domingo, março 09, 2008

Oieee!!!!!!!!!!

O que é isso ? afff eu que pergunto...
Então esse findi semana.. na verdade sábado a noite, eu fiz duas páginas.
Uma é essa aqui.... é, nem sei como explicar o título, muito menos essa valda... kkkk
Bom a fotinha é no oliver garden, depois de comerrrr até né... veio o garçon e trouxe um monte de "coisinhas " e colocou em cima da mesa, aí só me lembro de de uma pergunta..... O QUE É ISSO? affffff eu na mesma hora respondi.. éééé VALDAAAAAAAAAA...Isso foi o fimmmm...
Pq depois eu ria da vivi tentando explicar pro garçon pq a gente estava chorandooo.. pq ele não entendia nada... tb né...
Agora pensem comigo, se a gente tivesse no Brasil , tipo poderia até ser valda né... Mas eu como muitas vezes nem se tocava que tava em outro lugar onde não temos a mesma cultura, costumes etc etc... isso seria valda? putz... E sabe pq só agora eu fiz essa página... é pq a Sheila Vicci, foi pra Miami, e simplesmente foi duas vezes no Oliver Garden, só pra ganhar esses chocolates pra trazer pra mim... ganheiii um monteeeeeeeeeeeeeeee.. tá.. as minhas valdinhas... dos Estados Unidos,.. só por Deus mesmo... afffffff

Ah mas olhem pra esses chocolates se não parecem as valdas.. affffffffff
Aí deixa eu contar outra.. já que estamos falando algo que me lembre Estados Unidos... acho que vou entrar no inglês... tipo estou criando coragem... pior... só quero ver o que vai dar... sabe o básico do básico... socorro..se pedir pra eu falar alguma coisa vcs já até sabem o que vou dizer.... hahahaha stripmalllllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkk
E a outra página é do princípe Enzooo nhak
Sabe eu reparei que gosto de recortar fotos... pra fazer páginas afffffffff
Fala se ele não é lindooo nhak nhak - Os papéis combinam com a camisa dele affff... que luxo .
Entãooo meu final de semana foi assim.... sexta fui em uma expo, sábado trabalhei, depois fui pescar, e depois fiz essas páginas pq tava chovendo e náo sai... e hj domingão não parei em casa... nhak
Devia ter ficado em casa pra descansar pra começar a segunda feira a todo vapor hahaha... dúvido heim... nas tudo bem... vou dormir pensando que amanhã é quinta feira.. hahah pq ae chega sexta sábado novamente hahaha..
Vamos fazer uma corrente, pq tem um lugar aí que eu quero ir... e eu vou.. affff.. nhak é em abril tipo dia 09.. hum hum hum...
Bjokasssssssssssss

12 Comments:

Blogger Si Alem said...

Oiê!! Produção hein menina! Sei tudinho que vc aprontou nos EUA nessa viagem, elas me contaram o Dossiê Lu Harada. Ahahahah
Um beijo

09 março, 2008 23:08  
Blogger Erika said...

Lu!!!!!
Lindos seus LOs!! Imagino a festa que vcs fizeram nesta viagem inesquecível.
Bjocas e saudades

10 março, 2008 07:18  
Blogger Viviane said...

Aieeee que tudo essas páginas!!
Afffa da valda tá impagável mesmo!! O garaçon até perguntou se a gente tinha bebido antes de ir jantar, já que no restaurante a gente tava tomando coca zero, lembra?? De tanto que a gente ria.
Tô amando ver que vc voltou a produzir!!
Falamos muito de vc nesse final de semana em POA. A Marta te adora (e quem não adora??) e mandou um beijão!!
Saudadesssss

10 março, 2008 09:31  
Blogger Carol Mello said...

Luuuuuuuuu

aneim.... saudades demais da conta... mas fim de ano, BBB, aconteceu tanta coisa depois do BMG q nem te conto.

But, volteeeeeeeiiii

bjos

ps: vem pra BH fazer aula da Viviiii

10 março, 2008 11:31  
Blogger Julia Cotrim said...

Lu, estão lindos seus layouts! Beijos!

10 março, 2008 12:13  
Anonymous Anônimo said...

See Here or Here

10 março, 2008 17:24  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha só de lembrar eu me mato... Já te falei ontem que adorei as pgs, principalmente a do meu principe lindo, ai eu babo mesmo viu?!
Eu tb to fazendo corrente, macumba, fézinha, novena e o que mais precisar...
Bjs

10 março, 2008 20:48  
Blogger kaká said...

Ai Lu vc não existe mesmo!!!!Colar o chocolate na página!!!!Ainda bem que vc voltou pro scrap!!!!Adoro suas páginas!!!!E dá-lhe corrente, mas aquela que afasta por mais um dia, uhuuuuu, tipo dia 12....hahahaha e tem a King Kong te esperando, hahaahahaha

10 março, 2008 23:42  
Blogger  said...

fia, você tirou o chocolate da Embalagem ? rsrs mas ficou o máximo e tome boas produçoes em scrap ...
Ameu seu recadinho no meu bloguete ..
Um beijo

11 março, 2008 13:14  
Blogger Sheila said...

Amigaaaa não creio que vc fez mesmo a página do chocolate de menta do Oliver ? ahhahahah Você é uma querida mesmo!!!! aff vem pro niver do Guga vai? vai ter show com a banda do Di, vai ter Ruy, muita coisa boa e feliz! veeemmm e depois tenho uma proposta pra te fazer ref. a Agosto, tchannnnn ahhahah TE AMUUUU

11 março, 2008 21:16  
Blogger Sheila said...

Aiiii e agora que lembrei houve um problema técnico o dia mudou de 09/04 para 08/04... VEMMMMMMMMMMM

11 março, 2008 21:17  
Blogger Sheila said...

ahhhh ia esquecendo! as páginas ficaram liiindas essa do Enzo arrasou! modelo lindo página linda! beijos vEMMMM

11 março, 2008 21:20  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet