sexta-feira, junho 12, 2009

Corram que elas vem aí...

Oh My god que perigoooo kkkkk...
Eu na verdade amei essas fotos... foi do scrap farm 1... Amei a vivi com esse chapéu a láaaa... gangester afff existe isso? se não tb... passou a existir... depois do scrap farm hahaha...
Aproveitei o feriado que não fui viajar, e tb não fui pra nenhum lugar, fiquei literalmente em casa pra fazer scrap afffff... Essa moldura marron é chipboard na verdade isso é pra jogar fora, pq o que é pra usar eu já usei... mas mas eu amo chipboard então aproveito tudooo... parece mais um quadrinhos, pq essas fotos estão muito bizarras amowwwww...
alguém vai encarrar essa turma?
Tá com medo né...
Outra página com fotos do Scrap Farm I - momento a láaa criança feliz....
Tudo bem que a Cecília e Paula não seguraram nada... tipo estão fingindoooo e eu fiquei com o peso da jana todo pra mim... aí não aguentei... kkkkkkkkkkkk
Árvore de bolas... e vários papéis Olha o sorriso das meninas...tipo fizeram até pose pra foto... affffffff
Amei as cores deste página... detalhe, eu sempre amo as corres berrantes hahaha...

Sabia que estou com muita saudade de todas, vocês de Londres, São Paulo, Brasilia, Rio, Espirito Santo, BeaH, Curitiba, afff todas todos... enfim saudades infinita... ahhh parece criança qdo diz infinito kkkkkk.
Bjokasssss

5 Comments:

Blogger Laura Izola said...

Oi Lu! Ah essa arvore de bolas ta uma fofura....acho que tipo assim eu preciso de um LO tipo esse!
beijo!!! bom finde!

12 junho, 2009 09:50  
Blogger Alê Belerique said...

Oi Lú,
amei ver os seus Lo's!!!
Estão lindos...
nossa que saudade de ver seus trabalhos!
E mais feliz ainda fiquei ao vê-los na galeria do scrap rio.
amei.com.br
beijinhos

12 junho, 2009 11:24  
Blogger Gigi said...

Lu, vc está arrasando!
Voltou com tudo!!!
mil beijos
Gigi

12 junho, 2009 16:11  
Blogger Sheila said...

Japaaaaa mais amada do mundo! eu tava com vontade de Los seus! amo sua criatividade! mas eu o Lé e o Gu, a gente queria mesmo é que vc viesse com a gente, ia ser bom demais! beijos

14 junho, 2009 23:58  
Blogger Paula Paoliello Garcia Cid said...

Luuuu...amei os projetos....ameii tudo...amei tb ver eu neles....nossa, quem diria heim...to me achandoooo hahhaha
parabens...estao lindos lindos lindos...
vem p cça! tb estamos c mtasss saudades suas...a feira vai demorar ainda..vem vem vem vem vem
bjos querida e mais saudades

16 junho, 2009 10:08  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet