quarta-feira, maio 30, 2007

Consegui postar... ebaaa

Nossa consegui postar... minha conexão tá u borogodooo.. de ruim.. tb só consegui por que to conectada pela placa.. affff... roça kkkk... mas disse que sexta feira vai haver troca de equipamento, conclusão vai ficar tudo paradooo.. nhak
Mas tudo bem.. vamos relaxarrr... enquanto issooo no mundo do scrapbooking ontem fiz uma página pros filhos da Ju Mansour... e essa aqui... pra Dany Peres...
Nhak... Então não sou muito de usar essas cores, tipo esses papeis, mas hj na hora que vi a foto, pensei neles.. afff eu falo que é por causa do frio... influênciou.. hahaha não me pergunte porque? hahaha


Useiiii EVA ondulado é um outro tipo de EVA que comprei... e botões, fitassss nhak lixei a foto... flores...
Aqui está o André e o Pedro filho da Ju Mansour... eles sáo lindos né... nhak
adoreiiii.. esses dois... agora tenho que conhecer eles... aí aí.. ohhh o Pedro tipo por foto né eu acho que ele é mais arteirooo hihihi..

Amor Incondicionalllll...

Bjokas pra todos que passarem por aqui...

bye

13 Comments:

Blogger Dany Peres said...

Lu,
Vc é uma linda, viu? Que LO maravilhoso é esse? Amei muito, vc é demais! tks, tks, tks!!!

30 maio, 2007 19:55  
Blogger Karen Pimentel said...

Amei este novo eva!!!
Ainda n. tive tempo de comprar o outro e agora esse!!!hehehe
mais um pra ir atrás.Aff
Milhões de kisses,
KK

30 maio, 2007 21:37  
Blogger Unknown said...

Lu...
Meu calma....Pronto volteiiii...Nossa lu..Vc me emocionou!!!muuito querida vc!!!Já mostrei para os meninos e eles adorammmm...Agora quando vc vier pra São Paulo..eles querem te conhecer!!!!Obaaaa!!
Amiga te adoro muuuito..beijos com carinho Jú

31 maio, 2007 00:25  
Blogger Natália Rosin said...

Tá viciada no EVA hein, filha?? Hehehe
Suas páginas estão lindas!
Adorei

31 maio, 2007 14:45  
Blogger Renata Moni said...

Lú, que páginas maravilhosas!!!
Obrigada pelo link! Acabei de colocar um link do seu blog no meu tbm!
Bjos

31 maio, 2007 15:36  
Blogger Ale Belo said...

Nossa adorei os dois layouts... parabéns!!!

Bjs,

31 maio, 2007 16:49  
Blogger Jana Vianna said...

Vc é demais! Seus scraps são lindos!
E qt ao papel, ficou bem legal!

Bjks

31 maio, 2007 18:17  
Blogger kaká said...

Queria ter o seu pique para produzir, afff, que horas vc faz scrap, pq. é uma página atrás da outra e ainda tem o trabalho, os amigos, com assim???? Que hora vc come e dorme????? Adorei tudo!!!!

01 junho, 2007 01:11  
Blogger Thama Otsu said...

Tá inspirada né fofis!!!Como sempre, adoro a alegria das suas páginas!!!!E tô com saudades viu!!!
Bjokas

01 junho, 2007 13:29  
Blogger Regiane said...

Linda as páginas, as cores e as fotos!!!
Como é ruim ficar sem internet... Bom fim de semana!! bjs Rê

01 junho, 2007 13:38  
Blogger Sheila said...

Amei... aahahah adorei ver o André e Pedro no seu LO, lindos beijos

01 junho, 2007 16:06  
Anonymous Anônimo said...

Lindas amiga! Afff e esse dois fofos ai são demais hein! Adorei... Saudadona Lu!

04 junho, 2007 11:50  
Blogger Sheila said...

Luciana liguei pra vc hoje!!! seu correio vai chegar na quarta no dia do meu niver!, te expliquei no recado... beijos

04 junho, 2007 20:00  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet