quinta-feira, maio 24, 2007

Aí que frioooo!!!!

Aí que frioooo!!!!
Oie... aí hj quinta feira 24 de maio de 2007, não fiz nenhuma página... nhakÉ que não deu tempo, hj acordei muito cedo as 5:30 fui trabalhar fora em outra cidade Astorga, e só cheguei em casa as 17:30, mas aí fiquei conversando com a minha mãe, depois tomei banho, aí comi e a vaninha veio em casa e ficamos conversandooo.... colocando o papo em dia, e tb falei com a To no cel... e fui inventar de fazer desenhar umas coisas, pra próxima página que é do DSIL e só pode ter papel e fitas.. claro canetinhas... foi o que entendi... e então estava desenhando algumas coisas pra colocar na página.. detalhe não sei nem que foto vou usar... eu sempre ando na frente dos bois, affff...Ah se não der paciência né...Tá friooo né....E amanhã tb vou trabalhar fora... acordo as 5:30 novamente... haha mas é sexta feira...E sábado acho que vou nummmm bailãooo kkkk coisas de interiorrr....Aí vou ter que postar alguma foto né... pq postar sem fotos, acho sem graça afff nhak.Bjokassss vou ver se acho algo aqui...Bjosssss

Achei essas duas fotos... e sabe olhei pra elas... e achei parecidas... só que com uma diferença
de 27 anos haha
Essa eu tinha 1ano e 4 meses...
Essa eu tinha 28 anos e 3meses kkkk
Bjossss

4 Comments:

Blogger Sheila said...

LUCIANA... viu te chamei de Luciana significa que eu to querendo saber onde vc anda??? japa!
beijos nada...

25 maio, 2007 12:41  
Blogger kaká said...

Eita que essa LUCIANA tá demais de faladeira, Lu essa de 1 ano o cabelo tá meio vermelgo, vc já pedia pra sua mãe levar pra tingir maluka?????

25 maio, 2007 19:06  
Blogger Kelzinha said...

Que legal, Lu... a cara de sapeca ficou ainda mais sapeca, hehe!Bjssss

29 maio, 2007 14:53  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da cabeleira!!! Ficou muito bom!!tb tô afim de mudar o meu...afff não guento mais minha cara de sempre....

03 junho, 2007 20:12  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet