segunda-feira, maio 26, 2008

Salada Mista!!!!

Oieeeeeee minhas amigas... e meus amigos ( será que algum amigo entra aqui)??? apareça se tiver please hahaha.
Então primeirooooooooo gentewwww essa mão minha da foto... eu machuquei ela em dezembrooo, é que como sou em dia só fiz a página esses dias.. kkkk Obrigaduwww pelas melhorassss , to com tosse + gripe, fazia bastante tempo não tinha gripe... ohhhh isso mesmo... pq antes era mês sim mês sim tb... afffff
Mas voltando ao post salada mista... é porque eu vou postando tudo junto, depois nem eu sei mais, qual o tema do post afffffffffff...
Bom primeiro fiz duas páginas semana passada pra participar dos desafios do scraprio que tá show, mas queria participar de todos, mas o tempo não está deixando... ohhhh vida viu hehehe... nhak.... Essa só podia usar um tipo de cada coisa... bom entendeu??? hihihi só conferir lá pq eu não sei explicar essas coisas hahaha... nhak ah esse é o desafio da Les Babioles. Essa é a outra página... tem que inspirar em alguma coisa... isso mesmo desde carro, comida, ambiente.... ahhhh eu olhei pra essa revista vida simples na hora veio na cabeça, vida simples no interiorrrrr... nhak esse desafio eu acho que é da scrapmemory...
Bom agora vamos ao dia a dia.... ontem teve niver.. eu fui pra variar né... brincando com o joão... ele me aparece com uma borboleta... aqui elaaaaaaaaaa..... quem disse que ele deixou ela ir embora... depois ele soltou ela... mas aí foi ela que não quis ir embora....
papo vai papo vemmm... olha onde a borboleta tá... bom quem colocou... joão...
olha ela aqui novamente.... BARBULETINHA no meu nariz ahhhhhhhh
Em busca de um bjo... demoro heim.... vaninha pedindo um bjo pro joão.. aí que menino dificillllllll
aí esse bjo nãoooo.... era o bjo sopro.. afff nunca vi... mas tá valendo
Enfim casaram.... da-lhe festa.... ebaaaaaaaaa e eu adoroooo... Carina e Alyson qtos anos de namoro perdi a conta.... mas sexta feira.... acabou... agora sim.... casadosss viva....
gostei dessa foto... buquê os noivinhos, alianças etc etc... gostei da corrr nhak
e eu pra dar tchauuuuuuu e uma otíma semanaaaaaaaa super bjokassss
bye bye bjokasssssss

9 Comments:

Blogger Si Alem said...

Oi mulher!
Que salada mesmo, mil assuntos num post só.
Que foto linda essa do bouquet, vc tá cada dia mais profissonal.
Estou com saudades.
Um beijo

27 maio, 2008 09:57  
Blogger Sica Sena said...

Xuxu
Vc anda sumida do meu blog...tem uma surpresinha pro ce lá..
saudades..amore...

27 maio, 2008 22:42  
Blogger Déia said...

Luu, que saudades!
Eu rezo por você pedindo saúde, proteção e que você continue assim.
E rezo por mim, pra que eu tenha um pouquinho da sua criatividade!!! E que Deus perdoe minha inveja... rsrs
Esse LO da balança tá um arraso!!
bjão

28 maio, 2008 09:29  
Blogger kaká said...

Eita japa qta coisa, ta pareceno eu, tem dia que nao posto nada e tem dia que faço 3 posts, affff

28 maio, 2008 10:01  
Blogger Erika said...

Essa é a japa que eu conheço, igual ao Bombril: mil e uma utilidades!!!
E aí, vc pegou o buquê?
Bjocas

28 maio, 2008 10:52  
Blogger Dri Santos said...

Lu, uma vez ouvi que bichinhos como borboletas, gafanhotos e passarinhos só se aproximam de pessoas de coração puro...

lindo!

bj,
dri

28 maio, 2008 19:38  
Blogger Cris Lopes said...

Olha, Lu, eu amooooooo borboleta de paixão, mas se ela tivesse grudado no meu nariz eu tinha dado um pulo quilométrico, viu??? Qualquer bicho em mim, eu tenho um treco!!! kkkkk
Bjs

29 maio, 2008 17:49  
Blogger david santos said...

Excelente postagem!
Boa disposição, boas fotos, bom ambiente e lindas cores.
Parabéns.

01 junho, 2008 11:39  
Blogger Sheila said...

Amiga, japaaa! quanta saudade de você, das suas peripécias, dos seus projetos e de vc aqui pertinho falando "caipira", falamos tanto de vc na aula do Rj
Beijos

01 junho, 2008 23:52  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet