quarta-feira, junho 20, 2007

Taggead

Fui Taggeada pela Ge e a Dri Santos.. nhak
Aí mas sou péssima pra filmes.... nhak
Então, cinema fazzzzzzz trilhões de anos que não vou, kkk aí, vou contar uma coisa... acho que sou tão jacuuu.. jacuuu mesmo que sabe qdo vou no cinema eu passo mal.. huahua
Aí porque tenho que ficar prestando atenção.... se não perco o bonde kkkkk e pior descobri que só passo mal qdo é filme legendando kkkkk ... meu estomago roda tudoooo...Existe isso? afff tinha que morar onde moro mesmo... que nem cinema tem kkk... jacudosul. kkkkk
Entãooo vou postar os que assisti e gostei, sei que não assisti muitos, mas aqui estão alguns que gostei afff nhak
1- Doce Novembro
2-Um Amor Pra Recordar
3-Menina de Ouro
4-Meu nome é Rádio
5-Coacher Carter Treino Para a Vida
6-O Sorriso de Monalisa
7- A Vida de David Gale
8-Refém
9- Um Lugar Pra Recomeçar
10- Jardineiro Fiel
11- B13
12-Bem Vindo a Selva
kkkkkkk agora só me restar rirrrrrr... caramba nunca pensei que fosse tão dificil lembrar de alguns filmes kkkk
afffff....
vcs não sabe, estou na locadoraaaaaaa ... e aproveitei pra ver meu cadastro que filme eu assisti kkkkkkk
Bjokasssssssssss
quem eu vou tagged pq vi a maioria das meninas já taggead
a Karen e a Ju Mansourr..
bjokassssss

7 Comments:

Blogger Karen Pimentel said...

Amei o Taggead dos filmes.
Amo um cineminha básico - hehehe - a pipoca e o silêncio.
Vou escrever tudo...
e como sou meio convencida mesmo (ninguem merece!) pode assistir que são todos os the best...hahaha
Milhões de abraços de kisses,
Com saudade,
KK

20 junho, 2007 13:34  
Blogger Lilian said...

Lu Nhak Harada só vc mesmo...hahahaha

Hj postei minha troca dos 5 sentidos....vamos ver quem foi minha amiga...será? será? será?
bjs

20 junho, 2007 13:44  
Anonymous Anônimo said...

Olha aí Lú....a Lili fazendo mistério na troca dos 5 sentidos.....eu tb já mandei a minha......

Mas estou aqui rindo com seus comentários sobre JacudoSul.....só vc mesma!

Bjks.

20 junho, 2007 15:19  
Blogger Sheila said...

Lu, japonilda! to com saudadonas, Te amoooo

21 junho, 2007 14:38  
Blogger Jana Vianna said...

Amei! Amei!
Cinema é tudo de bom mesmo!

21 junho, 2007 15:47  
Blogger Kelzinha said...

Lu, vc não existe, menina... mas olha só... nunca vi nenhum desses filmes, nem jacu eu sou huahuahuahuahua! Bjs

22 junho, 2007 05:01  
Blogger Georgia Visacri said...

Luuuuuuu, não pode colar pra lembrar os nomes dos filmes, assim não vale, hahahahahaha. Adorei suas escolhas, pelo menos dos filmes que eu vi, né? um ótimo finde pra você, bjusssss

22 junho, 2007 22:46  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet