quarta-feira, março 05, 2008

Kaboom!!!!!!!!!!!!!

Oieeeeeee... opa agora, bem melhor que nos outros post, demorei menos.. afff
De 0 a 10 fico com 5 no meio... hahaha
Mas hj voltei com mais páginas... agora 3.... Mas vou dizer uma coisa... as fotos estão horríveis... eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... mas sabe o que é isso? preguiça tirando a foto a noite e ainda com reflexo.. affffffff.
Mas melhor assim do que nada....
Fotiiiiiinhaaaa que eu adoreiiii kaboommmm... Tava me achando né... a última bolachado pacote...
Essa outra aqui... eu usei os papéis bampop ebaa eu adorooo... e olha esse amiguinhos... Gabriel, Leonardo eu e Venâncio todos japassss.. hahaha e todos arteiroooo talvez um pouco mais do que eu? kkkkkkkkkkkkkk
Preguiça de tirar outra foto vai essa mesmo...
Yeahhh
Hum... eu não posso falar... pq sou suspeita... mas dos 17 anos eu devo ter acompanhado uns 11 anos né... hahaha amooooooo... e tipo foram tantos momentos que perdi a conta... tudo de bom... estamos com saudades...
Último showww deles como dupla...... buáááá --- será?
Eram 3 fotos 15x21... tinha gostado das 3 e não dava pra colocar as 3 ahhaha cortei, colei uma em cima da outra mas q eu coloqueiii eu coloqueiiii ahahaha

Então, é não estou com tempo pra fazser scrapppp ahhh e qdo tenho, sempre tem algo pra fazer e eu acabo optado pela outra... mas aos poucos eu vou fazendo uma página aqui outra lá e vamu que vamuuuuu.....

ah só lembrandoooo os treinos voltarammm -- no início de fevereiro então o tempo fica bem apertadooo, fora que estamos indo pescar umas 3 vezes na semana no final de tarde hahaha...

Fui taggeada.. pela Ana Cristina... é.... mas tenho que responder com tempo...

Então hj fui no correio...tinha presente pra mim... affffffffff só posso dizer obrigaduwwwwww she...afffffffff

Aí meninasss que passam por aqui.... saudadexxxx nhak....

Bjokasssssssssss

12 Comments:

Blogger Erika said...

Lu,
Eu já havia elogiado lá no SD!!!! Mas tinha que vir aqui e elogiar tb, pq estão uma coisa de lindos!!

06 março, 2008 07:55  
Blogger Dri Santos said...

LUUUUUUUUU

saudades muita!!!!

Tô querendo dar uma passadinha em Londres... vamos????

bj,
Dri

06 março, 2008 08:50  
Blogger Jana Vianna said...

Só fico no digital, que por sinal essa semana fiz um monte, AFe!

06 março, 2008 11:19  
Blogger Cris Lopes said...

Lindas páginas, Lu!!! Amei a Kabum!!! Bjs

06 março, 2008 16:41  
Blogger Angela said...

adorei!!!bjos com saudades dos seus posts prá fazer a gente rir!!

06 março, 2008 23:10  
Blogger Carolina Giannini said...

Lu, adorei que vc foi lá no meu blog!!! E que produção, hein??? Tô adorando!!!! Bjos!!!

06 março, 2008 23:41  
Blogger Sheila said...

Ebaaa Lu, você voltou e ainda com páginas!? adorei todas, agora vou ficar esperando a da valda! ahhahahahahah beijos somos umas loucas!!! beijos

06 março, 2008 23:51  
Blogger Sica Sena said...

Amora
Saudades do ce!!!
Beijuscas

07 março, 2008 17:16  
Blogger kaká said...

Japonilda do meu coração, já tinha visto essas páginas lindas lá no SIS!!!!Afff japinha que saudades....vc vem pra cá????

07 março, 2008 18:46  
Anonymous Anônimo said...

Eba, tava com saudades das suas páginas e desse seu jeito único de escrever... Ai vem pra cá????
Bjs

07 março, 2008 19:37  
Blogger Vera said...

Lu,
To com saudade de você!
Beijos.

09 março, 2008 02:59  
Blogger Paula said...

Tava com saudade d`ocê, e dessas páginas lindas também né... super ultra mega maravilhosas, passa por aqui tá
1000 bjs

09 março, 2008 13:45  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet