domingo, março 23, 2008

Feliz Páscoa!!!!!!!!!!

Oieee Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!! Queria ter postado aqui uma foto cheia de chocolates haha, mas esqueci de tirar a foto haha... E tb não achei aquela que estou vestida de coelhinha ahhhh...nhak
Mas vamos comemorar com coca zero huahuahua ninguém merece né.. mas tudo bem...
Fotinha tirada... no kyoto lá na zona norte de sampa huahua... muitooo bommmm Esse alfabeto que usei aqui, não sei a marca, huahua novidade eu não saber a marca affff nhak
Fiz essa página hj rapidão, porque queria fazer uma página afffffffff virou um misto de produtos, e marcas que nem eu sei explicar ... tem elsie esse eu sei huahuahua... ah uma cartelinha de compridos usados, que ae coloquei brads.
Carimbos goodies e um outro .... kkk
Muita atenção ao olhar nesta foto... Os dois tem algo em comum... nomes... pq os dois são João... João Vitor e João Antonio.. os dois são expert..... eeeeeeeeeeee os dois estão cortarão o cabelooooa franja... obsss... cuter bee afffffffffff...caramba tem que ser os doissss...
Aí esse blog tá pior que aquelas promoção do mercado livre tem de tudo um pouco, mas é que fiquei alguns dias sem postar e fica assim...
Olha essas lindinhas... sabe quem sãos... elas são coroinhas da igreja... há .... foto tirada na procissão da sexta feira santa...
Ahhhhhhhhhhh tb quero ser anjinha hahaha..coitadaaaa huahuahua... num presto mesmo, peguei a roupa de alguma anjo da procissão hihihihiE aqui algumas fotos de alguma pescaria nossa hahaha .. no sitio haha mas aqui não pega grande.. ah.... nhak nhak
aqui no pesqueiro aqui sim pega grande... tá vendo aqui eu tinha fisgado um pacu.. tá olha eles na água brigandooo
quase a vara não aguentou haha.. to brincado olha ela aí...
Ih olha o pacu, peguei vários tá... nhak

Aí to aqui caindo de sono.... hj teve bate bola... adoro... é domingo... isso mesmo...

Gentew essa semana vai ser porreta...Cruzeiro do Sul está sediando um evento da educação show de bola, evento de cidade grande viu.... EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DIREITO A DIVERSIDADE. SEMINÁRIO MUNICIPAL DE FORMAÇÃO DE GESTORES E EDUCADORES DE 24 A 28 DE MARÇO DE 2008. Serão quase 50 cidades afffff que chique né... É mas só tenho que lembrar, que tb trabalho hahaha... então eu corro lá e corro aqui huahuahua.

Ahhhhhhhhhhhhhh

Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nhak nhak

Bjokasssssssssssss....

18 Comments:

Blogger Marcia Valesca said...

Como assim???
E Brasília??? Não vai vir para a aula da Vivi?
Olha LU, tão lindos os seus trabalhos. Adorei!

24 março, 2008 09:50  
Blogger Alê Belerique said...

Lú Harada,
Tem um premio pra vc lá no meu blog!
beijos

24 março, 2008 10:01  
Blogger Cris Lopes said...

Esse anjinho angelical está demais!!!!
BJs

24 março, 2008 21:17  
Blogger Anne Sereguetti said...

Minha queriLdaaa!
A gente tem se desencontrado no MSN...afff!!
Nosssaaa! Suas páginas estão um arraso......e as fotos? Cada uma mais linda que a outra...a das coroinhas ficou divina!!!hahahaha
Eu amooooo pescarrr! Amei as fotos!
Lov u

25 março, 2008 09:41  
Blogger Si Alem said...

Luuuu meu pai amava pescar pacu, e dos grandes, ia pro Mato grosso atrás deles. Aí eu assava com batatas!!
Tô com saudades!
beijo
Si

25 março, 2008 10:45  
Anonymous Anônimo said...

Ai que saudades, adoooooro essas suas fotos doisas fazendo sempre de tudo um pouco... FELIZ PASCOA!!!

25 março, 2008 11:32  
Blogger Viviane said...

Ai Lu tô com saudades!! Muita...
E as páginas estão lindas!!
E vc de anja não cola...hahhahaha
E o Ri tá aí em Paranavaí hj!! Afff....
Bjks

25 março, 2008 11:43  
Blogger Scrapdragons said...

beautiful blog!

~Laura

25 março, 2008 14:09  
Blogger  said...

Eita que essa moça bate muita perna mundo a fora,'são sempre muitos passeios.
Um beijo fia

25 março, 2008 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Japaaaa, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

25 março, 2008 21:05  
Blogger Carolina Giannini said...

LU, o que é essa foto das coroinhas??? Linda!!! E vc quer me convencer que tem paciência pra pescar??? Não tô acreditando!!! Eu não tenho, que sou um sossego, imagina vc, ligada em 220!!! hahaha!!!
Muito sucesso no seminário dessa semana! Imagino que vc vai estar por lá, né, claaaaro!!! Depois vem contar como foi!!!
Bjos mil!

25 março, 2008 22:54  
Blogger Rô Philippsen said...

Olá, nhak Luuuuuuuuu, que saudade de você!!!! Vem visitar a gente aqui em Curitiba!!!!!
Que bom que vc voltou a scrapear e colorir as galerias e nossas vidas com seus LO's maravilhosos!
Passa no meu blog que tem um presentinho lá!
Beijocas

27 março, 2008 08:08  
Blogger Dea Musa said...

Lu, adorei sua visita no meu new blog! Melhor ainda te visitar aqui! Aff, tá show! Adorei os LOs - e o peixão também! hahaha

bjs

dea

02 abril, 2008 01:37  
Blogger Raquel Daroda said...

Oi Lu San!! Saudade!! As páginas estão lindas!!! As cores, od detalhes, adorei!!
Beijos

02 abril, 2008 15:21  
Blogger Carol Mello said...

Feliz Pascoaaaa !!!
..rss... Lu, como sempre seus LOs tao bombandooo !!!
saudades de vc !!!
=]
bjO

04 abril, 2008 11:35  
Blogger Kátia Cepeda Rodrigues said...

Adoro vir te ver...vc é tudo amiga!tem selinho no meu Blog pra vc! bjooooo

05 abril, 2008 23:54  
Blogger Gisela Perim said...

Lu,
nossa eu adorei vc de anja!!ahuahuhauha
tô morrrta de saudades de vc!!!
gente do céu, como seus lo's são lindos !!muito show amiga!!!
te amo !!!Gisa

08 abril, 2008 11:35  
Blogger Leila said...

Oi Lu,
Adoro seu blog, o acompanho a tempos, apesar de nunca ter comentado, gomem.
Acho seus trabalhos maravilhosos, feito com muito capricho e bom gosto, um dia quero ser igual você,rs;(fiz algumas páginas, mais tudo muito primário, rs). Espero que você arrume um tempinho pra atualizar seu blog mais vezes, pois me divirto muito com suas histórias e babo com suas páginas. Parabens pelo blog e pela pessoa alegre que você é, muito sucesso e felicidades.
Abraços, Le

10 abril, 2008 18:17  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet