terça-feira, junho 05, 2007

Estou de volta depois de alguns dias sem conseguir postar ebaaaaa....

Oieeee!!!!!!!!! aí que saudades... estava sumida mesmo, pq? hum porque a internet estava um M... como algumas já sabem, mas agora voltou ao normal e eu estou aquiiiiiiiiiiiii eba... nhak aí tá vendo como coisas simples da vida deixa a gente feliz... o simples fato de poder postar um post ou comentar no blog de vcs me deixa feliz... nhak...
Outra news é que quarta feira vou dar uma aula na Hidéia em Maringá nhak kkkkk....
Hum... queria fazer a aula da vivi e da Ju do mini... mas mas mas mas... eu aqui longinho né... affffff....
E por falar em longe, estava até agora conversando com a Tiemi... minha super mega amiga e prima que tá no japãooo adoroo... conversamos sempre eu audio pq ae dá pra gente colocar as nossas fofocas em dia... kkkk eu sei já é tarde... quase 2 horas e ainda tá friooo e eu aqui... ahhhh mas perae eu dormi das 19h até as 23... haha e acordei... e agora to aqui... kkkkk nossa nem sei como consegui fazer isso...nhak...
Ah estão vendo essas fotinhas... hauhua eu tirei esses dias, é que tava no salão pintando o cabelo né... pra variar um poucoooo... digo pintandooo é que ae entra tudoooo kkkk ae o fotografo tava lá... ae resolvi tirar...aproveitar né... putz já tava enjoada das mesma fotos sempre.. ta loko... nhak...
Mas acho que nem assim eu saio com cara de mulher séria kkkkkkkk.....
Jésuisss... kkkkk
Epa voltandoooo quinta feira... eu fiz feijoada em casa, tipo assim a panela é aquelas enorme...panela de restaurante.. coisa grande mesmo cheiaaaaaa afff... como diria o márcio... lu que horas chega o ônibus... kkkkkk então a casa ficou cheia de amigos pra comer feijoada... e tipo assim... todos gostaram... então tava boa né.... mas nem lembrei de tirar fotos... afff tirei essas aqui..... agora muita gente perguntou lu eles dormiram na sua casa? kkkkkk
nãoooo... mas se deixassem eles dormiam... ae outros falaram assim... mas eles estão de pijamas.. e eu disse.. tão sim.... mas sabe porque? entãoooo eles foram com roupas, mas ae o pijama foi por baixoooo kkkk... e eles pularam tantooo... bateram tanto no padre com os bichos de pelucias que acho que ficaram com calor... kkk e acabaram tirando a roupa e ficando de pijama...
Ae pra eles acalmarem eu coloquei um dvd pra eles assistirem... e ficaremmm assim... quietinhos... parecendo anjinhos...

Na foto estão... mostrando lingua João Vitor... Como o filhote do cachorrinho rosa, João Antonio, e o Vitor com o Cachorro grande... kkkk estavam comendo chocolate....
Olha a atenção deles pro filme.. nossa e olha o ninhooooo que tava.... nhakkkk
São todossss do coraçãooo aí que coisa mais linda... depois de pularem, pintaram o 7 mesmooo agora todos quietinhos... afff isso é ser criança... estão vendo a sacola amarela no fundo é tudo de papel que eles recortaram, e furaram com furadores...aí aí acho que só eu mesmo viu...
Saudades.... bjokassssssss

18 Comments:

Blogger Kelzinha said...

Lu, que linda vc! E pra quê vc queria ficar com cara de séria? E essa baguncinha, hein? báaaaasica! Tô esperando sua foto, hein? ;) Bjssss

05 junho, 2007 05:03  
Blogger Paola*Péia said...

wow! que super produção heim Lu?????? lindas as fotos!!!!!!

05 junho, 2007 13:34  
Blogger Si Alem said...

Dona Maria Luciana depois de fazer uma feijoada tirou essas fotos de top model? Vc tá liiiiiindaaaa! Amei! Beijos, que bom que vc voltou!

05 junho, 2007 14:01  
Blogger Angela said...

menina,vc tá arrasando nessas fotos,afff....e q bagunça doida é essa? vou mandar a Sofia passar uns dias aí,quero ver se vc aguenta,hahaha, bjo

05 junho, 2007 15:36  
Blogger Georgia Visacri said...

Luuuuuuuuuuuuu, você voltou??? ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei você de top model, só não gostei de ter perdido essa fejuca... bjussss amore e um ótimo feriado!!!

05 junho, 2007 17:40  
Anonymous Anônimo said...

Lu fiquei com vontade da feijoada...bjo

05 junho, 2007 19:26  
Blogger Bianca Alonso said...

Uau! Mega produção para as fotos, hein??? Ficou chiquérrima!!! :)

bjs

05 junho, 2007 19:31  
Blogger Carol Mello said...

ahuahuahuahua
Vc é muito peça.... Luuuuuuuuu, eu não apareci no Fantástico!!! Adorei suas fotos super hiper mega blaster poderosas!!!
Beijos
Carol Mello

05 junho, 2007 19:46  
Anonymous Anônimo said...

Japa amada!!! Vc está um arraso com ete visú!Assim os guapos do Sul vão delirar!!!
Bjocas

05 junho, 2007 21:21  
Blogger Thama Otsu said...

Uhuuuuuuuuuuu, vc voltou!!E arrasou com essas fotos e com essa insuportável feijoada!!!!ahahahaha, vc é o máximo!!!!
É nóis nos Blog!!!!!!!!!
bjokas e saudadessssssssss

05 junho, 2007 21:31  
Blogger Isabella Da Cás said...

Lu
Que lindas as fotos!!!!!!!!Paracem de propaganda... Adorei, Arrasou!!!!!
bjus
Bella

05 junho, 2007 23:22  
Blogger Lucila said...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que fotos mais lindas sao essas? Adorei esta producao! Também queroooooooo....hehehehehehe
Totalmente diva style!
Que legal que você reapareceu...hehehehe...e ainda vai participar da troquinha do blog da Angelita! Uhuuuuuuuuuuuuuu...muito legal mesmooooooooooooooooo!
Beijocas e bitocas :-)

06 junho, 2007 10:53  
Blogger Jana Vianna said...

As fotos ficaram ótemas, parecem até de revista.
Qt aos pimpolhos, que graça, lidocos de pijamas,muito bom,né?
Bjks

06 junho, 2007 13:34  
Blogger Dani Veronesi said...

QUE FOTOS LINDAS!!!!!!
LU TOP MODEL
ARRASANDO
BJINHOS
DANY

06 junho, 2007 18:07  
Blogger Karen Pimentel said...

Amei de paixão!!!
As fotos estão incríveis.
ja havia visto no orkut, mas aqui esta mais bonita ainda.
Saudades,
KK
P.S.: Vc vai fazer o curso de outubro???
KK

06 junho, 2007 19:19  
Blogger kaká said...

ei que fotos lindas, onde foi essa super produção????

06 junho, 2007 23:16  
Blogger Unknown said...

Ameiii as fotos..Já tinha visto..ahahahhah...
Amigaaa...vem logo pra São Paulo....Saudadesss..
Beijos Jú

06 junho, 2007 23:51  
Blogger patri oliveira said...

Que tudo essas fotos, Lu!!! Amei!

11 junho, 2007 18:45  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet