segunda-feira, maio 14, 2007

DSIL#23 - 5x5

DSIL# 23 5x5 aí ái esse Dsil ele é meio complicado né, porque é o 5x5.
Bom pra não errar feio igual no dsil que foi 4x4 afff eu pensei que o minimo era 4 coisas de cada, eu lembro que ae fui colocando usando e qdo vi... tinha 7 tipos de papeisss.. nhak e por aí vai né...
Mas esse eu tentei prestar mais atenção...
Então vamos lá
5 tipos de papéis
5 tipos de carimbos
5 tipos de fitas e afins
5 tipos de flores
5 fotos... hihi...
sei lá né, mas esse é duro demais.. haha mas tá ae.. fotos de amigas especiais tb...
E vamos lá...aí aqui no i love friends foi 2 carimbos tá... hihi ae tem um original e tem um lu harada e tem o de flor na flor.. hauhua

sianinha em cima da fita heim... conta 2 hahaha afff teve uma hora que não tinha onde coloca coisa.. ae tinha que inventar lugar.. nhak
aí meninas essa semana vai passar correndo eu to " achando" só porque tem muita festa pra ir.. kkkk e final de semana claro pra mim final de semana começa na sexta qdo não tenho que trabalhar no sabado... vou pra Mauá da Serra na Festa do Milho hahaha...
Bjokasssssss

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Primeiraaaaa.....
Lu...amei...a Página está Simplismente linda!!!!!!Parabéns!!!
Beijos com muuito carinho da amiga Ju Mansour

14 maio, 2007 00:35  
Blogger Marta said...

Luuuu, também amei essa página, tá maravilhosa msm...olha vou adicionar o link do seu blog lá no meu tá??? bjkas e curta as festas por aíii

14 maio, 2007 07:20  
Blogger patri oliveira said...

Lu nhak!! Amei essa página, esses papéis são show!! Bjus

14 maio, 2007 09:17  
Blogger Sheila said...

Luuuu carambaaa vc tá arrasando!!! amei! e eu to la! vivaaaaaaaaaaaa as amigas! love you forever and ever ever ever ever!!!

14 maio, 2007 10:48  
Blogger Sheila said...

Esqueci de falar... aha uhu muito MMMMM pra vc! beijos

14 maio, 2007 10:49  
Blogger Dany Peres said...

lulis, que lo foi esse, hein? Af, qdo vc vai vir pra SP nos ensinar tudo isso? bjbjbj

14 maio, 2007 11:56  
Blogger Georgia Visacri said...

Lu, esse LO ficou simplesmente perfeito! adorei, girl! Boa festa do milho pra você, lindona, te adoruuuuuuuuuuuu... bjusssss

14 maio, 2007 13:19  
Blogger Carla Stanislau said...

Oi Luuuu, adorei esse LO! Ficou show!!! Ahhhh!!! Brigada pela visitinha no meu blog!
Bjóks.

15 maio, 2007 17:01  

Postar um comentário

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet