terça-feira, maio 13, 2008

I love uuu luharada.blogspot.com

Hoje chegou o meu kit que eu assino, eu amei os papéis, deu um tempinho eu fiz a página vendo Duas Caras hahaha.... pq eu gosto de novo tá tá... nhak.


















Scrap Nhak eu amooowwww








adorei as cores...





Aí gentewww vou contar uma coisa....
Aqui na minha cidade, acabou sábado o combustível, gasolina, alcool e diesel é mole?
Jesuissss só aqui mesmo.
E até hoje não chegou... putz é coisa de loucooo...
Saudadessssssss
bjokas

11 Comments:

Blogger Sheila said...

Japaaa linda!!! primeiro saudade de te espremer... LU, AMEI esse LO. e vou copiar por que amo meu blog também ahahahha Amei mega muito ta lindo! beijos

14 maio, 2008 00:24  
Blogger Si Alem said...

Eu vi no SIS esse escândalo de página, amei o end do blog como título.

Essa do combustível SPD. E aí, saíram de cavalo pras ruas?

beijos

14 maio, 2008 08:10  
Blogger Marta said...

Eu amei esse LO Lu, que lindo! Tava com saudades dos seus LOs! bjs

14 maio, 2008 08:39  
Blogger Carol Villaça said...

Luuuu!!! suas páginas estão um arraso...
bjussssssss

14 maio, 2008 08:56  
Anonymous Anônimo said...

Ai adorei Lu, super idéia e ficou linda!!! Tb adoro um novo e maei o ultimo kit, to precisando urgente fazer uma pg! Bjs

14 maio, 2008 13:41  
Blogger Tati Alves said...

Amei o LO !!!
Estou paradinha, sem fazer nada a tanto tempo !!!
Saudades !!!!

16 maio, 2008 14:39  
Blogger Fe Carrieiro - Femoca said...

Lu... Q LO D++ !!!
Amei muitão !!!
Voiu liftar heim ??
hehe
obrigada pela visita no meu blog.
Bjinhos

20 maio, 2008 11:36  
Blogger Adliz Jamile said...

Eu adorei este LO... Super vibrante, colorido e alegre... Linda homenagem ao seu bloguinho, rs!!!
Beijocas, Adliz!

20 maio, 2008 23:37  
Blogger Carol Mello said...

Querida,
Tem presente pra vc no meu blog !!

=D

bjO

23 maio, 2008 10:47  
Blogger Sica Sena said...

Lu

saudades...
Eu amei este seu lo.

beijus

26 maio, 2008 15:48  
Blogger Ivy Larrea Maes said...

AMEI ESSA PÁGINA LU...JÁ IMPRIMI ATYÉ A FOTO DO MEU BANNER PRA TE LIFTAR...HAHAHA
BJ E TDB PRA VC ;)

07 junho, 2008 14:33  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet