quarta-feira, maio 30, 2007

Minha net tá uma M....

Não to conseguindo postar fotos no meu blog....
A conexão tá uma M.... piiiiiiiii piiiiiiiiiii isso mesmo...
Sábado a energia aqui na região ficou oscilando muito, e aí queimou todo os aparelhos da torre onde recebe o sinal da internet aqui pra cidade... Afff
E aí colocaram um meia boca, mas esse meia boca, não deixa nem meu outlook carregar os e-mails afff e agora? putz e postar fotos aqui???? Bom mas creio que dou um jeitooo afff... não sei como mas... eu dou...
Bom a previsão que chegue os aparelhos novos é quinta feira amanhã... é tá assim desde segunda qdo voltou a funcionar... eu conectava do Notebook kkkkk.... com placa de dados, mas não sei tb tá pior que essa... agora afff...
É ainda não chegou a banda larga...
Ah e to curiosa... com um tal de I know the secret aí aí....
nhak
E hj falta uma semana pro niver da she... aff o meu presente não vai ficar prontooo nhak...
Ela vai ter que esperar né... fazer o que? hahaha
queria postar a página que fiz do André e do Pedro filhos da Ju, ele são uma graça affff... demais...
Nhak
Bjokas já que minha net tá assim... bom vamos ver se pelo menos texto eu consigo né....
kkkkk

3 Comments:

Blogger Sheila said...

Luuuu.... ahahhah vai atrasar um pouco!! calma! muita correria... muito trabalho! aff mas vai chegar! e vai mudar sua vida... beijos

30 maio, 2007 11:06  
Blogger Georgia Visacri said...

d. Lu Harada, to com saudade da senhora... Vou fazer figuinhas pra tudo ficar beleza por aí e a gente conseguir conversar um pouco no msn, faz tempo, né? não consegui comentar seu último LO na galeria, mas adorei, ficou liiiiindo... bjusssss

30 maio, 2007 11:35  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu!!! Tbm. amo scrap de paixão, e foi "xeretando" um scrap aqui outro ali que cheguei no seu cantinho!!! Sou de São Paulo, mas atualmente moro no Japão.
Adorei todas as suas páginas, e o seu jeitão irreverente e cheio de alto astral!!! Tbm. tenho um cantinho onde posto algumas coisinhas de scrap, um pouquinho de Japão e minha gravidez...rs...qdo. puder venha me visitar!!
Um grande beijo!!!

30 maio, 2007 14:30  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet