quarta-feira, maio 14, 2008

Art = true love..

Oieeee.... quadra em reforma... tá aí... uma coisa boa... não entenderam né...
É que ontem e hoje não teve treino... pq está trocando os quadradinhos do piso, então ontem e hj, noite fiquei em casa novamente... e fiz essa página...
Ah não adianta... eu sempre digo vou fazer uma página mais clean.. com cores mais leves.. kkkk qdo vejo, a página de fundo é amarelão afff só eu mesmo mas.. blz... nhak eu gosto...

Obs.. Si Alem... meu carro tinha combustívelllll tá... eu abasteci em PARANACITY kkkkk e tipo se precisar eu tenho uma égua kkkkk que chama raissa kkkkkkkk
E chegou combustível pq eu vi ... ah obs só tem um posto aqui tá... e tipo tá quase caindo kkkkkkk....
Bjokassssssss saudadessssssssss

8 Comments:

Blogger Marta said...

Eu achei lindo esse amarelo e o LO todo! Saudades !bj

15 maio, 2008 08:04  
Blogger Dri Santos said...

tô pensando seriamente em mandar derrubar esta quadra.. rsrsrsrs

só assim pra vc lembrar de nós...

bj,
Dri

15 maio, 2008 16:54  
Blogger kaká said...

Linda e colorida como vc japa!!!!
saudadesssss

15 maio, 2008 23:19  
Blogger Isabella Da Cás said...

Tava sumida hein Lú?! e apareceu cheia de super páginas!!!Adorei!!
Amei a visita viu?!!
Bjus

17 maio, 2008 00:26  
Blogger Paula said...

oi LÚ
Saudadexxx, obrigado pela sua visita,vamos agitar Mgá? será que pra te ver vou ter que ir ai??? em cruzeiro??/ pego qual saída hihihi
1000 bjs

17 maio, 2008 15:54  
Blogger Julia Cotrim said...

Luuuuuu!!! Adorei suas novas produções!!!! Beijos

17 maio, 2008 19:48  
Blogger patri oliveira said...

Para que vc ia querer fazer página clean? Afff, ficou fantástica. Adorei o colorido!! Eita, faltou vc na aula de Campinas, Lu!! Vc não pode ir pra Sampa não? Imaginou? Ia ser muito demais... Eu vou dar aula em Sampa dia 13 de junho, lá na Scrap Company... Bjussssssss e saudades!

18 maio, 2008 19:58  
Blogger Lya Lilith said...

que legal o seu blog, adorei!! vou linkar no meu ok??? Bjs!!

19 maio, 2008 13:48  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet