segunda-feira, outubro 01, 2007

Fotos !!!!!!!!!!!

Oie... meninas e meninosss... hauhuahua.. VALENDOOOO...
Fotos das feira... kkkk adoreiiii nhak ameiii...
Mas vamos lá então... começandooo bem....
Os Sapinhos... sapinho nhak e sapinho jacar.... ?????
Aí ufa ainda bem que é rapinho... tosc argh... ufaaa... Isso era na Zhau Sai sei lá como escreve isso afff.... não sei porque complicar tanto...poderia ser ZauSai kkkkkkk
E aqui é a família toda... saímos pra passear... e encontramos a família inteira... Mas vcs viram... esses sapinhos estão todos de cabeça pra baixo... nhak nhak hahaha... Eles são pantufa... gigantes.. né...
Olha que foto linda... hum... é a To
Aí olha que está aqui a nova linha de brinquedos goodies DANger..
Hum o que dizer disto? lindoooo isso mesmo o Thiago 2 vezes... na revista... e ao vivo.. e agora pra vcs... thiago na revista e thiago na foto hahha...
Ju eu te passo tá... haha tem mais...
Ebaaaa ganhei essa página da Thati Penaa...faz tempo que ela fez, mas agora que recebiii ebaaaa thati ameiiii nhak....
Hum olha as meninas da scraperia eu e a thati penna... nhak
pati scraperia... olha que coisa fofa.. a foto... hum tiramos trocentas.... hahaAí que goxtoso... haha... scraperia.. nhak
Olha que linda...esse sorriso perfeitooo nhak a super Lu Minoti... nhak demaxxx
Olha isso? afff parece mais um brinquedooo ... Mas a Re irmã da Anne que faz tudo isso... quando eu crescer vou fazer cupcake igual ela... agora vou contar ela disse que os meus ficarão lindos tb... hihihi... Anne a Re mente? hahaha
Olha quem ganhou os cupcake... afff será que a vivi comeu?
Perae.... olha eu tentando sair na foto...MAS a KAKA não deixou eu sair novamente... kkkkkk
Olha eu e a Bella... Bella qq dia eu vou pro Rio viu... espera hahaha
Olha isso novamente... a KAKA quase matando a DANger... nhak kaka se cuida heim...kkk
Depois dizem que elas são quietinhas... olha isso no meio da rua B da feira... em frente ao stander da Goodies... Jana, Ale e Déia
Q isso Ale e Jana? heim....
Dani e euuu ... nhak.. esses olhos... heim.. huahuah nhak adoroooBalas balas.. Sete Belo... hum delicia... stand da Les Babioles... hum... As babioletes.. nhak to, she, kaka e vivi nhak the best..
uau.. nhak e a sica... onde a sica tava olhando... heim.... nhakNhak olha a Dani Peres sucesso absoluto afff que tudoooo essa foto... pra quem não sabe, esses doces eram no stander delas... aí aí das meninas paper girls...
Nhak isso les babioles... Para tudo agora... essa eu não conhecia antes... tipo sabe conhecia... pelo famoso album picante... que foi sucesso né... a Ino fez esse album na feira passada e esse ano ela fez novamente conclusão eu acho que esse album picante vai ter várias versões eita....
Então resolvemos comprar um presente pra ela... ( kátia cepeda) ou kátia picante.. nhak brincadeirinha...
Aí a Ino comprou um presente pra ela pq a ino é aluna aplicada... E eu como não sou aluna aplicada... hum tive um idéia... além desse presente a gente poderia incrementar... mais.. colocar algo mais... esse algo mais.... xiiiiii só ela pode contar... mas vou postar umas fotos... aqui..
Esse aqui na mão dela é um dos presentes.... mas claroo eu apaguei o nome antes de postar aqui só pra deixar na surpresa... hahaha... mas teve mais... fotos só com a kátia... será que ela tá viva???? kátiaaaaa´...
Gentewwww...cabelo loiro tudo bem né... mas agora com olhos azuis affff... será que fica bom hahaha... ( ah já tentei usar lente de cor, mas não me dei bemmm nem consigo colocar... meus olhos lacrimejam tanto...) hahaha
E olhos verdes? que tal? hummm acho que os verdes combinam mais kkkkkk
Jana, Tati e euuu... nossa essa foto tá tipo muito séria né hahaha..

meninas tem mais fotos, mas estou correndo vou postando aos poucos... haha

boa segunda feira pra todassss todossss hahah

Bjokas no coraçãooooo

Lu Harada

14 Comments:

Blogger Sheila said...

Amei essas tb, principalmente aquela da KK enforcando a Palha... aff essa Palha é uma figura!!! e a LU Minotti, só ela quer ser linda??? beijos

01 outubro, 2007 13:51  
Blogger Louise Fontoura said...

Lu!!!!!!!!!! As fotos estão ótimas!! Vc de olhos azuis está o máximo!!!Uhuuuuu! O que são aqueles óculos! Eu quero! Bjs!

01 outubro, 2007 14:08  
Blogger Silvinha said...

Amei as fotos... a fam;ilia de sapos tá tudo de bom!!!!!! e todos os detalhes que vc postou!!!!! Brigada japa loira mega blaster!!!!!

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!

01 outubro, 2007 15:39  
Blogger Kátia Cepeda Rodrigues said...

Só vc sua loucaaaaa, esses presentinhos foram o sucesso total! Parou a feira... até o segurança me olhava de lado! kkkkk
Adorei te conhecer melhor! Já sabia da sua fama, mas agora sei bem o que falavam!!!!
Te adorei! Vc é das minhas....bjs

01 outubro, 2007 15:51  
Blogger Si Alem said...

Ahahahah tá demais essa coletânea de fotos. Vc é uma paiaça!
Beijo

01 outubro, 2007 20:53  
Blogger Raquel Daroda said...

LU!!! As fotos estão lindas!! Adorei poder participar um pouquinho dessa farra toda mesmo estando longe de vcs!!
Beijos

01 outubro, 2007 22:19  
Blogger Anne Sereguetti said...

hahahah
Tõ me matando!
E esses olhos?
Jesus!!!
Lov u
Ps: A Re não mente pra vc!

02 outubro, 2007 00:06  
Blogger Cris Lopes said...

Japa, menia! Tu és doida, mesmo, hein??? rsrsrs Divertidíssima!
Adorei ter te encontrado!
Bjs

02 outubro, 2007 08:35  
Blogger Ale Belo said...

Amei todas as fotos da feira, super relato :o)

Aiii que vontade que deu!!!!

bjs,

02 outubro, 2007 08:56  
Blogger Isabella Da Cás said...

hie Lú!!!!Adorei te ver!!!!!!!!!
Adorei suas fotos viu?!!!!!!Ah e a nossa tbém!!!! Saudades!!!!!!
Nem te vi mais no sábado, queria ter te dado um beijos de bye!!!!
Tô te esperando aqui hein?!!!!!!
bjus

02 outubro, 2007 13:30  
Blogger Marcia Valesca said...

Adoro suas fotos LU!!!
Ai que vontade de estar junto...mas logo nos veremos.
Que venha o BMG.
Beijos.

02 outubro, 2007 13:53  
Blogger Tati Capelli said...

Amei todas essas fotos... hahaha! E as dos olhos??? Quero voltar no tempo e tirar fotos assim na feira tb! Não tirei quase nenhuma... nhak!!
bjbjbj

02 outubro, 2007 15:20  
Blogger Sica Sena said...

Miga,
dorei nossa foto...cade a que eu to dando bejim...em vc...
Quero seu crocks!
Bjos

05 outubro, 2007 20:01  
Blogger Lu Minoti said...

Lu maluquetes,
amei a foto q vc tirou de mim!Obrigadaaaaa!Mas amei mais ainda ter vc entre as minhas alunas do BMG!E vc é aluna nota 1000!!!!
E mora no meu coração!Bjs

31 outubro, 2007 21:51  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet