domingo, setembro 30, 2007

Fotos Feira...calma estou postando mais tá..

De quem é este pé? com All Star? hum... quem adivinhar leva um prêmio a dona que disse.. heim... xiiiEu e a Megui outra japa.. hum... essa japa é morena... megui vamos pintar o seu cabelo? nhak adoroooo
Pq será que dá tanta risada? afff.... mas eu amo dar risada ainda mais qdo é assim com amigas... vai saber o motivo....
aí my god alguém conhece? então estava eu passando pelos corredores da feira qdo olho em uma vitrine... vejo isso... deve ser mais um bichinho virtual... lançamento...thama otsu.. ltda nhak
Eu até que queria sair na foto... eu queria né... pq tem uma pessoa que sempre faz isso comigo vcs vão reparar nas fotos... kkkkkk essa kaka, eu ainda pego ela... vcs vão ver ah foi mal... eu já peguei ela... tadinha levou um choqueeee da minha caneta de choqueeeeeeee kkkkkkkkkkkkk
Agora sim... Patriii euuu e a kaka.. mas que cara essa é a minha heim.. vixiii nhak
kaka, vivi e ju... ahhh a kaka tá em todas as fotos... afff oh dona kaka..vc heim hihihi
o que seria isso? hum mulheres... fazendo um homem tirar uma foto.. tadinho.. dele... hahaha mas ninguém mandou se meter no meio de mulheres que fazem scrap, que pensam scrap, que dormem scrap etc etc....
Nhak eu e a van... ueba..
di novo di novo... eu e a van...nhak
Afff olha que tudo essa fotinha da vivi e da she.. hum...
para tudooo essa são as minhas best friends babioletes.. agora só falta a musiquinha, e a dança das babioletes pq figurinho já tem.. huahua... queria ver a vivi na dança da babiolete hehehe...
então né dri e jana o que seria isso? tipo a foto da jana 3x4 eu já sabia que ia ter aqui na máquina agora essa heim... hum.... nhakOlha a turma da scraperia... hum.. tava tudo de bom né... nhak tem muitas fotinhas...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh socorro o que seria isso heim dona anne... nhak afff
E agora anne fabiane aff.. fabi.. essa é a mais nova garota goodies.. nhak olha que fofa.. ela é funciona a pilha aa tem um sistema mecânico excelente... e pra ligar só apertar o botãozinho que fica atrás do pescoço kkkkkk
Opa a goodies além de chipboard, carimbo e papéis, lançou nesta feira a coleção bonequinhas das goodies... tipo assim... juticotico dança comforme a música... e a DANger que faz caretas e espanta as crianças kkkkk todas tem o mesmo sistema mecânico. E funcionam com pilhas aa e recarregam no cogelador... de sua geladeira.. kkkkkk made in Cruzeiro do Sul quase uma China ( meninas brincadeirinha tá ) nhak huauahua...
Eba... já estamos esperando a Feira 2008 afff Scrapbooking Brasil 2008 nhak
Faltam apenas..menos de 365 dias... ebaaaaaOlhaaa... dona Sheila... fiqueiii brava viu, vc postou no seu blog que o Gu deu bjo nas meninas... tá... kkkkkkkkkkk mas olha essas fotos... nem precisa de bjo tá huahuahua
´Nós somos assim... felizes... com apenas um saquinho de peidoo... aí que coisa mais gostosa ( não o peido tá) mas essa foto.. afff.... me achei agora né... kkkk mas é verdade olha que coisa mais linda... nhak

Bom tenho tanta coisa pra dizer sobre a feira... aí mas se fosse escrever aqui iria ficar dias haha..E como meu tempo está... pequeno... e tenho trocentas coisas pra fazer... tb né.. ninguém mandou ir pra feira hahahaha... Se vira Lu Harada.

Mas não poderia perder a estréia da Les Babioles e comemorar esse momento tão especial...

Parabéns Vivi e Ri e todas nós que fizemos uma baguncinha básica lá..... nhak

Hum... foi tão bom reencontrar e conhecer pessoinhas queridas como vcs... nhak é muitoooo bommmmmm né.

Vou postar mais fotos.. tá... muito calma nessa hora... huahua pq tirar é tão fácil hahah agora postar cansa.. nhak

Bjokasss

Lu Haradsa

21 Comments:

Blogger Anne Sereguetti said...

Luuu!
Você é incrívellll!!!!
AMEI as fotos...as bonequinhas de recarregador da Goodies...hahahaha...
Só vc!!!
beijo e luv u

01 outubro, 2007 11:18  
Blogger Dani said...

Não acredito que n~çao levei minha câmera bem no dia q te encontrei! E ainda fiquei com vergonha de pedir pra tirar com a sua kkk!
Adorei te ver Lu!
Bjão

01 outubro, 2007 11:21  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu harada sumida, vc nem lembra das amigas mais eh heheheheh
to vendo q tah se divertindo a beça
imagina qndo vir pros estates entao ehhehehehe ainnn
OW lu amei a fotu sua e do bruninho, falei c ele esses dias e ele me disse q tah direto agora em cruzeiro
amo mto vc e obrigada pela fotu ateh vou por nu meu orkut
bjaummmm

01 outubro, 2007 11:30  
Blogger Si Alem said...

Eu tô passando mal com a foto da Thama e da Anne, que qué isso? Adorei!
beijo

01 outubro, 2007 11:39  
Blogger Marta said...

Ahahahah amei todas as fotos...lindas!!!! Amei te encontrar na feira Lu e agora to esperando ver a nossa foto juntas viu???bjkas
me manda por email?

01 outubro, 2007 11:52  
Blogger Marta said...

ah o pezinho naquela foto do começo é seuuuuuu....dona Lu Harada...bjkas

01 outubro, 2007 11:54  
Blogger Faby Granata said...

Eu sei d quem é este pé ai....ela é muito chique só isso que posso dizer......
Lu adorei as fotos e amei o CD, obrigadinha!!

01 outubro, 2007 12:07  
Blogger Ivana said...

Lu adorei te conhecer, você é super alto astral, as fotos estão o máximo......Quero ver as fotos que tiramos juntas, viu !!!!
Quando der, Manda no meu e-mail
ivana@mxb.com.br (jundiaí, lembra????)
Beijos

01 outubro, 2007 12:59  
Blogger Thama Otsu said...

Afffff, perdi alguma coisa????ahahahaha
Aquela vitrine é o máximo mesmo!!!!ahahaha
Lu harada Sam!!!Nem deu p/ matar a saudades viu!!!!Volta logooooooooooo!!!!Bjokas, e eu quero essa minha foto doida!!!!

01 outubro, 2007 13:39  
Blogger Sheila said...

ahahahah Lu, só você, to aqui morrendo de rir, lembrando desses momentos... japa não foge que eu preciso de fotos, aliás ta todo mundo atrá de você por uqe será??? AMO MUITO... beijos

01 outubro, 2007 13:49  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahaha e dá pra não rir???
Agora se vira amiga pq estamos na contagem regressiva!! Uhuuuuuuu!
Lov UUUUUUUU!

01 outubro, 2007 15:33  
Blogger Viviane said...

Afff que tudo Lu!! Agora pra ficar melhor ainda só falta me mandar todas elas...hahahah!! Pode ser por e-mail ou correio vc escolhe :)
Love u

01 outubro, 2007 15:41  
Blogger Silvinha said...

Amei as fotos!!!!!!!!!!!!!!! Que farra que devia estar lá, hein?!!!!!! Ai que tudo!!!!!! Vc não existe!!!!!!
e é claro que o ALL Star é da Anne!!!!!!!!!!!!!! Eu acho !!!!!!!!!!!!! Agora pode ir lá cobrar o prêmio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei tudo que vc postou!!!!!!!!!!!!!!!

bjokas!!!!!!!!!!!!!

01 outubro, 2007 15:44  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai Lu Mastercard Harada!!!!
PRICELESS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lu vc não tem preço!!!!!!!!!!!!!
Amei te encontrar de novo, mas não valeu pq foi muito rápido!
Te espero aqui em Pinda ou SJCampos enfim, qquer lugar ao seu lado é divertido!
bjs
Dani Cretella

01 outubro, 2007 16:13  
Blogger Alê Belerique said...

Lu,
obrigada pelo seus relatos!
Amei as fotos!
beijinhos

01 outubro, 2007 17:10  
Blogger Fe Carrieiro - Femoca said...

hahaha...
Amei as fotos Lu !!!
Estão D+++ !!! hahaha
Adorei te reencontrar.
E a dona do pezinho é a ERIKA !!!
Acertei ????
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

01 outubro, 2007 18:55  
Blogger thati penna said...

Ai Lu vc é melhor fotografa q existe e ponto!

01 outubro, 2007 21:44  
Blogger Unknown said...

Luuuuuuuu
Mega Ameiiiii!!!
Ficaram otimas!!!Quero essas fotos??Por favor!!!
Beijossss com carinho Jú

01 outubro, 2007 23:46  
Blogger Angela said...

ai q tudo!!!!!! suas fotos sao as melhores da feira, rsrs

02 outubro, 2007 02:00  
Blogger kaká said...

Adorei TODAS, pode ir mandando já!!!! Adorei ficar tirando uma di vc e me aguarda...

03 outubro, 2007 00:29  
Blogger Erika said...

A feira sem vc não tem graça. Que tiozinho que nada; quem tem LU HARADA está com as news em cima do lance!!!!
As fotos estão DIVINAS. Eu quero, eu quero,...
Tá na hora de vc começar a comercializá-las.
Bjocas

03 outubro, 2007 10:05  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet