quinta-feira, junho 07, 2007

Isso é hora?

Puxa isso é hora? ahhh é sim kkkkk
Ah!!! agora que vi já é dia 7 de junho.... nhak tb quase 3 horas da manhã affff... kkkk
Mas assisti dois filmes, não me perguntei o nome kkkk foi da tv mesmo... e ao mesmo tempo fiz essas duas páginas... afff tb não presta atenção nem em um e nem em outro... kkk normalll
Hj foi niver da She e da Dan... Parabénssss pra duas pessoinhas especias..
A To me passou umas fotos do Enzo ontem, aí como hj fui pra Maringá aproveitei pra revelar...
Estiquei ele... kkkk nhak ele é lindooo cada fotooo...
Ele ta maior que as árvores.. kkk
Nhak essa eu fiz pro Cydi 1, atraseiii perdi a data... nhak, mas tá aqui...Então eu não gosto muito de usar esse papel sei lá meio amarelo, bege, caqui sei lá que cor é essa... mas ae usei essa foto aí, com as minhas best friends vivi, kaka, she e to pra dar um brilho na página nhak elas são demais né... eu não tava no dia dessa foto... mas eu recebi ela... kkkk foi no niver do Gu... ahhhh eu to perdendo tudooo affff... nhak... Vcs são demais... nhakkk
De um outro ângulo nhak
Bjossss à todas que passam aqui no meu blogggg eu adoruuuuu bjosssss

7 Comments:

Blogger Angela said...

sua loka!! tá acordada ainda, q nem eu, aff........amanhã vou estar um caco, e ainda vou ter aula de tricô!! vou dormir na frente da professora, rsrs, bjos!!

07 junho, 2007 04:08  
Anonymous Anônimo said...

Lindas páginas!!! Virei sua fã...rs....
Beijocas!!!

07 junho, 2007 08:30  
Blogger Carol Villaça said...

Oi Lu... vc tá produzindo , hein???
amo suas páginas...bom feriado!!
bjusssss

07 junho, 2007 09:49  
Blogger Viviane said...

Luuuuuuuuu, que arraso amiga!!
Nossa amei as duas!! Mas essa do Enzo tá muito original...hahaha...amei o título!! Só vc Lu!!
Anda arrasando com esses EVAs diferentes, hein??
Saudades, viu??
Bj, bj, bj

07 junho, 2007 13:13  
Anonymous Anônimo said...

Lu, só vi agora... hahahahaha! Adorei amiga, arrasou! Só vc mesmo pra esticar o Enzo! Ai como vc fez falta na sexta...
Saudadona, bjs!

08 junho, 2007 20:28  
Blogger Sheila said...

Luuuu, japaaaa! amei os dois LOs... lindos de viver! Lu recebi seu presente super tarde da noite! uma linda caixa cheia de mimos... amei querida! muito obrigada! beijosss

08 junho, 2007 20:35  
Anonymous Anônimo said...

Suas páginas estão cada vez mais lindas!!
Bjos!

11 junho, 2007 16:59  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet