cima kkkkk

Vamos pintarrrr....
I love havaianas... eu amo mesmo, melhor chinelo... tudo de bom, tenho várias, mas só tem um problema eu devo comer eles né, porque no máximo 6 meses e pronto...rebenta... que raivaaaa.
Ah mas juroooo teve um que eu coloqueiiii um preguinhooooo... kkkkkk
Esse da foto já se foi... ele quebrou do lado e do lado não dá pra colocar preguinho só na frente... jesuissss... que pobreza, mas isso é amorrr kkkkk
Essa foto da havaianas era uma 20x30, quase a página inteira, mas eu queria colocar mais fotos, então eu recortei o lado esquerdo da havaianas e tipo sobrepus.. ficou legal minha mãe perguntou o que vc fez? hahaha tadinha mal ela sabe que eu detono a fotona... kkk

Chipboard, botões, cordão, papéis octorber afternoon, rub-on, e fotos fotos - cabelos ao vento costão do santinho...
Ah que passar por aqui.... desejo um ótimo final de semana...
E pra terminar...... nhak Sheila Vicci ... Feliz Aniversárioooo..... tudooo de bommmmmmmmm

Bjokas pra todos que passarem por aqui... nhak

7 Comments:

Blogger Si Alem said...

Luuuuu que bom, vc voltou e super blogueira, hahahhah.
Está scrapeando um monte hein?
Beijo

06 junho, 2009 08:38  
Blogger Laura Izola said...

Oi Lu!!! Nossaaaa eu ja te conhecia de nome porque as meninas adoram vc (She, KK) e com essa referencia, vc so pode ser muitoooo gente boa! enfim... que delicia que vc veio la no meu blog e gostou! Ganhei o dia!! vou linkar vc, dai a gente vai estreitando a amizade, OK?
Super beijo!!!

06 junho, 2009 10:37  
Blogger Marta said...

Eeeeeeeeeeeba você voltou afff to feliz com sua visitinha lá no meu blog..Lu que saudades!!!vc faz falta viu????e já começou bem fazendo essas páginas lindas!!!amei!!!!vê se agora fica com a gente tá...super beijos!!!!

06 junho, 2009 14:13  
Blogger Paula Paoliello Garcia Cid said...

eitaa....mas vc ta um fenomeno heim...
nem preciso dizer q eu ameiiii a nossa foto...tudo de bom!!!!!!
nao vejo a hora do Farm III...ai ai ai...que delicia!!!!
agora q vc voltou a ativa..espero ver mtosss los aqui...
bjos querida....seus projetos estão lindos...
saudadesssssssssss
bjoss enormes meu e da Mirian Kids!!!!

06 junho, 2009 16:48  
Blogger Nana said...

Oi Lu, adorei ler todas as novidades e admirar seus LO novos. Como vc consegue fazer tudo assim, tão alegre? Preciso mergulhar nesse estilo rs bjs Nana

07 junho, 2009 10:00  
Blogger Cindia Fallgatter said...

LuHarada!!! Vc voltou!!!
Quanto tempo, hein???
O Vitinho tá grandão mesmo... me deixando de cabelo em pé! Saudades de quando ele era bebê!!! kkkkk

Lindas as suas páginas!
Mas, essa da Havaianas arrasou! Vou liftar todinha!!! Posso, né?

Beijos

07 junho, 2009 11:28  
Blogger Cindia Fallgatter said...

LuHarada!!! Vc voltou!!!
Quanto tempo, hein???
O Vitinho tá grandão mesmo... me deixando de cabelo em pé! Saudades de quando ele era bebê!!! kkkkk

Lindas as suas páginas!
Mas, essa da Havaianas arrasou! Vou liftar todinha!!! Posso, né?

Beijos

07 junho, 2009 11:28  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet