quarta-feira, abril 23, 2008

Um domingo qualquer...

Oieeee.... desculpa por não postar todos os dias... Mas é que tá tudo tão corrido, que quando tenho um tempinho, entro no msn, orkut e acabo esquecendo do meu bloguizinho... afff isso não pode acontecer eu seiii...
To com material pra fazer páginas, e vai passando que acabo esquencendo o que tenho...affff pior tenho coisa dentro da mala AINDA do cku kkkkkk...mas vou tentar fazer alguma coisa... ahummmmm....
É tanta coisa pra fazer... jesuissss...
Ah não tenho fotos de páginas pq??? eu não fiz kkkk.. vixiii e como gosto de post com fotos.. vou postar umas fotos de domingo, feriado.... coisas assim.... tá. Saudades de todas todos... nhak










No parque ecológico que está em construção aqui em Cruzeiro, a pista de skate neste dia virou escorregador.. e sabe aquela história... Era uma vez uma bermuda branca... é foi o que aconteceu.. ERA uma vez mesmo... quem segurava... além de ficar marron, ela rasgou de tanto que desceu... jesuisss.... não desce de skate mas desce de bunda...









Ah e foi duas... bermuda haha os dois João.. João Antonio e João Vitor.. kkk














Olha ele aí João Antonio novamente... em pose... de cabelo verde.














Olha fotinha do Vini... a bicicleta dele voaaaa.. isso mesmo...na pista.









Bife a milanesa depois do volêi de areia... kkkkk cansa demais... o pé afunda....( tb né eu sou peso pena por isso ) kkk









Fotinha dos meninos da equipe de atletismo daqui de Cruzeiro que correu na prova tiradentes...segunda feira.















Olha quem eu encontrei em Maringá, o Otávioooooo... olha que lindo.














Olha que lindoooo....
















Ah... olha a fotinha.. que tireiiii lá hauhau quer dizer o João Henrique que tirou... afff reparam qtos JOÃO tem por aqui...kkkk












Então to passando aqui pra dizer que to bem... huahuahua...
Super corrido, ahhhh e faz tempo que não vou pescar...
ah a data da postagem acho que deve sair lá pelos dia 22 afff é que comecei nessa data.. e só hj que to postando cruzes né..
Bjokasssss
Lu
Harada

17 Comments:

Blogger Si Alem said...

Oi Luuuuu! Que linda essa foto sua, merece um LO.
Qdo volta pra SP? Vê se me avisa a próx vez pra gente combinar de se ver né?
Vc tem uma disposição com essas crianças impressionante. Eu se for 1 dia com os meus (e são só 2) no Hopi Hari, volto um bagaço, daqueles bons de internar pra tomar soro. Ahahah
beijo

24 abril, 2008 19:59  
Blogger Silvinha said...

Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Suas fotos tão tudo de bom, Lu!!!! Que isso!!!! e aquela da bicicleta?!!! amei!!!!!!!!!!!!!! adoro visitar seu blog mesmo com toda sua habilidade para atualizar!!! heheheheh brincadeira.. eu tb sou um fiasco!!!!! bjs!!!! temos que agitar mesmo um encontro!!! saudades de vc!!!! uma coisa que elmbrei nesse exato momento!!! vc tem muitas fotos legais do Be My Guest? manda uma pra mim!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 abril, 2008 21:16  
Blogger Jennifer said...

Nossa, as fotos tão lindas, principalmente a da bicicleta! Mto linda!

24 abril, 2008 23:36  
Blogger Georgia Visacri said...

Luuuuuuuuuu, tô morrendo de saudades de você, espero que esteja tudo ótimo por aí! Vê se aparece no msn para a gente conversar, tá?? bjusssss

25 abril, 2008 15:27  
Blogger MARCY SILVEIRA said...

Lu... suas fotos são lindas... aproveita e faz umas páginas aí pra gente babar!!
Bjks

25 abril, 2008 16:27  
Blogger Erika said...

Lu!!!
Vc é uma pessoa que JAMAIS deve "desaparecer". Ficamos com saudades!!
E essas fotos estão dignas de uma deusa,viu?
Bjocas

27 abril, 2008 19:42  
Blogger Carol Mello said...

Luuuuuuuuuu

Saudades de vc !!!
Essa sua primeira foto ta linda de viveeer !!! E aquela do Otavio sentado na bola mais linda ainda... =)

bjO

27 abril, 2008 19:56  
Blogger Consuelo Vermelho said...

Oi Lu... que delicia te ver no meu blog, nem acreditei... vc teve por aqui e nem veio nos ver... poxa, eu sei que tá corrido mais arruma um tempinho pra aparecer aqui em casa pega meu tel no meu blog e me liga, tenho o maior prazer de te receber na minha casa, adoro você e sou sua fã, seu trabalho é muito lindo e me traz muita inspiração.
Eu tó bem feliz no scrap agora, a Andreia da Papel de Papel tem me mandado uns clientes dela pra eu ensinar o pouco que eu sei, e eu estou adorando isso, é um barato, tenho recebido as meninas aqui em casa mesmo, é uma loucura, fica a maior bagunça mais eu nem ligo, tó feliz e tó fazendo bastante scrap...
Qualquer dia que você vier em Maringá, vem aqui em casa pra eu te mostrar meus trabalhos.
Fiz o curso de carimbos na Jana com a Alice Cruz, menina que show de aula, adorei a Alice ela é muito simpatica e competentíssima, nos detonou de tanto conteúdo, carimbamos o dia todo sem parar,... foi ótimo.
Mais enfim quero te ver mesmo...
Apareça, e olha quero te ver no meu blog denovo, depois eu post as fotos da aula da Alice.
Beijos enorme com saudade.
Consuelo.

27 abril, 2008 20:48  
Blogger Marta said...

Lu querida vc corre demais e esquece da gente!!! Fiquei tão feliz que vc passou no meu blog...to com saudades viu? ah e qdo vier pra SP vê se avisa e vem com mais calma pra gente se encontrar! bj

29 abril, 2008 11:43  
Blogger Bete said...

Lú.........não some, não, querida.......bjks.......
Bete

29 abril, 2008 11:48  
Blogger Dani said...

Lu do céu!
Tá certo q essas crianças são lindíssimas, fica fácil, mas suas fotos estão incríveis!
E nem me fale de quem num entende o q é material de scrap...
Pensa só, já peguei minha irmã aparando a cachorra com minha tesoura!!!!!

30 abril, 2008 15:42  
Blogger Alguém said...

LU!!!!
que saudades de vc!!!
vc sumiu!! nunca mais me visitou!!
e a aula de cups quando vai fazer??? mas tem q comer hein!! hahahhahah
beijinhos

01 maio, 2008 15:20  
Blogger patri oliveira said...

Eita, Lu!! Saudades de vc!!
Tá muito linda essa foto aí!!

Bjusssss

01 maio, 2008 19:52  
Blogger Dea Musa said...

Lu, cada foto linda! Que delícia de domingooooooooo! bjss

dea

03 maio, 2008 01:43  
Blogger Julia Cotrim said...

Lu, de verdade as fotos estão lindas mas a primeira sua está fora de série! Linda, linda, linda! Beijocas

03 maio, 2008 20:16  
Blogger Sheila said...

Japa quase nem venho aqui mais vc some e nem atualiza... aiii viu, mas sei da sua correria!! e amei as fotos só pra variar! e adorei o Otávio, amo esse nome e ele é fofo ne... saudadonas BEIJO

08 maio, 2008 22:23  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu San!!! Volta logo com scrap pra nós!!! Saudade de ti e dos teus LOs lindos!!! Beijão

10 maio, 2008 17:20  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet