terça-feira, março 11, 2008

7Heads and 8feet - nhak

Oieeee.... nossa que milagre que to aqui durante a semana, mas salve salve salve!!! fiz uma página durante a semana... ahhh ontemmm enquanto eu assistia ELEKTRA... kkkk eu pensando que era um filme novooooo kkkkkkkkkk... e fiquei sabendo hj, que é da época do homem aranha 1 affffffffffff sou péssima pra filme.. e qdo penso que to assistindo um filme sei lá não tão velho... caio do cavalo... Ah mas tudo bem, fiz essa página... affffffff
Bom agora, se tá escrito certo kkkkkkkk só você sabe... kkk...
Bom outra coisa essa fotinha ae... as da cabeças e as dos pés foram tiradas no mesmo dia, tipo pertoooo e qdo viiii tem 7 cabeças e 8 pés afffff.... gostei de usar o amarelo com preto e o branco..recortei as fotos pra variar um pouco hahah
São meus amigos... e tem amiguinhos tb...
Há algum tempo atrás eu fui taggeada... pra mostrar o que tem dentro da bolsa... senhor do céu... e agora... chegou a vez.... da minha bolsa... -- na verdade minha bolsa sempre foi uma segunda casa... kkk e só hj vi que tem tanta coisa, que nem uso e tá lá dentro... affffffffff ---- isso pq tirei algumas coisas esses dias.. kkkkkkkk
vamos lá então.....

*Autan repelente - kkkkkkkk tá dentro da bolsa socorro... é que levei pra ir pescar kkkk e ficou dentro dela... ( tirei ) vou deixar dentro do carro agora...

*Celular - não costumo deixar dentro da bolsa sempre tá em lugar muito próximo.

*Iphone - fica dentro da bolsa pq durante o dia não uso ele, uso somente o celularzinho da nokia. kkkk

*Ipod - está dentro da bolsa a muitooo tempo... tirei...

*3 gloss

*3 canetas

*Gel para mãos

*Papéis, folder de um curso de inglês . kkk

* Carteirinha de vacinação da febre amarela kkkk

*Fichas que valem dinheiro do Expresso

*Dinheiro papel

*Dinheiro moeda

* Pasta de dente

*Carregador pra iphone de carro

* Trident - sempre tem.

*Escova de cabelo...

*Pendrive

*Memória de uma máquina

*Bolsinha da MM com remédios _ dorflex, diclofenaco, tilenol

*Spray de Pimenta

*Porta Cartões

*Cheques

*Bateria da máquina

*Itrip - Tb tireiii de dentro da bolsa tá... foi tudo pro carro.

*Máquina digital - não sai de dentro da bolsa.

Affff qta coisa...

Bom é isso... bjoks

15 Comments:

Blogger Clube da Joaninha said...

Lu, fiquei sem comentários de boca aberta e sem nenhuma palavra.
Menina você não vai acreditar? Estava navegando no teu blog quando chegou sua mensagem. Achei isso o máximo. Vc tem algum rastreador ou foi sintonia pura???
Bjkas mil, Aninha Joaninha

11 março, 2008 20:49  
Blogger Erika said...

Vc é FANTÁSTICA!!!!!!!!!
Amei sua bolsa-shopping!!

12 março, 2008 10:25  
Blogger Cris Lopes said...

Amei esse seu LO mucho loco!!! DEZ!
Bjs

12 março, 2008 11:12  
Blogger Rô Philippsen said...

Gente, seu LO tá muito liiiindo! Cheguei atrasada lá no SD e não tinha mais senha, aí vim aqui dizer que eu A-mei!
Ah, viu, sábado tem crop aqui, vem prá cá, vem!!!!
Beijocas,

12 março, 2008 12:25  
Blogger Si Alem said...

Ô pessoa bonita, eu consegui ler a mensagem facim facim , e sem forçar a barra viu???
Agora me diga, essa bolsa tá o caos! Muito pior do que a minha, que zona!!! Sem dizer que com mil coisas ainda faltam um monte...
Cadê absorvente? Cadê documento do carro? Cadê chave de casa? Aff...
ARRUMAAAAAAAAAA TUDOOOOO!!!

12 março, 2008 17:12  
Blogger Adliz Jamile said...

KKKKKKKKK, isso não é uma bolsa é um ACONTECIMENTO, rs!!! Quanta coisa mulher!!!!
Adorei o LO do post anterior e deste também... E vc tem razão o preto com o amarelo ficou show!!!
Beijocas, Adliz!

12 março, 2008 18:52  
Blogger kaká said...

hahahaha, vc não mostrou a bolsa...deve ser ENORME, pra caber tudo isso....

Amei a page!!!!

12 março, 2008 19:22  
Blogger Ju Tonin - Goodies said...

luuuuuuuuuuu, quanta saudades!
adooooro vc, viu?
e essas páginas todas estão linnnnndassss!
seus temas sempre inovadores...
um bj grande!

13 março, 2008 08:43  
Anonymous Anônimo said...

Afff quanta coisa, imagino o peso e o tamanho dessa bolsa...
Linda a página!
Agora adorei mesmo sua msg no celular, hahahahahahaha, coisas de Japa doida!

13 março, 2008 10:56  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu San!! Adorei os LOs!! Todos!! E a bolsa?!?! Aff!! Quanta coisa dentro Lu San! hahaha!! Adorei!!
Saudades! Beijos

14 março, 2008 16:07  
Blogger Tati Capelli said...

Lu, minha queridonaaa! Que saudades de vc, sua doida! Tô amando essa sua mega produção de scrap! Não trabalha mais não, é? Quanta coisa linda! Lembro direitinho de quando vc começou toda perdida e eu te mandei aqueles presentinhos... hahaha! Que evolução!! Quando é que eu vou te ver, hein? Te adoro milhões de vezes!
Bjs

14 março, 2008 17:28  
Blogger Marta Magnus said...

É quase um milagre, mas acredite, cá estou eu escrevendo um post !!!!
Estou com saudades tuas e, quando aperta d +, passeio pelo teu blog...Sim, eu sou uma daquelas 100033 que vem mata a saudades e não deixa nenhum post ! Que vergonha !!
Adorei tuas páginas !
Estou com saudades ! Achei q a Vivi ia te trazer dentro da mala dela Ahaahhahaahahhahahahahha
Ah! Tua bolsa é o máximo !!! Lembrei de um seriado tri antigo daquele cara que fazia o jeep funcionar com um ovo, lembras ??? Agora entreguei minha idade eeheheh
Bom, fico por auqi.
Bjks 1000

19 março, 2008 13:41  
Blogger  said...

amiga, temos 5 kg de mercadorias dentro dessa bolsa ? rsrs
Jesus ...
Beijos

19 março, 2008 18:16  
Blogger Carolina Giannini said...

LUUUUUU!!! E eu que achava minha bolsa mega bagunçada!!!! Vc é campeã, querida!!! E o LO tá uma diversão só!!! Passei aqui pra deixar um beijo de Feliz Páscoa pra vc e família!!!!!

19 março, 2008 21:48  
Blogger MissBFashion said...

Oi Lu!
Passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa!
Beijos.
Sara.

22 março, 2008 16:16  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet