quinta-feira, abril 10, 2008

É é é eu fui....... correndo mais eu fuiiiiiiiiii...

Nós fomos... muitas coisas pra fazer, cursos e etc e tal...kkkk

Correndo.... pra lá e pra cá, não poderia perder mais um ano...

Afff era pra eu ter atualizado o blog ontem a noite, mas só consegui postar as fotos, pq dormi quase em cima do laptop é mole? afffff

E agora as 7 horas da manhã to correndo pra postar correndinho...

O tempo como um furação como diz a kaka que teve a passagem do furação... mas eu fui... kkkkk

- fotinha minha e da vaninha.... no meio dos bichosss

Eiiii eu no meio dos tecidos, tipo bagunçandooo né. Então tinha um sheik, mas não acheiiii ele... xiiiiiiiiiiiiiiiii

Ah olha os gatinhos dos vendedores.. kkkkkkkk

Depois nós comendo no mercado municipalll.. adoroooooo né driiiii santos, eu tb quero sair na revista... kkkkkkkk

Hum olha o que eu comi.. jesuissss... delíciaaaaa...


xisssssssssssssss

hum como tem coisa boa lá.. tudo muito coloridoooooo, tipo até a carne é bonitaaaxissss olha eu comendo pitaya, e fazendo coisa errada, mostrando os dentes todos sujos.. ahhh ninguém me conhece mesmo.. pior é postar no blog né kkkkkkkkkkkk - então o gosto? hum de sei lá o que kkkkk... parece que tá comendo beterraba.. só ficou melhor com leite condensando kkkkkkkkkk só a gente mesmo... ah mas quem comeu foi a vaninha eu só experimentei... náo gosto de coisas estranhas hahahaha ahhhhh a dri fechou a boca pra não mostrar a cor dos dentes affff que educação... e eu acima... jesuissss - nhak driiii ameiii te verrrr aff



NIVER DO GUGAA... DO TATAVOOO.. NHAK EU FUIIIIIIIIII
Olha que linda elas... nhak a foto tb né... nhak

eu e a mamys vera... ameiiii te ver...
eu e a toooo... nhak saudades...

olha quem estava lá... ebaaa enzooo que lindooooo

ahhh eu e a mãe da estrela.... she... nhak ameiiii

olha isso a vaninha no brinquedo.. ah tb náo sei o nome... kkkkkkk

a kaka no mesmo brinquedooo... mas ela estava caindoooo..... kkkkkkkeu e a maricota... com as smileeeee nhak acho que ninguém lá viu.. pq a gente é bem discreta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolha issoooo que perfeito ele ainda pulavaaaa... e riaaa



amiguinha do guga ensinando ele dançar .. isso mesmo.. afffffff

A MELHOR FOTO... hahaha não adianta... ele é lindooooooo affff



E pra quem acha que o niver teve só parabéns ... ahhhh teve show do diego e banda e que banda... heim.. hum... perfeitoooo ameiiii

E lá pelas altas... num lugar bem distante da povoação estavam sentadas tomando leite.. kaka e vaninha.. tá bom o leite? leite que passarinho não bebe hahaha

Pausa pra fotinha ... nhak eu, vaninha , kaka e maricota... afffffffffff ebaaaaa segura.. nósss

Olha que coisa mais linda... na hora do boloooo .. e tinha dois bolos... eu não viii huahuahuaGuga curtindo a super festa.. ao som de ivete sangalo....
Banda do Diego.. banda ótimaaa
Foto de final de festa.... sempre tenho uma com essa bexiga dessa na cabeça afffffff... a festa foi perfeitaaa.. Obrigaduwwww Deussss...
E pra terminar... a passagem do furação, quer melhor coisa que ir tomar um sorvete do EDU( não sei pq edu tá) mas foi isso que eu aprendi... sorvete do
Edu.. kkkk e depois brincar de esconde esconde com o guga.. e a maricota tirar essas fotos dele se escondendo de mim.. ahhhhh
Bom aqui estávamos eu e a Vaninha no aereoporto de Curitiba, esperando o Voo pra Maringá e comendo batata de sal e vinagre.. uhhh... cansadas... mortassss com sonooooo....

ahhh... tá com sono.. vai dormirrrr.... ah nós não, vamos aproveitar, pq qdo der a gente dormeeeee. huahuahua a viagem foi ótima....

Nhak... e a gente volta... tinha mais fotos... mas sabe do vc tá postando e vai querer arrumar a foto some... acho que tipo eu deletei e não sei onde foi parar... jesuissss.. só eu mesmo né...Kaka e Maricota.. brigaduwwwww...

Amei ver todas vcs.. nhak e dá próxima... quero mais... Queria poder ficar 7 dias.... pra poder ir visitar todo mundo... tá Si Alemmmmm nhak nhak huahauhua..saudades...

Bjokasssss tenho que irr.. correndoooo

bye

Lu Harada

19 Comments:

Blogger Si Alem said...

Lu sua doida! Veio num bate e volta? Aff
Não creio! Vcs se esbaldando, com muita música, comes, bebes e eu fazendo inalação?? Ah tem dó viu!?
O mercadão é uma delícia mesmo, amo ir lá, e com a Dona Maria deve ser melhor ainda.
Da próxima vez venha me visitar!
Beijo

11 abril, 2008 08:11  
Anonymous Anônimo said...

Lu AMEI te ver, matei um pouco a saudade, mas só um pco ta?!! Adorei a Vaninha que veio de brinde... E vê se volta logo tá! AMuuuuuuuu!
Bjs

11 abril, 2008 11:11  
Blogger Dea Musa said...

Eita programa bão! Rapidinho, mas super bem aproveitado!

bjs

dea

11 abril, 2008 20:30  
Blogger kaká said...

Ai Lu ter vc aqui é SEMPRE um acontecimento pra mim...minha casa fica diferente e qdo. vc vai embora...ai aquela hora do abraço no aeroporto só não é pior, pq. sei que se a gente te enche bem o saco vc volta!!!!! E desta vez foi bem especial , pq. vc juntou um pouco do seu mundinho daí com o daqui né????Trouxe a Vaninha pra conhecer a gente...e gente boa atrai gente boa!!!!Adoramos a Vaninha, que fofa que ela é...estamos com saudades de vcs duas!!!! Minha casa está sempre pronta pra te receber, e traga com vc quem vc quiser pq. com certeza a gente vai gostar!!!!!

12 abril, 2008 02:23  
Blogger Dri Santos said...

aiiiii nem acreditei que te vi!!! foi rápido mas marcante né?

E a Vaninha??? Uma coisa de fofa!!!

E olha... estou pensando na música.... ahahahahahahaha

Bj,
Dri

12 abril, 2008 06:30  
Blogger Sheila said...

Lu... Nao tenho como agradecer sua amizade!!! vc ter vindo pro niver do Guga, nao tem preço! fiquei MUITO feliz, ja falei e repito, vc mostra o tempo todo como é ser amigo de verdade!!! AMAMOS vc eu o Le e o GUGA...

12 abril, 2008 11:14  
Blogger Silvinha said...

ei lu!!!!!!!!!!!!!! pois é... imagina que tudo a aula dela!!!!!!!! ficaram lindos os Los.. pena que ainda não posso mostrar tudo!!!!!!!!!!!! amei suas fotos !!!!!!!!!!!!! vc pra variar fazendo graça!!!!!!!!!!!!! menina... o que é esse negócio que vc comeu? pitaya? nunca ouvi falar!!! isso é fruta?!!!!!!!!!!!! temos que combinar um encontro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! não é possível que só vamos nos ver na feira... em setembro!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 abril, 2008 10:02  
Blogger  said...

Foi ótima mesmo, podemos perceber em cada foto. Acredita que é um de meus sonhos dar uma passada básica nesse mercado de São Paulo ? Oh trem chique fia, anote aí, um dia eu vou tbm.
Um beijo e uma boa semana,

13 abril, 2008 17:16  
Blogger Isabella Da Cás said...

Luuuuu, Sumida!!!!!!!!!!Saudades!!!!
E qdo é que vc vem pro Rio hein?!!!!!!
Adorei as Fotos!!!!!!!!!
Saudades!!!!
Bjus

13 abril, 2008 20:05  
Blogger patri oliveira said...

Eita que festa!! Adorei as fotos!! Quero te ver um dia nesses bate-e-volta!!

Bjusssssss

15 abril, 2008 17:29  
Blogger Erika said...

Vc realmente é especial!!
Lindas as fotos.
Saudades!!!!!!

15 abril, 2008 20:28  
Blogger Carol Mello said...

Luuuuuuu
Pra variar vc sempreeee se diverte ne??
Mas tb, dessa vez num tinha nem como... tava tudo com a cara oteeeema !!!

Nos estamos te esperando aqui em BH viu??!! Hunf.. dia 31 de maio tem aula da Viviiii... vem pliiiis

=)

bjO

17 abril, 2008 11:23  
Blogger Cris Lopes said...

Fala Dona Lu!
Deve ter sido uma farra daquelas, hein mulher!!!!
Tenho certeza que vc aproveitou muito!
Beijos

17 abril, 2008 15:16  
Blogger Ale Belo said...

Afffff que delícia de passeio, com certeza foi tudo muito bom.

Beijos e saudades de passar por aqui :o)

17 abril, 2008 22:50  
Blogger Jennifer said...

Hmmm mercadão é uma delícia!!!
E onde fica esse sorvete do Edu?? Eu moro em SP e não conheço! Hehehe :)

Bjs!

18 abril, 2008 23:06  
Blogger Megui said...

Lu, amei as fotos e a sua diversão!! e o Gu é muito lindo mesmo!!!
bjs

21 abril, 2008 03:14  
Blogger Tati Alves said...

Vim aqui ver suas fotinhas de novo pra achar que vc ta mais pertinho !
Saudades Lu !!!
beijos !

22 abril, 2008 11:38  
Blogger Anne Sereguetti said...

Saudades!!

23 abril, 2008 14:42  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu San!! Que delícia esse passeio!! Quantas fotos lindas!!!
Saudade!!
Beijos

24 abril, 2008 20:44  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet