terça-feira, maio 15, 2007

Esse clipe é lindo.

Aí já ia deitar, mas tive que vir aqui postar isso tá... é que amanhã cedo eu saio e só volto a tardezinha... então vim aqui pra postar isso hahaha...
Oie Meninas, hj estava aqui em casa, e minha amiga veio aqui, pra quem conhece é a Vaninha, e aí estávamos vendo uns clipe do orkut, e ela lembrou de um e fomos procurar...
Bom resumindoooo o clipe é lindo.
Quem canta a música é um trio de japas girls, mas elas cantam em japonês e inglês ufff japa cantanto em inglês já sabe né... huahua...mas a musica é linda sei lá o clipe...
Então e não poderia de deixar de postar aqui, pra quem quiser conferir, vale a pena, hum...
é de chorar heim... a ju sabe disso né, ju haha...
E outra coisa, veja uma duas vezes... cada vez que vc assiste vc ve um detalhe, presta mais atenção hahaha....
E os atores do clipe tb são japa girl e japa boy, hum... eu queria um japa boy daquela haha...
E digam se gostaram do clipe..
É esse.... http://www.youtube.com/watch?v=4_qWNsZ5Kak
bjoks

Obs na verdade nem sei se é koreanas ou japonesas affff

6 Comments:

Blogger Marta said...

Ah Lu que lindo que é esse vídeo...eu já tinha visto ele faz um tempo...muito legal, amei...bjkas

15 maio, 2007 08:21  
Blogger Georgia Visacri said...

olha, Lu, depois vou assistir por que meu micro está sem som :-(
bjussssssss

15 maio, 2007 17:08  
Blogger Sheila said...

Eu já conhecia... acho lindo e tem a ver com fotografia!! amo, beijos e vai no blog...

15 maio, 2007 18:26  
Blogger Dany Peres said...

Luuuuuuuu, vc sumiu do msn ontem...saudades...bjbjbj

15 maio, 2007 20:10  
Blogger Karen Pimentel said...

OI...
Ando sumida!!!
Mas consegui postar!!!hehehe
Amiga, chegou minha super impressora... depois vou postar fotinhos.
Agora tenho que desvendar tudo, desvendar porque tudo é um enorme mistéeeeerio.
Complicadinha a bi!!!Aff
Passei para dizer oi e saudades,
Kiss
KK

15 maio, 2007 20:51  
Blogger kaká said...

Aiaiai, que BAD é esse e pq. lembrou de mim, eu sou boazinha Lu!!!!!

16 maio, 2007 07:23  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet