sexta-feira, maio 25, 2007

DSIL#25 - Último.

Ahhhh essa é a última página do DSIL#25 e a última tb dos DSIL.. pq acabou, mas a Lu Ilarri e a Thati Penna assss DREAM TEAM... ehehe eba... nhak
O dsil desta semana só podia usar fitas e papelll ... e canetas.. então a minha é essa... hahaha
Tipo desenhei no papel branco e depois pintei...
tentei liftar a elsie.. kkkk porque vai saber qdo as coisas dela chega aqui na terra do nunca? então melhor ir se virandoo nhak....
Pq a terra do nunca aqui... é tipo não consigo comprar tb pela net, lá fora, pq sempre dá que não existe... nhak...
só tem fitas e papel... eu tentei liftar aqueles adesivos da elsie hahaha
nhak meu radinho... tem cd da elsie não kkkkkkkkk
nhak
Tá friooooo .... hehehe mas eu gosto do frio, mas não pra acordar cedo mega cedo haha... igual ontem e hj hahaha... mas tudo bem...
Super mega bjos pra todosss...
E amanhã tem baile Cruzeiro haha sexta feira que vem tb, e na próxima sexta tem baile dos anos 60 putz vai ser bom nhak...
bjokas e bom final de semanaaaaaa
Lu Harada


5 Comments:

Blogger Angela said...

nhak,nhak,qta festa hein!!!!esse último ficou tudo hein,faz aí uns adesivos à la Elsie prá mim,rsrsrs, todos com cara de Sofia!!Ai menina,filmei a Sofia cantando,vou postar lá no meu bloggggggggggg.......bjos!!!!!!!!

26 maio, 2007 16:17  
Blogger Dany Peres said...

Lulis,
Tá lindo, hein?
E vc tá super famosa na revista...bjbjbj

26 maio, 2007 18:05  
Blogger Ale Belo said...

Ficou lindo!!! Pena que o DSIL vai acabar.

Bjs,

26 maio, 2007 20:08  
Blogger Sheila said...

Lucianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???!!!!!!!!!!!!

27 maio, 2007 00:39  
Blogger Tati Capelli said...

Ficou lindooooooooooooooooooo! Pela primeira vez eu participei de um DSIL, afinal, era o último, né? Mas eu ainda preciso tirar a foto e postar... aff! Será que dá tempo?
Que saudades de vc, doidinha!

29 maio, 2007 15:15  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet