sábado, junho 23, 2007

Chegouuuu!!!!!! E adivinha quem me pegou????

Os 5 sentidos... Q delícia...ebaaaaaa.
"VER., TROCAR, CHEIRAR, OUVIR E DEGUSTAR"
São todos os sentidos importantes em nossa vida. Mas certamente, existem sentimentos que se confundem com sentidos, de tão presentes e reais que são. Um deles é o AMOR - sentimentos únicos que guia nossas relações com todos que nos cercam. Amor de amigo, Amor de mãe, Amor de Marido/Mulher...
Você é uma pessoa especial, D. Lú Harada, repleta de bons sentimentos e energias positivas e isto só faz com que as pessoas a amem, incondionalmente.
Adorei ter tirado seu nome nesta troca, pois com certeza sou uma das pessoas deste mundo que a admira e que sente este sentido;sentimento por tí.
Continue sempre presente em nossos dias, seja virtualmente ou "realistíscamente" , colorindo nossa vida com seus nhaks e com usa peraltices.
Espero que goste dos 5 sentidos que escolhi para você!
Um grande beijo
Lili Barbero
Ebaaaaaa nhak olha ae meu nome.. nhak nhaAí qta coisa!!!!!!! ebaaa hum tanta coisa legal
Um livroooo Um dia daquelesssss
Ebaaaa chazinhos... creminhos.... chocalhozinhossss.. nhak eba...é bom demaisss

Nhakkkk Lili... fiquei muito feliz amiga... nhak que tudooo adoreii que vc me pegou viu, ameiiii nhak. Angela obrigada pela organização da troca...

Vcs são especiais meninas.. e aí qdo vamos começar uma outra? nhak

A a minha amiga da troca ainda não recebeu.... hehe vai daqui na segunda feira..tá tudo prontooo nhak

Bjokassssssssssssssss

2 Comments:

Blogger Angela said...

ai q tudo de bom!!!!!!!!!!!aff,amei as coisinhas todas, nhak,tô esperando o meu tb,hehe, e essa semana a caixa da minha amiga já segue para o destino, hihi!! bjo

25 junho, 2007 02:20  
Blogger Lilian said...

Eba !!!! Fiquei super feliz de tirar seu nominho, amiga. E mais feliz ainda que vc tenha gostado do mimo.
Um grande beijo
Lili

25 junho, 2007 07:59  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet