quarta-feira, maio 23, 2007

Chocolates da Páscoa? hum isso mesmo.. afff

Aí não leram errado não chocolates da páscoa aqui ainda tem... puxa e tem bastante ainda... afff fui reparar hj que ainda tem uma cesta inteira... com ovos, bombons, vinho afff e o coelhinho tadinho... nhak.
Hum vcs conhecem esse aqui? na foto abaixo ? Esse é o João Pedro... esse é meu afilhado número 3 nhak olha que lindo está com 7 meses, e apronta bastante ele adora quem faz bagunça com ele... hum... ele gosta de mim... kkkkkk Ele novamente... mas ele não para pra tirar fotossss... conseguiiii
Aqui está ela a cesta da páscoa ainda... vixi já faz qto tempo? nem sei mais...
Quem quer chocolate? hum.... pior que o melhor ovo tá aí dentrooo hahaha... nhak..
Bjokasssss

4 Comments:

Blogger Fernanda said...

Hummm... se não quiser eu to aceitando a cesta!!! hehehe Como pode? meus ovos mal duram uma semana...

24 maio, 2007 12:43  
Blogger Dani said...

Luuuuuuuuu
Pode mandar a cesta por sedex 10 aqui pro Rio...rs..
Seu afilhado é um fofo!!!
Beijocas,
Dani

24 maio, 2007 14:26  
Blogger Fabiana said...

Dona Lu Harada, tô muito triste com vc viu? Vc esqueceu de mim né?
Magoou"!!!!

24 maio, 2007 16:58  
Blogger Dany Peres said...

Af, como assim? Eu quero toooooooooooooodos! bjbjbj ah, e quero o gostoso do J. Pedro pra mim, tb! bjbjbj

24 maio, 2007 21:41  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet