domingo, junho 01, 2008

Oie!!!!

Salve Salve!!! Estou aqui novamente... Que friozinho.... bom né dormir... final de semana com chuvaaaaa... sem internet sábado depois das 18:00horas... com a chuva o sinal de fumaça sumiu... conclusão sem internet. kkkk
Bom mas essa fiz algumas páginas... para o desafio do Scraprio... ameiiiiii participar... nhak essa aqui abaixo só podia usar 4 cores... esqueci de postar as cores... e o tema era PORQUE FAÇO SCRAP.... Usei chipboard de floressss, botões, papéis, fitas
Essa não é de nenhum desafio, fiz ela hj, pq gostei da foto... João Antonio e Pedro Henrique...
Usei um monte de carimbos, chipboards, fitas rub-on...
E óculos by fe baraldi.... do galinhoooooooo esqueci o nome huahua
Opsss uma do desafio..... era pra fazer uma página usando, papéis, flores e botões... sendooo com uma foto de homen, criança, bebê adulto... nhak
Gentewwww.. esses dias... comprei uma carteira... ela tem cara de scrap affff...
fechada.... ah ela é da imaginarium...
Ahhh faz tempo que era pra eu ter colocado isso aqui.... mas esqueço sempre... mas hj lembrei kkkkkk ... eu amei essa promoção da neve... que vem com essas latas pra guardar papel higiênico... ela é tudo de bom.... tenho todas... kkkkk
Boaaaa semana... bjokas pra todas que passarem por aqui... nhak nhak
Bjokssss

15 Comments:

Blogger Marta said...

Lu minha linda, saudades de vc também...amei seus LOs todos lindos,mas aquele do Joao com paraquedas tá maravihoso...amei! E essa carteira linda então...Olha eu nem sabia da promoção do ph e olha que moro em Sampa afff gostei da latinha...bjkas e otima semana

02 junho, 2008 08:09  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu,

Quanta coisa linda!!!Pensei também em participar desse desafio,mas não consegui imaginar euzinha fazendo tudo c o mesmo papel,mesmo botão..rsrsr
A carteira é fofa viu!

beijos

02 junho, 2008 08:53  
Blogger thati penna said...

Luuuu, adorei tudo, os LOs, a carteira....afff...as latas de neve eu tenho umas 5...nao completei...
Bjssss

02 junho, 2008 16:22  
Blogger Carolina Giannini said...

Lu, que produção, hein!!! Um LO atrás do outro!!! E um mais lindo que o outro tb!!! Amei tudo, mas essas fotos do casamento tão show!!! E vc, tá lindona japa loira modernérrima maluquinha!!!
Saudades, bjos!!!

02 junho, 2008 21:27  
Blogger Cris Lopes said...

Que produção, menina!!! Quanta página linda!
Bjs

03 junho, 2008 07:30  
Blogger thati penna said...

Luuu
Eu nao sei o q vc ta esperando pra não ter vindo ainda ao Rio!!!
Estamos te esperando!
Bjss

03 junho, 2008 11:10  
Blogger Alessandra said...

Oi Lu,

ADOREI a sua carteira, é muitooooooo lindaaaaa...
E os Lo´s então um mais lindo do que o outro!!! Parabéns Lu...
Saudades de você, quando vem pra Curitiba eim?

Bjus Ale

04 junho, 2008 10:07  
Blogger Si Alem said...

Sudadis di vc Lu!!!
Arrasou nesses LOs, amei a flor pintada de 2 cores.

Que carteira maravilhosa, vc tb sabe garimpar hein?

um beijo

05 junho, 2008 11:51  
Blogger Silvinha said...

hahahaha só vc mesma para colecionar latas da promoção do papel higiênico.eu nem vi.............. parece que são bem legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a-do-rei suas páginas...especialmente a segunda...super alto astral...adorei as cores!!!!!!!!!! saudades demais de vc!!!! aqui em bh foi muito bom mesmo...um dia vc tem que vir pra cá!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!

05 junho, 2008 13:11  
Blogger Consuelo Vermelho said...

Oi Lu tudo bem?
Nossa quantas páginas lindas por aqui hem... muita criatividade e muito talento... ADOREI!!!
Querida deixei um selinho pra você lá no meu blog depois passa lá pra pegar... é de todo o meu coração.
Um grande beijo.
Consuelo.

05 junho, 2008 18:35  
Blogger Sheila said...

oieee queria que você estivesse aqui amanhã! :( beijos

05 junho, 2008 21:21  
Blogger Pathi Gama said...

Oi Lu amei tudo...essas latas entao...eu quero!!!! beijos mil

05 junho, 2008 23:14  
Blogger Carol Villaça said...

Luuu.. faltou vc lá no Velhão...
suas páginas estão lindas!!!!
bjusssssssssss

06 junho, 2008 20:06  
Blogger Julia Cotrim said...

Luuuuuu!Quanta produção linda! Beijos

08 junho, 2008 13:35  
Blogger Angela said...

oiê, q saudade docê!!! de scrap nem sei mais o q é isso, aff, q horror!!! agora só tô no crochê!! bj

08 junho, 2008 19:37  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet