quinta-feira, abril 26, 2007

Mais uma minha e do Gu kkkk

E hj em meio ao ídolos e isso e aquilo, tinha outra foto minha e do Gu ae olhei pra ele e pensei vou fazer outra....Ah e tem mais fotinhas tá kkkk... Pessoas especiais sempre merecem lo kkk.
Quero voltar a fazer vários Lol.. aí mas ainda to travada.. kkk
A primeira foto dos olhos nós tiramos agora em Abril que fui pra feira, e foi no niver da Maricota e a outra foi outra data.
E essa eu postei só pra dizer pra vcs não tentarem ler o que essas targinhas estão escritos tá.. pq nem eu sei.... kkkk usei de detalhe kkk acho que essas coisas só eu mesmo pra fazer.. nhak
Bjoks

3 Comments:

Blogger kaká said...

Ainda bem que tá travada imagina se nao tivesse!!!!!!!!!!

27 abril, 2007 00:06  
Blogger Sheila said...

Eh mesmo???? amei ficou liiinda e obrigada querida pelo seu IMENSO carinho!!! beijos

27 abril, 2007 00:09  
Blogger NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA said...

Lu!!!
You've been tagged!!!!
Vai no meu blog ver!
Rsrsrs
Beijinhos!

27 abril, 2007 09:25  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Website Traffic Counter
Nutrisystem Diet