domingo, junho 10, 2007

Ufa!!!

Ah eu ia abrir ou post, mas não quis... ahhhh.. então to postando aqui mesmo mais 3 fotos hum...
Hj dmoingo, diverti bastante.. foi aniversário da Tainá... que coisa mais linda ela.. ahhhh nhak..
Olha que lindooo esse é o ???? hum... Já que a dona She já sabe né, esse é o presente dela nhak... O Gu em pintura... eu achei perfeitoooo nhak Essa é a Tainá linda né... nhak E esse adivinha: hum....João Antonio o sapeca... nhak
Post antigo... add 3 fotos... kkk
Oie.... gentew to tão cansada, que nem conseguindo dormir estou... é isso mesmo. To cansadinha, tb por uma boa causa, ontem teve a 1º festa dos anos 60, a banda era ótima, dançamos muito e o melhor se divertimos pra caramba... kkk e muita margareta mix... kkkk nhak....
Nem dormi, por isso to cansada e pingando de sono hahaha... e to aqui acordada e postando em blog afff...
Estou sentindo falta de algumas pessoas que sumiram nhak... não sei por onde andammmm nhak
Ops estão vendo a minha máquina NOVA... isso máquina nova... afff maria heim...
Era do meu avô... Mas po filme não tem mais é um enorme.. e sei lá da época do gongo.. kkkk Epa eu e a minha amiga dri tomando mix.. nhak..
Rodrigo, Rafinha e eu afff... olha cara de mal do rafinha até parece afff...
Alegre e boba é assim não pode ver uma luz que tira foto kkkAfff nhak... hahaha

E eu to cansada e to aqui.... ahhhhhhhh mas tó tão cansada que nem dormir consigo kkkkk bom agora vou deitar de verdade nhak
pq amanhã ops hj né domingo tem bastante coisa.. e niver da tainá... 3 anos e eu no meio da criançada... nhak
E querooo mandar um super bjos pro gu, que está doentinho.. mas já ta melhor e o pro enzo cara de chocolate... nhak..
E pra maricota que ta dançando em barra bonita
Bjokas pra todossss

12 Comments:

Blogger Raquel Daroda said...

Lu SAM que máximo!!!
E eu tirei a Angela hihih!!
Acho que essa troca vai ser tudo né?!?!
Afff já to aqui curiosa!!!Beijos!

10 junho, 2007 17:48  
Blogger Natália Rosin said...

Oi, minha fofa!!
Fotos ótimas!
Alegria pura!

11 junho, 2007 02:25  
Blogger Sheila said...

Amiiiiigaaaa, amei meu filho em pintura, lindo igual pessoalmente, Lu, thanks forever and ever pelo seu carinho... Japonilda do meu coração! beijo

11 junho, 2007 08:30  
Anonymous Anônimo said...

Sei bem como é esse cansaço, tem que deitar e tentar relaxar. Quanta criança bonita hein ... e a pintura do rosto do Gu ? lindo.
Beijos

11 junho, 2007 10:02  
Blogger kaká said...

Ai Lu que saudade neh, qto. temmmmmmmmpo......afff....

11 junho, 2007 10:27  
Blogger Lucila said...

Lu nHak Nhak....eu também adoro minha toalha de mesa! Já pensei em cortá-la prá fazer scrap....kkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás, comprei a bendita pensando em copiar a estampa...kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa! Você se divertiu hein? E a foto do Gu, pintada...ficou show demais!
Beijos e Nhak nhak

11 junho, 2007 12:59  
Blogger Lilian said...

Ufa ...fico cansada só de pensar nesta criançada toda !!! hahaha .
Haja folego :)

Adorei a máquina fotografica !

Sobre as trocas da Angelita...estou super curiosa...quem será que me tirou???? aí eu quero postar os mimos da minha amiga rapidinho....vou providenciar até o final desta semana ...

bjs

11 junho, 2007 16:52  
Blogger Dri Santos said...

Nem acredito que consegui comentar!!!

Eita festança!!! Adorei a "câmera nova" rsrsrs

Agora... Que quadro perfeito LU!!!!

A artista que pintou está de parabéns!!!

SAUDADES!!!
Bj,
Dri

11 junho, 2007 18:57  
Blogger Anne Sereguetti said...

Luuu!!
Você é demais!!!
E que coisa é essa de escrver em japonês no meu blog?
AMEIIII!!
Arigatô

11 junho, 2007 22:03  
Blogger Isabella Da Cás said...

Noossa Lú! Que quadro lindo!!!!! A Sheila deve estar super emocionada!!! Pelo que vi na foto ficou igual...foi vc quem pintou?!
Beijos
Bella

12 junho, 2007 00:08  
Blogger Si Alem said...

Dona Maria Luciana que saudades! Vc com essa touca ficou com 12 anos! Ahahahahah
Beijão

12 junho, 2007 08:45  
Blogger Renata Moni said...

Que fotos lindas, Lú!!!
Vão render páginas maravilhosas!!!
Bjos

13 junho, 2007 12:12  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet