quinta-feira, junho 07, 2007

Cydi#2 + Fatboys Slim

Saudades desse dia.. carnaval na praia com balada a noite toda... hum... e mais embaixo de chuva.. afff e com gripe.. ahhhh nhak...na hora de ir embora olha a cor dos pés... Nhak já reparam que eu gosto de rosa e verde né hehe

Ahhhh q saudades

Cydi # 2
esse desafio entrou no lugar do DSIL eu adoroooo huahua...
Esse é 5x3
3 transparências coisas transparentes kk
3 adesivos
3 tipos de papéis
3 chipboard
3 flores.. não parece mas nesse lo tem tudo hauhua
vamos por parte... transparências... o ana luiza o flecha que eu coloquei uma transparência pra pintar porque embaixo é chipboard e o miolo da flor grande que é um botão transparente...
Agora Adesivos... o menina, e dois tipos de estrelas...
Flores, duas primas, do ladinho... no cabelo e a maior embaixo
Chipboar esse tag que está o A e a flor, o botão que é de chipboard do lado direito embaixo e o a flecha que tá com a transparência..
3 tipos de papéis... Nhak
A foto ta assim toda preta.. e meia fosca, porque hehe eu pintei a foto com tinta preta... é que atrás da Analu, o fundo da foto tava muito esquisitooo e ela se perdia no meio haha entaum contornei a foto e depois pintei tudo atrás e ae escreviii

Bjokasssss

7 Comments:

Blogger Angela said...

aff,q hj vc postou cedo hein, haha...Lu , me manda seu endereço por email prá eu colocar na planilha da troquinha 5 sentidos. bjo

08 junho, 2007 03:30  
Blogger Angela said...

essa Fergie é tudo né!!

08 junho, 2007 03:31  
Blogger Renata Moni said...

Ficou lindo, Lú!!!
Bom final de semana!
Bjo

08 junho, 2007 17:56  
Blogger Jana Vianna said...

Amei sua visita, e seu Lo estão cada vez mais lindos que acho que nem consigo mais fazer artesanal,mas chegou uns materiais da KTCraft que vou usar.
Bjks

08 junho, 2007 23:14  
Blogger Ale Belo said...

Lu,

Eu também adoro verde, rosa. As minhas amigas cariocas ficam me zoando que sou mangeirense.

Adorei os layouts ficaram lindos.

Bjs,

09 junho, 2007 11:58  
Blogger Isabella Da Cás said...

Adorei a página da festa Lú!!!
O Low ficou lindo...eu tbém AMO verde com rosa!!!!

beijos
Bella

11 junho, 2007 00:30  
Blogger Bianca Alonso said...

Uau! Cada dia que venho aqui tem vários Los novos pra eu conferir!!! E eu gosto de todosssssssss!!!!!!! :)

Bjsssss!!!

12 junho, 2007 10:31  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet