domingo, fevereiro 24, 2008

Será que agora vai? xiiii

Ahhh ao mesmo tempo que fiquei feliz, eu tb fiquei triste hahha...
Sexta feira tudo combinado de ir acampar... na verdade iamos pra um sítio de uma amiga, levar as crianças pra acampar e fazer a festa do pijama... que eu estou devendo...... mas mas mas...
Sexta feira começa a choverrrrrrr choverrrrrr e não dá pra ir acampar na chuva, bom até dá, mas eu não me arrisco.. ainda mais com as crianças...
Mas por outro lado... como estava chovendoooo fiquei em casa... olha o que uma chuva não faz ...
E comecei uma página... essa aí eu e o capitão americaaaaaaa.. afffffff e qdo vi tava fazendo outra kkkk... então até que foi boa essa chuva...
Vixi amanhã é segunda e eu to cansada.. kkkk final de semana não foi feito pra descansar ahhhhhhhhhhhhhh
Usei duas fotos uma grande e outra pequena...
Me senti do lado o capitão america.... tipo assimmmm fiz até pose... kkkkkkkkkk
Vaiiiiiiiiiiii Americaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa é a outra... Cku Orlando .. to atrasada quer dizer tem um montãooo de coisas paradas... tipo feira, bmg, cku...affffffffff em vez de terminar elas.. eu guardooo.. kkkkk
Usei de tudo um poucooo esses papéis eu acho que comprei na feira não lembro kkk
Acabei de apagar sem querer a foto da página de perto aqui... ahhhhh mas tudo bemmm ... kkkk
Vou indo pq to cansada haah.. novidade né...
Saudadexxx

bjokas

16 Comments:

Blogger Sheila said...

Adoreeeeei, que saudade que eu tava das suas páginas!!! e de você mega... mas vai ter correio pra matar um pouco a saudade... beijos

24 fevereiro, 2008 23:55  
Blogger Si Alem said...

Lu que bacana suas novas páginas. E seu tio tá melhor? Vê se não some mulher!
Beijos

25 fevereiro, 2008 05:13  
Blogger Erika said...

Lu,
Adorei seus LOs!! Esse do Capitão América então... um looosho!!
Saudades, viu?
Vc faz muita falta entre nós.
Bjocas

25 fevereiro, 2008 09:58  
Blogger  said...

Lindas, lindas .. amo passar aqui ver posts novos com muiiiitassss páginas.
Um beijo e uma boa semana

25 fevereiro, 2008 13:22  
Blogger Cris Lopes said...

Essa do Capitão America está demais!!! Aqui tb tem chovido muito, mulher!!! Aventuras, mil! Enquanto a chuva estiver trazendo inspiração pra vc, está ótimo!
Bjs

25 fevereiro, 2008 15:49  
Blogger Anne Sereguetti said...

Cada página linddaaa!!!

25 fevereiro, 2008 23:38  
Blogger Raquel Daroda said...

Lu Sammmm!! Adorei tua visita no meu blog!! estava com saudade de ti!!! E de ver teus trabalhos tb!! estão lindos!!
Ahhhhhhhvem pra ca para a aula da vivi...veeeeeeeeeeeem!!! Eu sei que nem sempre dá para sair...mas quando quiseres vir pra cá estarei de portas abertas ok?!?! Vou adorar! Mando um beijo pra todas sim...pode deixar!!
Beijão

26 fevereiro, 2008 10:33  
Blogger Angela said...

aff doida, amei suas pagininhas!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos!!!! e tira foto so bichos, já tô com saudades!! rsrs

26 fevereiro, 2008 22:27  
Blogger Sil said...

Adorei o seu blog, super animado!!!
bjos
Silmara (SW)

26 fevereiro, 2008 23:25  
Blogger Samantha said...

Ah Lu, como vc é abusada !!! Teu blog tá um arraso ...tbém, com esses LOs lindos, como não estaria, né !? E daí, em março temos crop aqui em casa ... vem, vem ??!!
www.sabarbosa2008.blogspot.com

27 fevereiro, 2008 01:49  
Anonymous Anônimo said...

Eba!!! Tava com saudades das suas pgs e com essas fotos não tem como não sentir mais saudades ainda... Adorei!!

27 fevereiro, 2008 09:50  
Blogger Pathi Gama said...

Amei, estao demais!!! Olha vou te esperam hem?!? bjs

02 março, 2008 00:48  
Blogger Ana_Cristina said...

Ficou o máximo, você com o capitão américa!!não se esqueceu de lhe pedir autografo pois não!!!
parabéns pelo LO, beijinhos.
PS.ñ esqueça de passar no meu,obrigada!!

03 março, 2008 08:00  
Blogger patri oliveira said...

Eu achei o máximo seus LOs!!

03 março, 2008 09:08  
Blogger Carol Villaça said...

Lu!!! adorei essa página !!!
bjusssssssssss

04 março, 2008 13:38  
Blogger Ana_Cristina said...

Bem olá de novo...
passei so pra dizer...
que tens um recadinho para ti no meu blog.
passa por lá!
beijinhos,
Ana.

05 março, 2008 19:10  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet